SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Ramiro Lopes

Vitória importantíssima. Que seja o tónico para o resto da época!

Zak

Obviamente os comentadeiros nojentos tinham logo que desviar a conversa e dizer que o Roger tambem ja fez o mesmo que o Caoceicao

Como se isso fosse desculpa crlh

Baron_Davis

muito importante cultivar o hábito de ganhar

os segundos 45 min foram de grande capacidade e nível

conquista saborosa!

Rei

O Benfica foi muito melhor.

Mas como é evidente vão inventar desculpas e o caralho. O típico desse clube e daqueles que antes do jogo só andavam aqui a dizer merda. O Porto ganhou N jogos jogando muito menos que o Benfica hoje.

brunoai

Melhor que isto impossível! O porco do pepe expulso, conceição expulso fazer o que fez, para não sair e ainda terem um golo anulado! Espero bem que este ano seja de uma verdadeira mudança na arbitragem destes gajos.

adryy

Citação de: VelhaGuarda em 09 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: diego040675 em 09 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: VelhaGuarda em 09 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Agosto de 2023, 23:03O Diogo Costa não é mal batido no 1º golo?
Na minha opnião parece ser, mas parece que sou só eu em relação aos programas desportivos...

O Di mandou a bola com efeito, acho que até curvou. Um golo de classe e magia.
Frango á Vlachodimos

Isso isso.

Ai fdx...

Frango?! Vou ali já venho...

Vê lá a repetição do golo...

MiguelRibeiro

Pato de um dos melhores GR do mundo
O capitao sarrafeiro expulso
O labrego treinador a mostrar o animal que e.

Isto e melhor que pinar.

Metam ai o GIF da Rita Pereira a desejar uma boa quarta feira

Goldberg

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 09 de Agosto de 2023, 23:21Quero ver o que vai acontecer com este teatro todo, surreal este futebol português !
prefiro que godinho nao apite mais nenhum jogo grande/classico na vida do que castigar sc, pepe otavios etc

Essa gente já não muda, já é feitio deles.

Carlitos Tevez

Prevejo uma época penosa para aqueles fdp, que bem merecem ehehe

slb_0793

Mas se o cão não quisesse sair ficavamos ali a noite toda? Ou a policia ia lá?

Kinkolas

Citação de: Aka em 09 de Agosto de 2023, 23:03Foi a primeira vez na minha vida que vi o Benfica ganhar uma Supertaça ao Porto.

Há uma primeira vez para tudo.

No meu caso espero também outras coisas.

axiomas

Não se podem perder estes bons costumes amigos!

Eduardo Gomes

ZéTonto

Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:22Não há outra forma de o dizer: o Porto é mesmo um clube de merda.
Tenho muita pena dos meus familiares (incluindo a minha mulher) e amigos apoiem isto.

Que nojo.
Dá-lhe dois beijos de boa noite  ;D