SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Sempre Fiél SLB

Ouvi dizer que o Pinto da Bosta recomendou ao CÃoCeição, que da próxima vez leve algemas com ele, assim se for expulso, usa as algemas e prende-se ao banco de suplentes!!!!  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :police:  :boxing:

DBdennisDB

Citação de: Cris27 em 10 de Agosto de 2023, 10:15Ontem estava com 2 amigos lagartos. Na joelhada do Pepe disseram que devia ter sido 2º amarelo e que o VAR errou ao chamar o árbitro para expulsar. Eu argumentei que foi uma joelhada e que a bola já nem estava perto dos jogadores, logo tinha sido uma agressão. Chamaram-me faccioso  :2funny:  :2funny:

Quando os teus "amigos" te disserem isso, mostra-lhes esta imagem e pergunta o que aconteceu ao Pepe.

Bulk

Citação de: DBdennisDB em 10 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: Merkel em 09 de Agosto de 2023, 22:54Se o treinador do meu clube fizesse uma cena destas, enchia-me de vergonha.

Mas é um clube onde o capitão é expulso por uma idiotice absoluta e ainda o aplaudem.

Que clube, foda-se

Nao era na altura....treinador do MAIOR.

Na altura teve de pedir desculpa publicamente e mesmo assim pagou multa pesada e 5 jogos de castigo. Acham que o Ceição vai ter um castigo minimamente próximo disto?

giiin

A minha namorada é alema e neste jogo até ficou parva com o nível terceiro mundista do futebol tuga.

Petrov_Carmovich

Citação de: Badge em 10 de Agosto de 2023, 00:01Nunca, jamais, ousem comparar o Sport Lisboa e Benfica com aquela escumalha. Mais depressa aceito a rivalidade histórica (e coxa, em nosso favor) com o Sporting do que com aquela maralha anti-desportiva. São um cancro do desporto mundial.
Sempre me disseram que o Sporting é que é o rival. Só em 1993 com os meus 7 anos é que soube do FCP e foi com aquele teatro cómico chamado a "Penhora das Antas".

Lebohang Mokoena

Citação de: alternnate em 10 de Agosto de 2023, 09:49

A cartilha dos arbitros d'O Jogo não está nada óbvia hoje...

TRIBUNAL UNÂNIME: SARRAFEIRO NEVES DEVIA TER SIDO EXPULSO

giiin

Grande diferenca de apoio dos adeptos Benfiquistas em Aveiro versus Luz.

Shoky

Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2023, 09:57O único ponto negativo de ontem é que o Marcano não vai ser titular muito mais tempo.

Por outro lado, as alternativas também não são nada de especial

As alternativas são miseráveis. Cardoso e Carmo.

samarras

E aquele fora de jogo ao Rafa tirado logo? Para não haver cá coisas.

Fez-me lembrar aquela final da taça da liga.

DD

Citação de: joao12soares em 10 de Agosto de 2023, 10:18
Citação de: DBdennisDB em 10 de Agosto de 2023, 10:17
Citação de: Merkel em 09 de Agosto de 2023, 22:54Se o treinador do meu clube fizesse uma cena destas, enchia-me de vergonha.

Mas é um clube onde o capitão é expulso por uma idiotice absoluta e ainda o aplaudem.

Que clube, foda-se

Nao era na altura....treinador do MAIOR.
Teve a decência de depois aparecer à CI e pedir desculpa pela atitude, o mesmo que fez o cãoceição.....oh wait :confused:

E já agora levou uma multa pesada e foi castigado alguns jogos, vamos ver o que acontece ao cãoceição.
Essa parte a comunicacao social portuguesa, ja nao diz

jonnhy

Agora é esperar pela indignação geral quando o Pepe for assobiado no próximo jogo da seleção na Luz.

É ouvir a ladaínha do costume.
"Não se faz a um jogador da nossa seleção"
"Está a representar Portugal"
"O Pepe também tem sentimentos"
"Assim o jogador fica triste"

samarras

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 10:22
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2023, 09:57O único ponto negativo de ontem é que o Marcano não vai ser titular muito mais tempo.

Por outro lado, as alternativas também não são nada de especial

As alternativas são miseráveis. Cardoso e Carmo.
Entretanto anda o Porto a emprestar um dos seus melhores centrais da formação ao Vianense para fazê-los subir e assim ser mais uma equipa controlada por eles.

klaxxon

Excelente segunda parte ontem! Houve ali uns 25-30 minutos em que vulgarizámos completamente o Porto. Bem Roger Schmidt a corrigir as falhas da primeira parte e muito inteligente nas substituições, a proteger a equipa de uma possível expulsão. Vitória sem espinhas e espero que esteja dado o mote para o resto da época! :slb2:

Quanto ao Porto, só dizer que é um verdadeiro asco de clube. Não sabem perder nem ganhar, a antítese do desporto. Eu sei que o futebol envolve muitas emoções que toldam a racionalidade, mas acho incompreensível uma pessoa normal apoiar estes comportamentos que persistem há 40 anos. Como sempre, uma vergonha!

DBdennisDB

Sabes que o Porko perde quando o CoachConceicao perde a fala nas CI's.