SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

joaonunes

Citação de: San Lucas em 10 de Agosto de 2023, 00:11
Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Agosto de 2023, 23:23

Gostava de acreditar que houve ali pelo menos um ou dois jogadores deles que sentiram vergonha alheia pelas figuras de urso que este gajo fez, só não sei quem, mas gostava de acreditar...

A começar pelo vice-capitão. O Marcano (que parece um gajo porreiro) estava cheio de vergonha pelo que se estava a passar. Nem foi capaz de levantar a cabeça do chão.

fnunes

Citação de: darth vader em 10 de Agosto de 2023, 00:15Fdx o comentador lagarto da semen tv está a brilhar como um preservativo a sair do cú.

Peço desculpa pelo muito baixo nível, mas é o mais representativo daquele invertebrado.

Esta em negação  :rir:

Típico lagarto

Rei

Citação de: mike22 em 10 de Agosto de 2023, 00:15Se não tivesse visto o jogo, e estivesse a ver só os comentadeiros, diria que a visita do papa foi fundamental para vencer o jogo de hoje!
Os corruptos só pecaram na finalização... isto é só rir!!

1 remate enquadrado! 1!!!

Não me canso de repetir.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Astor em 10 de Agosto de 2023, 00:14

Gostava de acreditar que houve ali pelo menos um ou dois jogadores deles que sentiram vergonha alheia pelas figuras de urso que este gajo fez, só não sei quem, mas gostava de acreditar...

O Marcano, depois de ir falar com o Conceição, nem levanta os olhos do relvado de tamanha vergonha com que provavelmente estava da situação e ao ser usado como pombo-correio.

O Marcano era bem sacado para Nós a custo zero... era!

Bela Guttmann

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 09 de Agosto de 2023, 22:49Fazem o que querem estes filhos da puta.

Se esta merda não dá meses de suspensão....não sei

Este país é ridículo
Se não castigarem exemplarmente vai criar-se um precedente perigoso e tudo vai começar a fazer o mesmo se o castigo for 2/3 jogos

Mas no tugäo já nada admira

Il trattore

O Marcano é o único ser humano naquela agremiação. O resto é puro lixo.

piratas15

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: piratas15 em 09 de Agosto de 2023, 22:54Preparem- se para os violentos comunicados esta semana toda contra o centralismo , contra Lisboa , contra o Salazar , contra o Costa , e o caralho que os foda ....esta semana não vai ser fácil , preparem-se bem , isto vai ser pior que a guerra da Ucrânia .
😂😂😂,já somos dois .💪💪👍👍😂😂

Já nem vou dormir só de pensar nisso....

darth vader

LOOOOOOOOOOOL agora há um iluminado a criticar o nível de inglês do Schmidt. É verdade que os jornalistas colegas dele são um mimo a falar inglês.

Ginkgo

Quando foram receber as medalhas estavam ali uns quantos com uns cornos do caralho.

Como é óbvio muitos não se revêm nestas atitudes. E pior, eles é que vão sofrer amanhã no treino. Vão ter de levar com berros e métodos de motivação do século passado que são o comum naquele antro.

Muito jogador que não é "da casa" acha aquilo absurdo.

abar85

Citação de: mike22 em 10 de Agosto de 2023, 00:15Se não tivesse visto o jogo, e estivesse a ver só os comentadeiros, diria que a visita do papa foi fundamental para vencer o jogo de hoje!
Os corruptos só pecaram na finalização... isto é só rir!!

Não foi só na finalização, também foi, mas foi mais na definição do lance.

Tiveram várias situações em que se tivesse outra qualidade podiam ter feito golo.

A primeira parte deles foi boa e a nossa péssima.

imightbewrong

Paulo Catarro a narrar um jogo é coisa que me traz nostalgia.
Dos nasventas mas traz.

benficaslb1

Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2023, 22:47
Citação de: bmuc79 em 09 de Agosto de 2023, 22:46A bófia vai tirá-lo.

Nem existe outra hipótese.

A polícia está lá para fazer o que??

Voces tem noção do que dizem? O Sérgio não agrediu ninguém, a policia não o pode tirar dali por questões desportivas, como disse o Pedro Henriques no pós jogo, o máximo que podia acontecer era o jogo ser terminado e pronto, claro que isso aumentaria os castigos.

AndreCruz11SLB

Muito saborosa... Temos de começar a colecionar supertaças...