SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

djhifi

Havia este filho da puta ter feito isto num jogo da UEFA.

Só se sentava no banco daqui a 2 anos.

Um gajo que ainda por cima só está no banco porque o putedo meteu uma providência cautelar graças a uma expulsão e castigo anteriores.

....É expulso outra vez e ainda se recusa a sair, tendo de ser chamada a Policia :rir:

Tugão ridiculo. Lá fora olham para isto e riem-se de nós.

Digno de um campeonato do Bangladesh.

Cubram-se de vergonha caralho!

CarlosD

Será que é desta que o animal vai levar um castigo condizente?

Aslio

O'Brien

E pronto, lá vão arranjar música para os ouvidos dos porcos durante semanas para dar a ideia que foram roubados.

Circo habitual naquele curral.

Pior, vai resultar

Kinkolas

Citação de: Alcaide em 09 de Agosto de 2023, 22:48
Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Alcaide em 09 de Agosto de 2023, 19:33
Citação de: Kinkolas em 09 de Agosto de 2023, 19:28
Citação de: Alcaide em 09 de Agosto de 2023, 19:22
Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Agosto de 2023, 19:15
Citação de: smpslb em 09 de Agosto de 2023, 19:13Mare vermelha no estadio ja

O pior vai ser a maré azulada em campo. :disgust:
Deviam ter vergonha. Comentários destes era banir para sempre. Mudem crlh. Estão sempre a tempo. A equipa é o espelho destes cagados
Ah tá certo.

A culpa é nossa.

Mudem, estão a tempo. Em vez de virem vomitar diarreia no fórum. Ninguem está a medir culpas. Estamos a a avaliar atitudes. É transversal. Perdoa lhes Eusébio. Sabem lá os valores do Benfica
Continuo sem perceber como é que eu do meu sofá influencio o desempenho da equipa no estádio. Que eu saiba isso só acontece na consola quando estou a jogar FIFA porque tenho um comando na mão.

Antes de eu ter nascido já o Benfica levava na cona do Porto e perdia Supertaças para eles.

A todos os bordados que aqui andaram. Vão todos apanhar onde apanha o caoceicao. Não merecem ser parte deste clube. Borrados de merda

Ruben DaCosta

Já estou a imaginar os memes que estão a ser fabricados neste momento...

Soundwave

Bater no peito, mas isto é mostra de alguma coisa de jeito? Não concorda, óptimo, ponha providências cautelares ou o que quiser. Isto não vai dar em nada porque o Proença é o gajo mais calão de sempre, imaginem isto na Premier league.

ricardo.jcg

Sousa_slb

Que trinador vergonhoso aquele Conceição

Devia ter um castigo exemplar

SLBRulez

Citação de: cheio em 09 de Agosto de 2023, 22:49A Liga vai ficar a dormir?

Isto vale uns bons jogos a ver nas bancadas.
Uns meses encostado, era o mais justo. Mas aqui não se passa nada.

jccb

De quem eu tenho mesmo pena é da mulher do  Serjão

As urgências do São João que estejam a postos

Kolchak

Sequel

Citação de: gizmo em 09 de Agosto de 2023, 22:49Mais uma página negra no futebol português. Alimentada pela federação e conselho de arbitragem.

Sinceramente, esta, juntamente com a do cão de loiça a ameaçar o árbitro, e aquele forrobodó de pancadaria com o Sporting são os momentos mais baixos dos últimos largos anos.