SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

TFFS

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:51Primeiro Benfica - Porto que vi com a minha namorada, portista. Acho que vou levá-la a ver o jogo na Luz da jornada 7.
Quieto moço.
Acho que encontrei o amuleto

Diogo20

pexim

Citação de: Festivus em 09 de Agosto de 2023, 23:42Estas últimas 72 horas foram qualquer coisa.

Passámos de estar frustrados com a venda do Gonçalo Ramos ao ficar agradados com a vinda do Trubin e do Arthur Cabral. E ganhámos ao Porto mesmo sem eles. E até o Vlachodimos conseguiu um clean sheet.
Verdade. Mas também seria difícil não ser já que não teve que fazer nenhuma defesa.

GonPat90

Parabéns rapazes! Boa prenda de anos que tive eheh

JoMiguel

Citação de: Darkboy em 09 de Agosto de 2023, 23:50
F@dassssss esse gajo da CMTV deve ter a mesma veia artística que o JJ boçe  ;D

Sousa_slb

Citação de: André Sousa em 09 de Agosto de 2023, 23:46
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:43Já se pode decidir que temos um bom plantel?

Já se pode dizer que somos a melhor equipa de Portugal? Ou ainda somos só "campeões de pré-epoca"?

O plantel é obviamente bom. Contudo, está longe de ser o que muita gente faz dele.

Ao intervalo olhei para o banco e soluções para a frente estava muito fraquinho. Era musa e.mais ninguém para poder mexer no jogo.
Verdade que o neres estava fora mas falta mais soluções á frente

Rivero

Citação de: Maestro.10 em 09 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: Rivero em 09 de Agosto de 2023, 23:12Hoje vejo CMTV. Vítor Tinto não está a lidar. :(

O homem está quase a chorar ahahah

Completamente. Está que nem pode. :(

BugsySiegel

O Orkun tem de jogar mais adiantado no campo.

Quando está em fase ofensiva é outro jogador.

OrangeOne

Citação de: Deus Jonas em 09 de Agosto de 2023, 23:42Pepe, Otávio e Conceição, se morressem, não se perdia nada
perdia-se tempo, caso não fosse em simultâneo

klik

O Diogo Costa é protegido vai la vai...  na comunicação social.

Mas ninguem refere o frango que é o 1º golo do Benfica??!

Mestre30

Finalmente vi o Benfica vencer uma supertaça do Porto!!

GloriosoSLB1904

Satisfeitos em relação ao Neres? Schmidt confirmou problemas fisicos.

imightbewrong

Citação de: zizou em 09 de Agosto de 2023, 23:52Não me lembrava de um jogo em que dominamos o porto, como hoje.
O jogo do bis do Lima, 14/15.
"É sempre dois a zero."