SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

GloriosoSLB1904

Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2023, 19:53Temos que ter um PLC para segurar uma bolinha lá a frente, o Pepe vai jogar de cadeirinha com o Rafa

Schmidt aposta na mobilidade tendo em conta que os centrais deles são lentos. Mas aqui decisão parece-me mais no controlo do meio campo.

Darkboy

Pode ser Aursnes no meio campo e Kokcu atrás do avançado.

Pode ser Aursnes a ponta de lança com Rafa atrás.

Pode ser Aursnes a GR.

Várias hipóteses.

tiagomachado18

Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2023, 19:54O homem nem com o PSG o ano passado mudou a sua ideia, vai mudar hj pq?

Porque foi justamente por não ter mudado a ideia que fomos comidos com o porto, braga e sporting

Kapow809

Nã falhei o meu 11 por muito. Só não queria o musa no 11 😂

Kinkolas

O nosso ataque vai ser só libelinhas.

Nem vamos fazer cócegas.

Ricardol

Gosto... Temos de ver que isto é uma final, esta equipa foi preparada para 1 jogo, reforço do meio campo, contra o Boavista volta o musa

Rivero

João Mário e mais dez. O normal.

Expectativas bem lá em cima.

Bertolucci Kasparov

Eu não disse que não ia meter o Musa?
Só que eu tinha colocado o Neres no lugar do João Mário.

Gonçalo Santos

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 19:52
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:49
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:45Anda-se há horas a falar que o Neres será titular no lugar do Gonçalo. Se for confirmado, é uma puta de uma vergonha que haja tanta gente a saber destas merdas.

man tipo, os gajos que falam no twitter andam todos cá, comenta-se isso aqui com tanta certeza como o Cristante ter comido a filha do Moniz.

Se acontecer é mais provável terem ido a corrente do fórum e terem acertado do que terem tido qualquer info.

Deixa de ser anjinho.
Anjinho ? Onde esta o Neres então ?
Sabem nadinha.

Não está o Neres, mas não está o Musa. E o ponto era esse. Alguém soube que o Musa não jogava. O Neres era uma das associações mais lógicas.

miniMilk

ThyHard