SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

Woodwaid

Citação de: Woodwaid em 10 de Agosto de 2023, 00:50Onde está o sindicato dos treinadores indignado com a atitude de um seu e a informar que o vai abrir processo? Onde está o IPDJ a falar sobre ética e fair play? Onde está a FPF, sim o jogo não é da liga, é da FPF e o conselho disciplinar é da federação...
Inquérito para poder Perder carteira de treinador, 2 meses mínimo sem exercer funções, diz alguma? Para cúmulo disto tudo....não vai interessar o que o árbitro escrever no relatório, mas sim o delegado do jogo, se este redigir o que se passou, vai acontecer algo que nunca aconteceu no Tugão...

Ainda estou à espera e nada!!!!?

Petrov_Carmovich

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2023, 13:21
Haja algum senso comum. Pena que ela não tenha uma voz mais activa no clube. Só se lembram dela para medição de títulos nas modalidades.

Pontus

Citação de: Woodwaid em 10 de Agosto de 2023, 18:37
Citação de: Woodwaid em 10 de Agosto de 2023, 00:50Onde está o sindicato dos treinadores indignado com a atitude de um seu e a informar que o vai abrir processo? Onde está o IPDJ a falar sobre ética e fair play? Onde está a FPF, sim o jogo não é da liga, é da FPF e o conselho disciplinar é da federação...
Inquérito para poder Perder carteira de treinador, 2 meses mínimo sem exercer funções, diz alguma? Para cúmulo disto tudo....não vai interessar o que o árbitro escrever no relatório, mas sim o delegado do jogo, se este redigir o que se passou, vai acontecer algo que nunca aconteceu no Tugão...

estas à espera com o sonseição?

B0SS

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Agosto de 2023, 14:29
Citação de: Di Nes em 10 de Agosto de 2023, 10:03
Citação de: meialibra em 10 de Agosto de 2023, 09:42Então o Coroado agora comenta na RTP3?

Deu nota péssima à arbitragem

Sobre o Coroado a avaliar arbitragens, apenas lembrar isto.

Se não me engano, também foi ele a dizer que era penalty contra o Benfica num lance que o Luisão joga com a mão... na área adversária.

B0SS

Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2023, 12:17

Acertou em cheio. :D

Grande Isaías, um dos meus jogadores favoritos de sempre. Podia precisar de mandar 10 balazios para a bancada primeiro, mas metia sempre uma batata lá dentro. É pena que hoje em dia no Benfica se aposte tão pouco no remate de fora, é sempre uma maneira de desbloquear jogos e de deixar a defesa contrária nervosa.

blueviper

Citação de: joaoaria em 10 de Agosto de 2023, 17:14Não sei se vos deu a mesma sensação, mas pareceu-me que o Marcano estava cheio de vergonha alheia do treinador

Não sei é como esse gif ainda não circula por aqui, com o godinho a dizer ao marcano para este ir falar com o seu treinador e este com cara de:

"fdx já me fodi, eu nem quero ir lá que ele se espuma todo e o crl..."

RedWinner

Citação de: Pontus em 10 de Agosto de 2023, 18:48
Citação de: Woodwaid em 10 de Agosto de 2023, 18:37

estas à espera com o sonseição?

estão de férias.

Petrov_Carmovich

Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 15:33
Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2023, 12:17

Acertou em cheio. :D
O Profeta a fazer Juz ao Nome. Isto é do Crlh RUi!
Podiam lá fazer um reajuste na parte da comunicação e meter o profeta a porta-voz do Benfica?

Notguilty

Desde o Brave Heart que não repetia uma pelicula tanta vez como esta SuperCoça da Segunda Parte.

ana_lopes2009

Petrov_Carmovich

Citação de: Mattamouros em 10 de Agosto de 2023, 15:46
Citação de: Androico em 09 de Agosto de 2023, 23:00Aquele momento "não saio" do Sonseição foi uma prenda para o Insónias.

Para mim soube como se do 3-0 se tratasse.
Depois dum golo anulado e da expulsão do pepe então mais a 3-0 soube !

Quase 40 anos para ganhar uma supertaça a estes cabrões. Pelo caminho perdemos mais de uma dezena de vezes contra eles. Os gajos têm 23, metade foram à nossa custa.

Gerações inteiras que nunca tinham visto isto acontecer. Eu nunca tinha visto isto acontecer.
Arrisco dizer que 90% deste forum ou não era vivo ou andava de fraldas na altura da ultima vez que lhes ganhamos isto.

Belo borrego que se matou ontem, já merecíamos.

Que sirva de tónico para o que aí vem desta época, onde será fulcral revalidar o titulo pois apenas o campeão entra directo na champions.

E, em nota de rodapé, estou a sentir-me forçado, e a adorar! Meti 40 paus em algas como ele diz, no porto a ganhar/levantar o caneco. A lógica era que ou ficava feliz ou me enchiam a carteira..
Foram os 40€ mais bem perdidos da minha vida, e que bem que me soube. Tivesse eu capital para fazer isto todos os jogos  :rir:

Carrega BENFICA, Rumo ao 39 !

Então eu era para me ter juntado ao clube dos apostadores perdedores. A esposa fez-me ver que não valia a pena quando lhe expliquei as odds.

GTtdi_SLB

Diz um pasquináceo no Ricord que não existiram excessos nos protestos do paquiderme-ção. Claro que não.

Vou só fazer um exercício de linguística que a TV teve a infelicidade de captar, ao vivo e a cores:

"O que é que queres pah? Vai pó caralho! Vai pó caralho! Vai pá puta que te pariu"

Isto durou uns bons 10 segundos, ao vivo e na direcção de um indivíduo que lá andava de preto com um apito na boca. Eu não sonhei. Eu vi com os meus próprios olhos. E isto não é excesso nenhum, na opinião de um opinadeiro. É só mais outro filho da puta (depois do árbitro e a somar ao maior deles todos: o santo que agora chora pelo pai)

GTtdi_SLB

Dizia o Nico não sei das quantas (que os Andrades contrataram ao farselona) que seria um sonho vencer a supertaça. Ainda bem que ficou por aí. Acostumem-se. O crime nem sempre compensa.

GTtdi_SLB

Surpreendeu-me pela positiva o relvado do estádio de Aveiro. Estava excelente!