SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Frusciante

Quero acreditar q o Morato jogará contra o Boavista.

O Otamendi é importante num jogo contra os porcos para proteger as donzelas dos bichos papoes.

Se for esse o motivo para o Ota jogar hoje e sentar no fim de semana, estou de acordo.

ajnogueira

Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:40
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 20:04Diogo Costa, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Namaso.

Se perdermos contra esta merda mais vale cagar já na época. Que equipa de merda.

São sempre equipa de merda mas depois dominam-nos fácil.

Se calhar convém começar a compreender que não são assim tão "merda" e até tem vários jogadores que eram titulares no nosso 11.

Estamos a falar de uma equipa com Zaidu, Grujic, Eustáquio, Galeno e Namaso, certo?

Eu não discordo que os jogos contra eles costumam correr mal, mas é muito mais uma questão de mentalidade do que de qualidade.

Mas qual é o problema do Zaidu?

Ele é inferior ao Ristic? lol...

E o Galeno, Grujic, são maus? Eu acho o João Mário em pior forma que esses todos, por exemplo. Sem grandes dúvidas, aliás...

Acho que estás a confundir "jogadores bons/úteis" com "jogadores de merda".

Ok, são todos muito bons.

Quando faltam argumentos e a realidade começa a bater, concordo que é melhor deflectir a conversa.

Ja Clbeb

Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2023, 20:41
Citação de: Ja Clbeb em 09 de Agosto de 2023, 20:39É uma tâtica para jogar ao meinho com os 3 porcos do meio campo e depois ganhar nos pénaltis
Não ganhamos um desempate por penaltis com o Ody, ainda para mais com o Diogo Costa do outro lado.
Mas agora com a concorrência do Trubin vão ver

Até vai começar a agarrar a bola

Arbuckle

Muitos milhões depois e as posições 1 2 6 e 9 continuam em défice

BugsySiegel

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:42Topo do porto, faixas, bandeiras. Topo do Benfica, zero. Nunca me vou conformar com isto.

Os tais « legais ». É o país que temos.

Slb04Sempre

JoséTorres

A sério que é o speaker do Estádio da Luz a fazer estas figuras tristes a gritar "Portoooo" ?

pap12

Citação de: Napster em 09 de Agosto de 2023, 20:34Aos 15 min já tá 1-0 para eles

Fácil. Depois andamos a correr abtras do resultado nao fazemos nada em contra ataque fazem o 2-0.o mesmo filme de sempre

RGouveia.SLB

O problema não é ter-se reforçado o meio campo, é o mexer nas peças. E a meu ver é aí que está a falha, é um erro crasso não haver um 6 puro (Tino) e colocar o JM que não é um jogador propriamente talhado para estes jogos mais de choque e potência física.
E esta ideia de ataque móvel não me convence em nada, ficamos sem presença na frente.

Espero estar enganado, mas este 11 não me convence em nada, pela forma como foi escalado

Kyoto