SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

ana_lopes2009

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Nramos

Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2023, 12:17

Acertou em cheio. :D

E acertou à primeira, normalmente Isaias precisava de 3 ou 4 remates para a lua até afinar a mira. Está a melhorar

kino

jonnhy

A carinha do Cão quando o Verissimo está a falar com ele junto ao banco e ele se recusa a sair. Impagável.
Aquele cerebrozinho estava a dar as últimas.
A dizer que não saía e ao mesmo tempo devia estar a pensar
"mas que raio estou eu fazer, crl?"
"isto é para lá de ridiculo mas agora já disse que não saio..."
"O que é que eu faço agora?"
"alguém me tire daqui"

ana_lopes2009

Sea_Shepherd

Citação de: Petrov_Carmovich em 10 de Agosto de 2023, 11:33
Citação de: Redady2 em 10 de Agosto de 2023, 00:35
Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: zizou em 10 de Agosto de 2023, 00:28Estão a fazer desta derrota uma catástrofe para o Porto.
Também não acho que seja tanto.

Catástrofe é só sempre que o Benfica perde com o Porto. Em 2010/11, parecia uma Liga dos Campeões.

Levam o troco agora. Terminaram a mamar olés e bem.
Os Olés no final mataram os gajos! ;D
Não gosto da cena dos olés, nunca vi uma equipa fazer coisas bonitas com isso. Mas imagino a cara deles com esse som.

Foi ouro, ouro! Aqueles atrasados mentais estavam a precisar de uma cagadela sarcástica assim vinda de nós.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2023, 12:125 Supertaças nos últimos 10 anos.
3 para o Porto.
2 para o Sporting.

Estamos finalmente a limpar um história absolutamente miserável. Muito caminho pela frente, ainda. Mas para quem cresceu a ver sempre 3 conquistas, até 2005. Apenas 4 em 2014...

Estás enganado a 4 foi em 2005. Em 2014 a 5.

Shoky

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2023, 09:51

Olha a lata destes filhos da puta, retiram uma Supertaça ao Benfica e dão-nos 8.
E assim fica 84 para 84.
Taça Latina também está no boda.

:rir:

Deve ser triste viver com uma deficiência mental tão profunda.

bmuc79

Os cartilheiros minutos dps da expulsão do cão já andavam a espalhar o video do Roger na Alemanha...

Escusavam de ir tão longe pq tinham um do cão na época passada em Mafra para a taça em que foi expulso por pontapear a bola e recusou-se a sair do campo.
N é nd de novo.

Já agora o Roger sim fez isso, pediu desculpa e foi castigado com 3 jogos e 20k de multa, isto pq n tinha 24 expulsões no currículo...

nfgl

O resultado mais correto tinha sido 3-0.

Aquela dupla defesa quase no fim do jogo tirou alguma justiça ao resultado.

Notguilty

Semper Fidelis