Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SheuHan

O nosso complexo de inferioridade contra estes gajos também começa muito aqui, nestes treinadores que não os têm no sítio e que mandam constantemente mensagens de que estamos borrados, logo nos 11 escolhidos, para um adversário que aproveita isso como ninguém. Enfim. Neres de fora só se explica por lesão ou, pior, que estão mesmo a arranjar maneira de se verem livres dele, o que também vai de encontro a um receio que tenho há muito, que no final das contas ainda fiquemos com pior equipa que o ano passado. Para já, melhores em GR e MC + Di Maria, piores na LE e PL...

2fenix2die

Citação de: kasko em 09 de Agosto de 2023, 20:35
Citação de: 2fenix2die em 09 de Agosto de 2023, 20:34Onze ridículo, mas para mim já não é novidade, o ano passado quase fodeu o campeonato com a sua teimosia constante, apostando sempre no JM, que nos últimos 6 meses não fez um jogo em condições.

Temos um Di Maria que é top a cruzar, e depois temos o Rafa para cabecear e para finalizar que são os pontos fortes dele.

O jogador (Tino) que melhor defende no plantel, que maior capacidade possui de recuperar bolas não joga, quero ver quem é que vai defender.

Depois com esta escolha acabou de matar o Musa, pura e simplesmente é cagar na cabeça do rapaz, grande gestor este Roger.

O Neres se não for por algum problema físico, não estar sequer no banco, então é só completamente parvo.

Mais uma vez o Roger não faz o onze pela meritocracia.

Mais uma vez em jogo grande, vai ser completamente comido, como aconteceu na época passada, e é marca da sua carreira.

O curso de treinador parece fácil, força!

No final do jogo vamos ver quem tem razão, e eu espero sinceramente que seja o Roger.

Almeida92

Citação de: Iron Mask em 09 de Agosto de 2023, 20:41Mainada. Grande mensagem para cima.

De luva branca no super plantel.

Vamos fingir que é isso, sim.

FKS

Bem...

Vamos ver no que isso vai dar..

Soundwave

Meu, que convocatória surreal. Ainda comia o 11 mas nem Tiago Gouveia nem Neres no banco para irem os trenguinhos Chiquinho e Tengsted é para lá de qualquer lógica.

axiomas

Citação de: Soundwave em 09 de Agosto de 2023, 20:44
Citação de: axiomas em 09 de Agosto de 2023, 20:25Vai sem ponta de lança. Compra um cão Rogério!

E sem extremos, ficam a ver da bancada. Neres nem convocado ser é para lá de inacreditável.
Neres está fodido camarada.

AleKx

ARREB1MBA

Não percebo este 11 do Schmidt. Não percebo mesmo. Parece invenção à bruta.

Se resultar, 100% crédito para o Schmidt.
Se não resultar, é só mais um episódio ridículo da série "invenções no 11 em jogos grandes".

Red Bullet

Citação de: |OnE| em 09 de Agosto de 2023, 20:42
Citação de: Red Bullet em 09 de Agosto de 2023, 20:41
Citação de: 2fenix2die em 09 de Agosto de 2023, 20:34Onze ridículo, mas para mim já não é novidade, o ano passado quase fodeu o campeonato com a sua teimosia constante, apostando sempre no JM, que nos últimos 6 meses não fez um jogo em condições.

Temos um Di Maria que é top a cruzar, e depois temos o Rafa para cabecear e para finalizar que são os pontos fortes dele.

O jogador (Tino) que melhor defende no plantel, que maior capacidade possui de recuperar bolas não joga, quero ver quem é que vai defender.

Depois com esta escolha acabou de matar o Musa, pura e simplesmente é cagar na cabeça do rapaz, grande gestor este Roger.

O Neres se não for por algum problema físico, não estar sequer no banco, então é só completamente parvo.

Mais uma vez em jogo grande, vai ser completamente comido, como aconteceu na época passada, e é marca da sua carreira.

n vejo ali nada q n concorde.
E o curso de treinador tens?

Daqui a 120 minutos vais ver o "curso".

SheuHan

Este 11 tem também o fantástico dom de pôr o Musa e especialmente Morato com uma azia constante, Tiago Gouveia (e o que resta da formação que ainda acredite nele)'morto' para o Benfica e Jurasek, ainda que merecido pelo que se viu na pré-época, de corda ao pescoço, pernas a tremer assim que for aposta e com o peso de 15M às costas...

2fenix2die

Citação de: SheuHan em 09 de Agosto de 2023, 20:45O nosso complexo de inferioridade contra estes gajos também começa muito aqui, nestes treinadores que não os têm no sítio e que mandam constantemente mensagens de que estamos borrados, logo nos 11 escolhidos, para um adversário que aproveita isso como ninguém. Enfim. Neres de fora só se explica por lesão ou, pior, que estão mesmo a arranjar maneira de se verem livres dele, o que também vai de encontro a um receio que tenho há muito, que no final das contas ainda fiquemos com pior equipa que o ano passado. Para já, melhores em GR e MC + Di Maria, piores na LE e PL...

Se formos vender o Neres, PQP, então é porque só pode ser sabotagem.

Os corruptos não vendem ninguém e ainda se reforçam, os lagartos que nem a Champions vão tb é só investir como nunca investiram, e nos que só em 2 jogadores vendidos nos últimos 6 meses fizemos quase 200 milhões, ainda precisamos de vender o Neres!

É caso para chamar a policia, pois estamos a ser roubados.

Red Bullet

fds! n há maior cego do q aquele q n quer ver.

Este onze é uma cagada MO-NU-MEN-TAL!!!

Posto isto q o RS ganhe esta merda e q nos meta um barrete de burro a todos os q detestamos o onze inicial.

Laranja18

Alguém lhe arranje uma fralda... é questão de tempo até a maioria estar farta dele

Woland

Slbsuporter

Queimou totalmente o Morato e Musa, em especial o primeiro.

Tentou surpreender, mas não acredito que vá conseguir. Na segunda parte vai ter de alterar tudo. Mais um erro de abordagem...espero estar errado