SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

L0W

Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2023, 20:09
Citação de: L0W em 09 de Agosto de 2023, 20:08Não sou apologista de jogar sem PL, em Portugal não me lembro de um derby ou clássico ganho assim... Não temos alguém para arrastar a defesa e criar espaços.
Ao mesmo tempo tenho as minhas dúvidas quanto ao suposto reforço do meio campo já que nenhum deles é propriamente reconhecido como um recuperador de bolas

Estou apreensivo.

O sporting é capaz de ter ganho classicos com o paulinho a titular, vai dar ao mesmo.
O Paulinho pode ser fraco, como é de facto na finalização, mas é um gajo forte que arrasta a defesa e abre espaços. Por alguma razão o Sporting se ressentiu na última época.

Já para nem falar na altura da equipa para bolas paradas...

benficaslb1

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Agosto de 2023, 20:39É uma tâtica para jogar ao meinho com os 3 porcos do meio campo e depois ganhar nos pénaltis

Nos penaltis só se os jogadores corruptos atirarem para as nuvens.

Androico

Citação de: Ja Clbeb em 09 de Agosto de 2023, 20:39É uma tâtica para jogar ao meinho com os 3 porcos do meio campo e depois ganhar nos pénaltis
Não ganhamos um desempate por penaltis com o Ody, ainda para mais com o Diogo Costa do outro lado.

Keiroxes

Citação de: S-Line em 09 de Agosto de 2023, 20:36"Não está convocado o Neres , porque o treinador o quer proteger "

Tretas ... o caralho

A ser verdade era despedimento na hora, seria absolutamente surreal, não faz o mínimo sentido

raymanzarek

jp23

Zak

Sou sincero, tambem nao acho que Roger mandasse Neres prá bancada se nao fosse por problemas fisicos

Funny though, tanta coisa prò Neres nao ser castigado e poder disputar este jogo... acaba por ir prá bancada 😩

Shroom

Citação de: raymanzarek em 09 de Agosto de 2023, 20:41Então, mas não estávamos em maioria???

Há mais porcos no estádio.. não percebo como é que o nosso lado tem clareiras tão grandes

SLBenfica1904

Topo do porto, faixas, bandeiras. Topo do Benfica, zero. Nunca me vou conformar com isto.