SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

ricardo.jcg

Neres deve ser por questões físicas.

É que nem concebo outra hipótese que não é essa.

Android1974

Citação de: Smballs em 09 de Agosto de 2023, 20:16Muita polémica à volta do neres neste 1 jogo, por causa da possível suspensão...cheira me q o treinador protegeu o jogador, e o Benfica...

É a minha leitura
Para proteger o jogador não tinham recorrido e servia já a suspensão.

Androico

Só agora percebi que o Neres não está no onze. Assim o caso muda de figura

adeptoBancada

Citação de: Jpedroc23Araujo em 09 de Agosto de 2023, 20:19Deverá ser isto

Rafa
João Mário Kokçu.  Di Maria
        Aursnes João Neves
Rafa a jogar na frente? Nao aproveitar a unica mais valia do Rafa que é a velocidade? Ou a ideia é jogar no contra ataque.

Redflyeagle

Não havendo Neres, eu tinha colocado o Gouveia no banco, ao invés do Chiquinho.
Com tantos médios em campo, mais o Tino no banco, trocava o Chico pelo Gouveia.

lPhoenix

Citação de: kyza em 09 de Agosto de 2023, 20:18O neres está tocado.. Não façam filmes.

Um toque muito conveniente.

O Neres estava com a moral toda e seria um alvo da ira corrupta.
Desconfio que ficou de fora por opção.

Mestre30

Citação de: humbug_1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:20Se estivermos a perder temos o Schjelderup, Musa e Tengstedt no banco

Nem Neres nem Tiago Gouveia
Patético.

Aaa.1994

Se o neres tivesse de saída não era convocado e não tinha ido a aveiro. Deve estar lesionado

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 09 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: Smballs em 09 de Agosto de 2023, 20:16Muita polémica à volta do neres neste 1 jogo, por causa da possível suspensão...cheira me q o treinador protegeu o jogador, e o Benfica...

É a minha leitura
Para proteger o jogador não tinham recorrido e servia já a suspensão.
Sim isso é rebuscado de mais.

GloriosoSLB1904

Citação de: Florenzo em 09 de Agosto de 2023, 20:19tudo em panico, vamos jogar contra uma equipa com zaidu, eustaquio, grujic, galeno e namaso a titulares

É uma frase feita, mas eles valem mais que a soma das partes.

Chuck

Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 20:22
Citação de: kyza em 09 de Agosto de 2023, 20:18O neres está tocado.. Não façam filmes.

Um toque muito conveniente.

O Neres estava com a moral toda e seria um alvo da ira corrupta.
Desconfio que ficou de fora por opção.

Somos dois.

Voros1904

Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: Voros1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: Maldini em 09 de Agosto de 2023, 20:08Com este 11 Roger prova que confia e conta tanto com os avançados como eu com o Euromilhões...

E parece me a mim que, fica provado que falta mais um avançado (visto que emprestamos Araújo)
Ou é estratégia.. porque nao esperar para ver o resultado?

Exatamente. Estratégia...

Certamente trabalhada na pré época
Estavas nos treinos para saber Ou achas que ele sacou esta táctica do c# esta tarde?

Vamos esperar, criticar/sofrer por antecipação por algo que não sabes se vai resultar tem pouco sentido para não dizer outra coisa.

Se correr mal todos vamos bater nele, acredita.

Android1974

Zak