Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

Woland

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 01:45O Musa pode não ser aquele craque que muita gente gosta de ver, mas, é um Jogador Muito Útil.

Como disse por aí um colega, é o novo Raúl Jimenéz.

20Nico Gaitan20

Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:41De pensar que ainda vem este e o Trubin...
de pensar que ainda faz 3 dias que se andava a rasgar tudo e todos...so porqye se vendeu o ramos...

Como se o mercado ja estivesse fechado.

E cheira-me que nao vamos ficar só por esses 2

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 02:43
Citação de: TFFS em 09 de Agosto de 2023, 23:41De pensar que ainda vem este e o Trubin...
de pensar que ainda faz 3 dias que se andava a rasgar tudo e todos...so porqye se vendeu o ramos...

Eu fui um deles. E pensei que vendendo a referência ofensiva, se estava tudo a cagar para o sucesso desportivo e que a Supertaça estava perdida

JeSuisÉder

Eu acho que além desses 2...ainda vem uma alternativa para o Bah, caso saia Chiquinho mais Meite, virá outro médio com caracteristicas mais defensivas, mas que tenha qualidade com bola...e o brinde no dia 31 de Agosto, quase impossivel, pode ser o Félix

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Tem pinta de ser gajo que vai rebentar com o Tugão.

RedWinner

VelhaGuarda

Citação de: Woland em 10 de Agosto de 2023, 02:21
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 01:45O Musa pode não ser aquele craque que muita gente gosta de ver, mas, é um Jogador Muito Útil.

É o nosso Musa...!
Esperemos que nos inspire a época toda.

player12

Citação de: Woland em 10 de Agosto de 2023, 02:21

Nada a ver, mas é um jogador útil sim! e ontem mais uma vez provou ao entrar e mudar o jogo após uma invenção desastrosa do Roger que viu que errou ao montar a equipa e mudou o que estava mal.

VelhaGuarda

Hoje são duas apresentações.
esperemos que haja, pelo menos, mais uma.

Spinola39

Citação de: TFFS em 10 de Agosto de 2023, 03:11

Eu fui um deles. E pensei que vendendo a referência ofensiva, se estava tudo a cagar para o sucesso desportivo e que a Supertaça estava perdida

Ramos? Quem é o Ramos? Onde jogou?

Jodeas6

Tenho muita esperança neste jogador! Pelo perfil dele acho que vai ser peixe na água na nossa frente de ataque

pevmac

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2023, 03:18

Eu acho que além desses 2...ainda vem uma alternativa para o Bah, caso saia Chiquinho mais Meite, virá outro médio com caracteristicas mais defensivas, mas que tenha qualidade com bola...e o brinde no dia 31 de Agosto, quase impossivel, pode ser o Félix

E pela lógica, não acredito que um dos dois guarda-redes aceite banco. Chegando Trubin, Ody ganhando o que ganha, não justifica o banco...Deve ser vendido, e chegar um redes com perfil de segunda opção mais económica (Arruabarrena?).