SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Chuck

Citação de: Bailey em 09 de Agosto de 2023, 20:03a época ainda nem arrancou oficialmente, porque o jogo ainda nao começou, e o porto já está a fazer o que lhe apetece e a desvirtuar as regras

Corre nos bastidores que o SC estava a olhar para o plantel e só conseguiu escolher 6 gajos.

Começou aos berros e os restantes foram seleccionados por sorteio.

Nielsen

O onze interessa-me pouco. A atitude é que vai prevalecer neste jogo.

Innuendo

Não me agrada muito este 11. Vamos confiar no treinador.

Mas sinceramente espero que não seja um continuar do final da época passada

Kinkolas

Enconar cá atrás, recuperar a bola e empandeirar na frente no Rafa.

Vai ser isto.

Bertolucci Kasparov

Citação de: vermelhoftw em 09 de Agosto de 2023, 19:52Otamendi e pra rir, Roger está totalmente perdido...Morato espero que saias , estas a ser desrespeitado

Sabes porquê que eu também não meteria o Morato?
Porque de vez em quando é um pouco burro nas entradas, não controla a a força, e contra os simuladores porkistas, teria tudo para correr mal.

Agora dizeres que esperas que o Morato saia porque está a ser desrespeitado, só porque não é titular, é reacção de puto.

adeptoBancada

Citação de: Phils em 09 de Agosto de 2023, 20:03Da ultima vez que jogamos contra o Porto fomos engolidos no meio-campo.

Muda isso jogando com 4 médios para reforçar o miolo e provavelmente ter mais posse de bola.

Conclusão: joga na retranca e no contra-ataque.

Adore este forum foda-se :smitten:
Jogar para o 0-0.

GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em 09 de Agosto de 2023, 20:05Ao seja vamos jogar o contra ataque

Em teoria pode dar resultado porque porto quando tem bola tem dificuldades. Mas jogos contra Benfica são outra dimensão para eles.

andereberna

O jogo vai ser completamente afunilado no centro do terreno.

O sucesso vai depender muito das subidas do Bah e do Ristic. Com este meio campo, têm de ter sempre dobras nas costas e subir à vontade

malhadinhas

Citação de: Voros1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:05Quem está cagado de medo que não comente, guarde a cagufa para si. Criam logo mau ambiente no fórum com o cheiro da vossa fralda.

Juntando a isto os infiltrados que ca vem abandalhar, deixam o tópico completamente irrespirável.

Estar receoso é uma coisa estar todo cagado é outra.

Nem mais. Imagina estes tonhós no estádio: "eia, já perdemos, fogo..."

rempg

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: rempg em 09 de Agosto de 2023, 20:03A malta só gosta de criticar. O homem arrisca, mete um ataque móvel e surpreende. Intencionalmente mete o Neves no meio campo, o Ristic que mostrou muito melhor forma.

O Porto não está habituado a jogar sem um 9 ali na marcação contra o Benfica..

Continuem a papar o que os jornaleiros desta vida dizem na tv.

Eu gosto deste 11.

Tu comes um 11 com o melhor jogador da pré temporada no bancopara entrar um gajo de 35 anos com 45 mins nas pernas em meses e são os outros que comem tudo LOL

Num ataque móvel a única coisa que mudaria seria o Neres como já disse atrás. Mas pelo que sei nem está no banco.
.
E já agora, eu referia-me especificamente ao sistema de jogo do 11.
O Morato vai ter tempo ara jogar pelo Benfica durante a época

Maldini

Com este 11 Roger prova que confia e conta tanto com os avançados como eu com o Euromilhões...

E parece me a mim que, fica provado que falta mais um avançado (visto que emprestamos Araújo)