SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

InspectorGadget

cristiano_1904

Maestro.10

80% do fórum está mais mijado do que quando íamos às Antas na década de 90.
Vamos para cima deles!! Confiança crl

arfm14

Soundwave

Citação de: fdpdc666 em 09 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 18:34
Citação de: fdpdc666 em 09 de Agosto de 2023, 18:27Estrilham que nem desalmados que a equipa não tem tomates nestes jogos e depois vêm para aqui dizer "sem confiança", "todo borrado", etc...
Dado que os elementos do plantel vão mudando todos os anos, quem acham que deve começar por mudar de atitude, passar essa atitude a quem nos representa e exigir que os resultados passem a ser outros?

Quando a equipa, e isto é tudo malta nova e treinador novo, deixar de se borrar toda e ser confiança aos adeptos estes também vão estar mais tranquilos.

Na história mais recente temos os gajos a ir a Luz a precisar de ganhar para serem ali campeões e a conseguir das duas vezes com o Benfica a fazer pouco mais de corpo presente. Época passada precisavam de ganhar para manter a luta acesa e pareciam séniores contra juniores. Competições a eliminar contra eles vai sempre lá parar.

O Benfica mal lhes faz cócegas em confronto directo e querem confiança dos adeptos?

Vai ver umas daquelas entradas em campo na velha Catedral nos anos 80 e verás o que eu quero dizer...
Podes também perguntar ao Augusto Inácio se se ficou a rir depois de fazer uma gracinha para as bancadas durante um aquecimento.

Coisas de há 30 anos atrás não são minimamente relevantes para o agora.

20Nico Gaitan20

The_Riggs

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Agosto de 2023, 18:49
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 18:33
Citação de: brunomartins em 09 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: MrFire em 09 de Agosto de 2023, 18:06Musa no banco e Neres no seu lugar... é o que consta
Era somente ridiculo

O Neres já a segundo avançado é muitíssimo questionável, não é bom a jogar de costas para o jogo, então se jogar a 9, chamem-lhe falso 9, chamem o que quiserem ... é absurdo. O Benfica já com o Ramos quase não metia ninguém na área, se vão meter um jogador desses a 9 o Porto vai estar ainda mais confortável a entregar a posse de bola.

Por acaso, neste ponto, tenho de discordar de ti. O Neres sempre me surpreendeu pela facilidade que apresenta a jogar de costas para a baliza e a sair muito melhor da pressão nesse campo do que o Rafa. Já a avançado, só mesmo pela mobilidade, não vejo o que mais possa acrescentar.

Concordemos em discordar. Neres não é fraco a receber de costas e ter de se virar 180 graus para o jogo, é muito fraco. óbvio que pode ter 3 ou 4 jogadas boas feitas lá, como teria se jogasse a defesa esquerdo também, mas regra geral é fraco e tem de jogar na direita ou, nos limites, na esquerda.

allRED

Sea_Shepherd

Citação de: tiagomachado18 em 09 de Agosto de 2023, 19:19Incrível como sendo campeões e com uma equipa melhor, estamos aqui todos com espirito de derrotados mesmo ainda sem ter jogado, e o pior é que não posso julgar porque tenho o mesmo sentimento. Tendo em conta o nosso registo contra estes gajos, acho que o difícil é achar que vamos ganhar.

É só mais uma volta no parquinho. Já nem custa.

Kinkolas

Venha de lá o onze inicial.

Se é para aziar que seja tudo antes.

Alcaide

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Agosto de 2023, 19:15
Citação de: smpslb em 09 de Agosto de 2023, 19:13Mare vermelha no estadio ja

O pior vai ser a maré azulada em campo. :disgust:
Deviam ter vergonha. Comentários destes era banir para sempre. Mudem crlh. Estão sempre a tempo. A equipa é o espelho destes cagados

smpslb