SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

JackWhite

Citação de: klik em 09 de Agosto de 2023, 23:53O Diogo Costa é protegido vai la vai...  na comunicação social.

Mas ninguem refere o frango que é o 1º golo do Benfica??!

Escolha difícil. O velho da RTP3 escolheu a segunda. Cheira-me que o Di Maria vai gerar muito fel este ano...

Sequel

Citação de: jnobre em 10 de Agosto de 2023, 00:07O taremi não foi vendido mas a cabeça já não anda no tugao.

Ele não está habituado a andar sem a touca.

O'Brien

Prevejo uma roubalheira tremenda para favorecer o porco nesta época.

Isto da Liga dos campeões vai fazer com que seja uma época altamente competitiva aka corrupção ao alto nível no tugão

imightbewrong

Citação de: jnobre em 10 de Agosto de 2023, 00:07O taremi não foi vendido mas a cabeça já não anda no tugao.
Concordo. Não mergulhou o suficiente.

jnobre

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Agosto de 2023, 00:08
Também me pareceu. Acho que sai até final do mercado.

Tanta crítica que o Ramos deveria jogar mesmo com negócio feito. O resultado é este.

FKS

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Agosto de 2023, 00:06

o nojo...

faz parte, tão a trabalhar bem, de louvar que alguém naquela agremiação esteja a fazer o trabalho deles.

fnunes

Citação de: mike22 em 10 de Agosto de 2023, 00:06Na sicN estão a dizer que os corruptos podiam ter chegado ao intervalo a vencer por 3!!!
Fdx, fui eu que não vi o mesmo jogo, ou estes gajos andam a tomar o mesmo que os atletas do putedo??

O anti benfiquismo hoje em dia parece culto na comunicação social portuguesa... O melhor é ignorar ou rir das barbaridades que se diz.

Baron_Davis

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: ZéTonto em 10 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Agosto de 2023, 00:05Boa noite pessoal!

Quem foi aquele Jogador do BENFICA, há uns anos atrás, que na flash interview foi questionado por o fcputedo ter sido prejudicado ao que ele achou estranha a pergunta e ainda se riu na cara do jornalista.

Penso que falava Espanhol, penso que era o Di Maria.

Se alguém tiver o vídeo, que me envie.

Grato desde já!

Acho que foi o Gaitan.

Obrigado, já encontrei!

Foi o Gaitán, sim

Se tivesse sido o Di Maria seria AINDA MAIS épico!

https://youtu.be/hpKLfMCa7as

Archie Bunker

Citação de: tiagomachado18 em 10 de Agosto de 2023, 00:06

o nojo...

Só temos que responder, sim verdade mas o Roger levou 5 jogos se castigo....

darth vader

Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2023, 00:06E aquele grito eufórico do comentadeiro da rtp no golo do galeno? PQP ;D ;D ;D
Estava a ver que vinha ali uma vitória moral daquelas.
hehehe assim , a brigada da lixívia azul e branca vai ter mais trabalho para limpar a derrota ;D

TFFS

As únicas, ou praticamente únicas ocasiões do Porto foram em momentos de jogo em que a bola para, batem rápido e nos ganham em concentração

Na segunda parte corrigimos isso. Mas não pode acontecer. Eles são uma equipa muito previsível que aproveita essas "manhas"

Oscor78

No canal dos porcos estão para comedy stand up hoje.

Apresentador:
Só uma nota sobre os adeptos, nós aqui não estamos para fazer comparações porque estamos mais focados no futebol clube do Porto, mas claramente os adeptos do Porto com comportamento irrepreensível o que não se pode dizer dos do adversário.

AhahahahaahahahHHAhh o que eu ri

benficaslb1

Citação de: dj_montanelas em 09 de Agosto de 2023, 22:45é chamar a polícia ...

A policia? loool. Isto é um jogo de futebol, o máximo que podia acontecer era acabar o jogo e eles perderem por 3-0.