SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

MLM

Citação de: Frusciante em 09 de Agosto de 2023, 20:43Quero acreditar q o Morato jogará contra o Boavista.

O Otamendi é importante num jogo contra os porcos para proteger as donzelas dos bichos papoes.

Se for esse o motivo para o Ota jogar hoje e sentar no fim de semana, estou de acordo.
Mas faz algum sentido renovar com o central campeão do mundo para a seguir tirar a titularidade?
Ele só não joga no Bessa se comprometer muito hoje. E mesmo assim...

Widowmaker1

ZéTonto

Citação de: kingvata em 09 de Agosto de 2023, 20:46Hoje é a grande prova do Ristic
Ver se sabe defender!

Se souber é o primeiro defesa esquerdo do Benfica que sabe defender desde que o Leo foi embora.  :buck2:

LuisPortugal

A qualidade da transmissão é uma merda ou é só o meu serviço iptv?

Zak

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:42Topo do porto, faixas, bandeiras. Topo do Benfica, zero. Nunca me vou conformar com isto.

Ridiculo mesmo

axiomas

Kinkolas

Deus Jonas

SigaPaVinho

Bertolucci Kasparov

Citação de: Avante em 09 de Agosto de 2023, 20:44Porco com 2 PL, um ala atacante e um ala a lateral...

Nós sem 9, sem peso na frente, só com Rafa de vertical...

Vamos ganhar a luta da brincadeira na areia e o Porco vai ganhar a luta das áreas a brincar.

Este jogo ganha-se no meio campo. O Porto não tem é nem Uribe, nem Varela.