SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

xico17

Ramiro Lopes

Vitória importantíssima. Que seja o tónico para o resto da época!

Zak

Obviamente os comentadeiros nojentos tinham logo que desviar a conversa e dizer que o Roger tambem ja fez o mesmo que o Caoceicao

Como se isso fosse desculpa crlh

Baron_Davis

muito importante cultivar o hábito de ganhar

os segundos 45 min foram de grande capacidade e nível

conquista saborosa!

Rei

O Benfica foi muito melhor.

Mas como é evidente vão inventar desculpas e o caralho. O típico desse clube e daqueles que antes do jogo só andavam aqui a dizer merda. O Porto ganhou N jogos jogando muito menos que o Benfica hoje.

brunoai

Melhor que isto impossível! O porco do pepe expulso, conceição expulso fazer o que fez, para não sair e ainda terem um golo anulado! Espero bem que este ano seja de uma verdadeira mudança na arbitragem destes gajos.

adryy

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: diego040675 em 09 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Agosto de 2023, 23:03O Diogo Costa não é mal batido no 1º golo?
Na minha opnião parece ser, mas parece que sou só eu em relação aos programas desportivos...

O Di mandou a bola com efeito, acho que até curvou. Um golo de classe e magia.
Frango á Vlachodimos

Isso isso.

Ai fdx...

Frango?! Vou ali já venho...

Vê lá a repetição do golo...

MiguelRibeiro

Pato de um dos melhores GR do mundo
O capitao sarrafeiro expulso
O labrego treinador a mostrar o animal que e.

Isto e melhor que pinar.

Metam ai o GIF da Rita Pereira a desejar uma boa quarta feira

Goldberg

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 09 de Agosto de 2023, 23:21Quero ver o que vai acontecer com este teatro todo, surreal este futebol português !
prefiro que godinho nao apite mais nenhum jogo grande/classico na vida do que castigar sc, pepe otavios etc

Essa gente já não muda, já é feitio deles.

Carlitos Tevez

Prevejo uma época penosa para aqueles fdp, que bem merecem ehehe

slb_0793

Mas se o cão não quisesse sair ficavamos ali a noite toda? Ou a policia ia lá?

Kinkolas

Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2023, 23:03Foi a primeira vez na minha vida que vi o Benfica ganhar uma Supertaça ao Porto.

Há uma primeira vez para tudo.

No meu caso espero também outras coisas.

axiomas

Não se podem perder estes bons costumes amigos!

Eduardo Gomes