SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

mike22

Na sicN estão a dizer que os corruptos podiam ter chegado ao intervalo a vencer por 3!!!
Fdx, fui eu que não vi o mesmo jogo, ou estes gajos andam a tomar o mesmo que os atletas do putedo??

Woland

Citação de: af10 em 10 de Agosto de 2023, 00:01Os portistas a escreverem "orgulho" nas redes sociais  :2funny:

É assim que gostamos deles. Que tenham o mesmo orgulho então no final da época. Os novos lagartos em potência.

BugsySiegel

Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 00:05
Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2023, 00:04
Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2023, 22:44A diferença de ter um GK na baliza.

Hoje não se viu diferença nenhuma.

Até se viu, o guarda-redes do Porto frangou bem no 1º golo.

O Ody continua com os mesmos defeitos, manda as bolas pó crl, teve um lance em que podia sair da baliza e não o fez. (No lance do Taremi creio)

AHDRA77

O anti benfiquismo está mais forte que nunca na comunicação social... no golo anulado os anormais da TSF quase que diziam que às vezes as leis deveriam ser deturpadas para nao "tirar a beleza" ao futebol....

Depois disso ainda brilharam mais ao desculpabilizar a atitude do sonseição porque ele só queria que o árbitro fosse lá cara a cara expulsa-lo..
Arreeeee!!!

ZéTonto

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Agosto de 2023, 00:05Boa noite pessoal!

Quem foi aquele Jogador do BENFICA, há uns anos atrás, que na flash interview foi questionado por o fcputedo ter sido prejudicado ao que ele achou estranha a pergunta e ainda se riu na cara do jornalista.

Penso que falava Espanhol, penso que era o Di Maria.

Se alguém tiver o vídeo, que me envie.

Grato desde já!

Acho que foi o Gaitan.

TFFS

Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2023, 00:03
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2023, 23:55Foto do pepe a mostrar a camisola.
Nada?
Espero que com spoiler. Poluição visual
O mais estúpido é o gajo fazer isso quando perde o jogo. Burro é o Messi que fez isso num jogo em que estava a ganhar ao Real  :rir:
O Porto é aquele puto que entra no jogo a dizer que é muito melhor e quando perde leva a bola para casa e fica com muita raiva

jnobre

O taremi não foi vendido mas a cabeça já não anda no tugao.

jonas.thern

Para mim o homem chave deste jogo foi o Musa. A primeira parte foi horrível, igual à nossa derrota na Luz, mas a segunda parte foi toda nossa e a chave este no Musa que conseguiu segurar o jogo mais direto para fugir à pressão do Porto e conseguimos assim ganhar o meio campo e as segundas bolas. Espero que o treinador tenha aprendido que quando somos fortemente pressionados, não podemos querer sair a jogar de trás para perdemos facilmente a posse de bola.

Castro_SLB

Inexplicável porque ficou por explicar

Notguilty

Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2023, 00:06E aquele grito eufórico do comentadeiro da rtp no golo do galeno? PQP ;D ;D ;D
Estava a ver que vinha ali uma vitória moral daquelas.

10-13-29

Citação de: axiomas em 10 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: Ginkgo em 09 de Agosto de 2023, 23:59É legal o banco do Porto ter ali uma tv assim cara podre num tripé?

Sim. Deve ser das poucas coisas legais que tem esse clube.
Não esquecer é um pequeno pormenor.

Os iPad's/Tablets são utilizadas para receber imagens em direto de análise do jogo por parte dos analistas que estão na bancada (num clube normal).

No caso destes FDP é mesmo para ver repetições de lances e fazerem as figuras de urso do costume.

Dentro da legalidade, é aquela legalidade á Foculporco do costume!

Meio_metro

Citação de: mike22 em 10 de Agosto de 2023, 00:06Na sicN estão a dizer que os corruptos podiam ter chegado ao intervalo a vencer por 3!!!
Fdx, fui eu que não vi o mesmo jogo, ou estes gajos andam a tomar o mesmo que os atletas do putedo??
O Porto para eles foi incrível na primeira parte..

O Porto é sempre bom... Incrivel...