David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

smpslb

Saudades do que a gente nao viveu (hoje)

bad-wave

Citação de: Fearless em 09 de Agosto de 2023, 21:46
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2023, 20:48Quem me dera ser da estrutura do futebol. Parece - me óbvio que o neres já devia ter sido transferido.
Com o di maria vai jogar menos.
Além disso é muito irregular em termos exibicionais. Tem muitas lesões musculares, o que afecta o seu rendimento.
Dito isto, devíamos ter aproveitado a época passada e a sua valorização para vender e trazer alguém com uma perspectiva de futuro, tendo em conta presença do di maria e o menor tempo de jogo do neres.

Foda-se.
Conseguir dizer isto sem se rir é obra!

Fearless

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: Fearless em 09 de Agosto de 2023, 21:46
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Agosto de 2023, 20:48Quem me dera ser da estrutura do futebol. Parece - me óbvio que o neres já devia ter sido transferido.
Com o di maria vai jogar menos.
Além disso é muito irregular em termos exibicionais. Tem muitas lesões musculares, o que afecta o seu rendimento.
Dito isto, devíamos ter aproveitado a época passada e a sua valorização para vender e trazer alguém com uma perspectiva de futuro, tendo em conta presença do di maria e o menor tempo de jogo do neres.

Foda-se.
O quê? Sem argumentos dá nisto, lol.

Nao merece qualquer tipo de argumento de minha parte. Quem te dera a ti que estivesse a jogar o tal que é vendável. Faria certamente melhor que o Joao Mario, Rafa e arisco-me a dizer até que do Di Maria.

Sousa_slb

Então fodass
Tanta merda e depois aleija.se?

B0SS

rkc

Lost_88

Estava bom para ele este jogo.

Espero que seja lesao.

Grizzli

Citação de: O cota do bigode em 09 de Agosto de 2023, 21:47Deve ser vendido
Ve la se queres que te faca o bigode à chapada!!

nevers0ft

Estava no erguer da taça?

red_jmn00

Está nos festejos?

Rivolt

Golo de Weldon

Apareceu até o Meité, mas não o vi.

Rivolt

Respirem. Ele está lá e a curtir.

melinzinho

Citação de: Rivolt em 09 de Agosto de 2023, 23:09Respirem. Ele está lá e a curtir.

Está? Ainda não o vi

Rivolt

Citação de: melinzinho em 09 de Agosto de 2023, 23:10
Citação de: Rivolt em 09 de Agosto de 2023, 23:09Respirem. Ele está lá e a curtir.

Está? Ainda não o vi

Ja o vi varias vezes. Está de chapeu e tranças.