Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

MiMiMiccoli10

Fechar este ciclo o quanto antes.

Thorondor

Citação de: rodrigoolusa em 10 de Agosto de 2023, 14:47Não sou fã do nosso odysaves, mas se o grego engole a bola que o guarda redes de 75 milhões de euros engoliu ontem, ui.

75 milhões de petas da CS avençada. Duvido que consigam mais de 45 e mesmo assim porque aconteceu a lesão do Courtois...

Thorondor

Citação de: JM21 em 10 de Agosto de 2023, 15:17Acabou por ser um espetador. E ainda bem que assim foi. Bom sinal.

Parabéns!  :slb2:

Quem é que ele espetou?

raisfoda o acordo ortográfico....

botafogo1904

Citação de: Mont31ro em 10 de Agosto de 2023, 13:52
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 12:28
Citação de: Mont31ro em 10 de Agosto de 2023, 10:20
Citação de: botafogo1904 em 10 de Agosto de 2023, 09:30Há jogadores com boa imprensa e jogadores com má. Há jogadores com boa torcida e com má. Este tem sempre todos contra. Parece um ódio de estimação. Não é o melhor do mundo, mas é um bom GR. O Diogo Costa, que muitos dizem ser extraordinário etc e tal, 45M€ no Transfermarket, está sempre a meter água, no entanto...

Se calhar as pessoas nao odiavam tanto se nao houvesse gente benfiquista como tu a pensar que ele é bom. É péssimo. Se todos vissem isso nao era preciso a andar sempre a bater na mesma tecla. Mas se calhar por causa dos adeptos como tu é que ele ainda ca esta por isso claramente temos que falar mais alto para ouvirem a nossa dissatisfação.
Caro, tenho direito à minha opinião. Tu tens direito a falar mais alto.
claro que tens direito. Como os outros tem direito de não gostar do ody, não precisas de justificar com ser ódio de estimação.
"Ódio de estimação" é uma expressão idiomática, não é preciso levar à letra. Pode-se sempre usar outra. Creio que é perceptível o que quis dizer: há muita intolerância em relação a um jogador que é multi campeão, tem sido profissional, e que representa o clube com boa índole. Acho-o um bom GR. Não é um Ederson, não é um Roberto. Saudações benfiquistas.

Cob92

Citação de: rodrigoolusa em 10 de Agosto de 2023, 14:47Não sou fã do nosso odysaves, mas se o grego engole a bola que o guarda redes de 75 milhões de euros engoliu ontem, ui.

Mas o GR de 75 milhoes pelo menos arrisca em algumas coisas e tem uma capacidade de passe acima da média.

E o Porto bem pode beijar o cu do Diogo Costa porque sem ele não havia oitavos de champions para ninguém.

Seven Red

smpslb

Apagar.
Tens ai um concorrente. Podes sair da sombra da bananeira

Wanted

Citação de: Thorondor em 10 de Agosto de 2023, 17:34

75 milhões de petas da CS avençada. Duvido que consigam mais de 45 e mesmo assim porque aconteceu a lesão do Courtois...
O Real Madrid nunca iria fazer esse dispara-te, vão optar por um redes a custo zero ou de baixo custo, o Courtois é o melhor redes do mundo, quando recuperar vai voltar a ser titular.

Trapattoni

Aqui está o verdadeiro "fim de ciclo".

jjlope00

Quando é que vai a Seleção?

Roy Kent

O Vlachodimos não evoluiu nada desde que chegou. Até acho que entre os postes piorou, no início ainda sacava umas bolas, agora praticamente tudo o que vai para a baliza, entra.

Marvistar

Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Ora... foi precisamente isso que aconteceu... uma vez mais...

A sorte do Odysseas foi o VAR ver a falta clara que originou o golo.

ricardoslb1988

Citação de: Boxtobox em 10 de Agosto de 2023, 13:05Assim como há avançados que fazem golos difíceis, o chamado "ganda golo", também há GR que fazem defesas de alto grau dificuldade.

Este grego fazendo a comparação com um avançado só marcaria golos de encostar e penaltys.
Sério? Viste poucos jogos do Ody se achas isso...que ele nunca faz grandes defesas.

ricardoslb1988

Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Ora... foi precisamente isso que aconteceu... uma vez mais...

A sorte do Odysseas foi o VAR ver a falta clara que originou o golo.
Houve um ou dois remates do FCP na primeira parte.

ricardoslb1988

Citação de: Cob92 em 10 de Agosto de 2023, 18:06

Mas o GR de 75 milhoes pelo menos arrisca em algumas coisas e tem uma capacidade de passe acima da média.

E o Porto bem pode beijar o cu do Diogo Costa porque sem ele não havia oitavos de champions para ninguém.
Tem outras características. Saída dos postes, jogo de pés, etc. Entre os postes não me parece que o Ody seja assim tão inferior ao Diogo. É ela por ela.