SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

joaoaria

Citação de: Pablito13 em 09 de Agosto de 2023, 22:52Olés e o caralho. Afirmação de superioridade. Pedir mais do que esta merda que se passou hoje seria impossível ;D

Faltou a expulsão do Otávio.
Seria o éden

Smashin

Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:44
Citação de: Smashin em 09 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: dmc em 09 de Agosto de 2023, 23:22Não há outra forma de o dizer: o Porto é mesmo um clube de merda.
Tenho muita pena dos meus familiares (incluindo a minha mulher) e amigos apoiem isto.

Que nojo.
Lamento por ti. É duro ver pessoas que gostamos defender este clube de merda, clube corrupto e de falta de valores.
Pode ser que um dia acordem

Felizmente não são o espelho do clube.
Tiveram o azar de escolher o clube errado.

Apesar de tudo, os lagartos são uma estirpe diferente. Para melhor.
Concordo. Esses são só chatos e sem noção

FrarioSLB

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:43Já se pode decidir que temos um bom plantel?

Já se pode dizer que somos a melhor equipa de Portugal? Ou ainda somos só "campeões de pré-epoca"?
Não. Tens de dizer sempre que somos uma merda, o nosso treinador é uma merda e grande fócul é que tem grande equipa.

Faroleiro

Só mesmo no Tugão onde reina a impunidade é que alguma criatura como o Cão Raivoso faz o que quer. Havia de ter sido arrastado à paulada pelos seguranças ou polícias pois na prática não passava de um estranho e de um invasor ao relvado.

Obviamente que o mais que reincidente Cão Raivoso não levará nenhuma suspensão e multa grande.

O árbitro que teve tamanha afronta de expulsar o Cão e o Mono é que será irradiado. E se calhar os familiares ainda recebem "visitantes"....

Deus Jonas

imightbewrong

Diogo20

Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2023, 22:54Hoje vão falar em banho de bola do Roger ao porto ou é só o Benfica que leva quando perde?
Para certos Benfiquistas só serve o segundo. A 2a parte foi uma secura que os leitões nem conseguiam sair do meio campo.

Voros1904

Citação de: Sea_Shepherd em 09 de Agosto de 2023, 23:31
Citação de: Voros1904 em 09 de Agosto de 2023, 23:27Fdx tanta fralda cheia antes do jogo.

Trauma centenário. Há que respeitar quem passou pelo Cabo das Tormentas.
Eu também passei pelo Vietnam e nem por isso CAGO-ME todo nos jogos com estes morcões.

Que seja um sinal de mudança!

Faroleiro

Citação de: DD em 09 de Agosto de 2023, 21:58
Citação de: Faroleiro em 09 de Agosto de 2023, 21:57
Citação de: P311 em 09 de Agosto de 2023, 21:55Estou a gostar, que pelo menos reclamam!
Reclamam mais do que o chefe engravatado...
Hoje pode ser venha falar...é pena é que só fale quando perdemos
E que continue a sentar-se ao lado de tão más companhias. Se calhar até  abraçou tais criaturas...

BENFIKA

Esta arbitragem foi ridícula pelo critério. Ou a arbitragem em Portugal comece a ter um fio condutor e toda a gente tenta arbitrar com os mesmos critérios, e depois obviamente cada arbitro terá as suas vicissitudes, ou então não vamos sair deste buraco em que a arbitragem está metida.

Hoje fez-me lembrar aquele Portugal - Holanda  :buck2: Vá lá que hoje a 1ª expulsão não foi cedo no jogo se não tinham sido uns 2 para cada lado.

Mestre30

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

Inchem filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Bois!!

André Sousa

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:43Já se pode decidir que temos um bom plantel?

Já se pode dizer que somos a melhor equipa de Portugal? Ou ainda somos só "campeões de pré-epoca"?

O plantel é obviamente bom. Contudo, está longe de ser o que muita gente faz dele.

Kinkolas