SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Lúcio Gomes

Citação de: Arbuckle em 09 de Agosto de 2023, 20:43Muitos milhões depois e as posições 1 2 6 e 9 continuam em défice
1 e 9 já tens. O timming é que fodeu

Zak

ricmarkes

Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:43
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:40
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 20:04Diogo Costa, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Namaso.

Se perdermos contra esta merda mais vale cagar já na época. Que equipa de merda.

São sempre equipa de merda mas depois dominam-nos fácil.

Se calhar convém começar a compreender que não são assim tão "merda" e até tem vários jogadores que eram titulares no nosso 11.

Estamos a falar de uma equipa com Zaidu, Grujic, Eustáquio, Galeno e Namaso, certo?

Eu não discordo que os jogos contra eles costumam correr mal, mas é muito mais uma questão de mentalidade do que de qualidade.

Mas qual é o problema do Zaidu?

Ele é inferior ao Ristic? lol...

E o Galeno, Grujic, são maus? Eu acho o João Mário em pior forma que esses todos, por exemplo. Sem grandes dúvidas, aliás...

Acho que estás a confundir "jogadores bons/úteis" com "jogadores de merda".

Ok, são todos muito bons.

Quando faltam argumentos e a realidade começa a bater, concordo que é melhor deflectir a conversa.

Não dou mais para esta conversa. Se achas que o Zaidu e o Grujic são bons jogadores, estás no teu direito.

Avante

Porco com 2 PL, um ala atacante e um ala a lateral...

Nós sem 9, sem peso na frente, só com Rafa de vertical...

Vamos ganhar a luta da brincadeira na areia e o Porco vai ganhar a luta das áreas a brincar.

Harlem

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: Arbuckle em 09 de Agosto de 2023, 20:43Muitos milhões depois e as posições 1 2 6 e 9 continuam em défice
1 e 9 já tens. O timming é que fodeu

Fodeu quem preparou a época. O timming da supertaça estava marcado há muito tempo.

tiagosky

Que banco fraco, não sei como dizem que temos um excelente plantel

MaFd_R@_SLB

Citação de: SLBenfica1904 em 09 de Agosto de 2023, 20:42Topo do porto, faixas, bandeiras. Topo do Benfica, zero. Nunca me vou conformar com isto.
Palhaçada

mmartins1

Bem, voltou à tática dos médios centro, a ver o que isto dá

The_Riggs

Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 20:39
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 20:33
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 20:19
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 19:52
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:49
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 19:47
Citação de: Gonçalo Santos em 09 de Agosto de 2023, 19:45Anda-se há horas a falar que o Neres será titular no lugar do Gonçalo. Se for confirmado, é uma puta de uma vergonha que haja tanta gente a saber destas merdas.

man tipo, os gajos que falam no twitter andam todos cá, comenta-se isso aqui com tanta certeza como o Cristante ter comido a filha do Moniz.

Se acontecer é mais provável terem ido a corrente do fórum e terem acertado do que terem tido qualquer info.

Deixa de ser anjinho.
Anjinho ? Onde esta o Neres então ?
Sabem nadinha.

Não está o Neres, mas não está o Musa. E o ponto era esse. Alguém soube que o Musa não jogava. O Neres era uma das associações mais lógicas.

ah souberam que não jogava o Musa, mas não souberam que não jogava o Neres. Pois.

E a ida do homem à lua foi uma sessão de fotos em holywood

Se calhar nem o Roger sabia.
UAU. Estás mais comido dessa cabeça do que eu pensava

O Nestes está fora do jogo.

Vais-me garantir que o Roger não teve essa informação hoje?

Uau. És mais boneco do que aquilo que eu pensava.

O típico revoltado das teorias da conspiração. O Jorge das transferências já sabia.

arodrigues84

Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:43
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:40
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:34
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 20:16
Citação de: ricmarkes em 09 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 20:04Diogo Costa, Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu, Grujic, Eustaquio, Otávio, Galeno, Taremi, Namaso.

Se perdermos contra esta merda mais vale cagar já na época. Que equipa de merda.

São sempre equipa de merda mas depois dominam-nos fácil.

Se calhar convém começar a compreender que não são assim tão "merda" e até tem vários jogadores que eram titulares no nosso 11.

Estamos a falar de uma equipa com Zaidu, Grujic, Eustáquio, Galeno e Namaso, certo?

Eu não discordo que os jogos contra eles costumam correr mal, mas é muito mais uma questão de mentalidade do que de qualidade.

Mas qual é o problema do Zaidu?

Ele é inferior ao Ristic? lol...

E o Galeno, Grujic, são maus? Eu acho o João Mário em pior forma que esses todos, por exemplo. Sem grandes dúvidas, aliás...

Acho que estás a confundir "jogadores bons/úteis" com "jogadores de merda".

Ok, são todos muito bons.

Quando faltam argumentos e a realidade começa a bater, concordo que é melhor deflectir a conversa.

Não dou mais para esta conversa. Se achas que o Zaidu e o Grujic são bons jogadores, estás no teu direito.

O Zaidu? Foda-se.

kingvata