SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Sá das Violas30

Não sei mas parece-me que os jogadores do Porto também não gostam daquele espetáculo do Conceição... Devem sentir que estão a ser comandados por um gajo senil

Vermelho Infinito

Citação de: jnobre em 10 de Agosto de 2023, 00:07O taremi não foi vendido mas a cabeça já não anda no tugao.

Ainda anda a pensar nos Mundiais de natação.
"Até um Benfiquista vai lá ganhar alguma coisa e eu não".

helderrocha

aos 40 da segunda parte cotevolada do marcano nem falta foi. na primeira parte o ristic levou amarelo por menos

helderrocha

aos 40 da segunda parte porto faz o seu segundo cruzamento para a linha do fundo

bolas10

Tivemos momentos em que sufocamos o Porto, isto ainda sem Trubin, Guedes e Arthur, é promissor mas também é verdade que do lado deles, não jogaram ainda Nico e Varela. O Gonçalo Borges tem potencial, mexeu com o jogo a sua entrada

Existe espaço para melhorar mas se ficar assim, total confiança no nosso plantel,  jogo a jogo, venha o Boavista

Hiper Benfica

INCHEM, PORCOS!!! CHUPEM, CEIÇÃO, PEPE, OTÁVIO E TAREMI!

ralien666

Aquele passe de um Numero 10 para um golaco de um Numero 11, fez-me lembrar os tempos do Rui Costa e Isaias!

Grande segunda parte e com espirito a Benfica!

helderrocha

Citação de: bolas10 em 10 de Agosto de 2023, 02:42Tivemos momentos em que sufocamos o Porto, isto ainda sem Trubin, Guedes e Arthur, é promissor mas também é verdade que do lado deles, não jogaram ainda Nico e Varela

Existe espaço para melhorar mas se ficar assim, total confiança no nosso plantel,  jogo a jogo, venha o Boavista
abafamos o porto na segunda parte toda. mal fizeram 3 passes em progressao. foi a base de muitas correrias que levarama bola para a frente

Sá das Violas30

ᴇ.ᴅ. 🇵🇹
@oportista26
Grande Mister, Foi um jogo onde não obtivemos os resultados que queremos, mas o que ele fez foi inesquecível, e tinha razão. O jogo inteiro, fomos perseguidos, e ele fez aquele árbitro parecer um palhaço. Agora é hora de focar na nova temporada da liga. Força Mister 💙👏

helderrocha

aos 46 da segunda parte o porto remata a baliza, mas esta fora de jogo.

começou o prologamento

BlankFile

Orgulho em ser Benfiquista, cada vez mais!  :slb2:  :flagglorioso:  :winner:

bolas10

Os centrais do Porto (e o Grujic) estiveram péssimos e a tendência não será melhorar