Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

lmalves

Fui hoje de manhã ao Bessa e ainda há bilhetes para o topo norte.

João Pinto 7

Malta, uma ajuda:

Gostava de ir ao estádio com as duas filhas, incutir o bom gosto nas crianças. Vi o jogo com o Estrela em casa e seria ideal.

Alguém sabe dizer quando podemos comprar bilhetes?

força Benfica

Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:02Malta, uma ajuda:

Gostava de ir ao estádio com as duas filhas, incutir o bom gosto nas crianças. Vi o jogo com o Estrela em casa e seria ideal.

Alguém sabe dizer quando podemos comprar bilhetes?

Ontem saiu a data e hora do jogo, é ficar atento. Ainda esta semana se deve saber algo.

João Pinto 7

Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:02Malta, uma ajuda:

Gostava de ir ao estádio com as duas filhas, incutir o bom gosto nas crianças. Vi o jogo com o Estrela em casa e seria ideal.

Alguém sabe dizer quando podemos comprar bilhetes?

Ontem saiu a data e hora do jogo, é ficar atento. Ainda esta semana se deve saber algo.

Obrigado.
E onde posso procurar essa informação? No site, na aplicação?

nunotorrao

Alguém hoje pelas bilheteiras do bessa??

SkiL

Citação de: lmalves em 09 de Agosto de 2023, 10:22Fui hoje de manhã ao Bessa e ainda há bilhetes para o topo norte.

E como estão a vender lá? A não sócios, 25€?

lmalves

Citação de: SkiL em 09 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: lmalves em 09 de Agosto de 2023, 10:22Fui hoje de manhã ao Bessa e ainda há bilhetes para o topo norte.

E como estão a vender lá? A não sócios, 25€?

Topo norte para público geral estão a 25 (nível 1) e 20 (nível 2). Também tens para as outras bancadas.

tvelas

Estão a vender ao público no Bessa

força Benfica

Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:02Malta, uma ajuda:

Gostava de ir ao estádio com as duas filhas, incutir o bom gosto nas crianças. Vi o jogo com o Estrela em casa e seria ideal.

Alguém sabe dizer quando podemos comprar bilhetes?

Ontem saiu a data e hora do jogo, é ficar atento. Ainda esta semana se deve saber algo.

Obrigado.
E onde posso procurar essa informação? No site, na aplicação?

Ainda não se sabe.

Mal veja isso,meto aqui. ;)

João Pinto 7

Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2023, 14:33
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:02Malta, uma ajuda:

Gostava de ir ao estádio com as duas filhas, incutir o bom gosto nas crianças. Vi o jogo com o Estrela em casa e seria ideal.

Alguém sabe dizer quando podemos comprar bilhetes?

Ontem saiu a data e hora do jogo, é ficar atento. Ainda esta semana se deve saber algo.

Obrigado.
E onde posso procurar essa informação? No site, na aplicação?

Ainda não se sabe.

Mal veja isso,meto aqui. ;)

Obrigado.

DMSG

Alguém sabe se ainda há bilhetes à venda no Bessa para a nossa bancada?

Lionel Taarabt

Citação de: DMSG em 10 de Agosto de 2023, 12:40Alguém sabe se ainda há bilhetes à venda no Bessa para a nossa bancada?
Ainda há bastantes, pelo menos ontem havia, acho que muita gente não sabe que no Bessa se pode comprar bilhetes para a nossa bancada. Não me parece que haja limitação do número de bilhetes que se possa comprar, comprei 9 bilhetes, por isso aproveitem

DMSG

#21447
Citação de: Lionel Taarabt em 10 de Agosto de 2023, 14:37
Citação de: DMSG em 10 de Agosto de 2023, 12:40Alguém sabe se ainda há bilhetes à venda no Bessa para a nossa bancada?
Ainda há bastantes, pelo menos ontem havia, acho que muita gente não sabe que no Bessa se pode comprar bilhetes para a nossa bancada. Não me parece que haja limitação do número de bilhetes que se possa comprar, comprei 9 bilhetes, por isso aproveitem

Já não há para o Topo Norte, a minha namorada foi lá agora tentar comprar para mim e para ela e já não havia.

Se alguém tiver 2 bilhetes para o lado do Benfica (Topo Norte) a mais ou que não possa ir que diga  O0

fc94

Já se sabe o horário do Benfica - estrela há dois dias e nada de informação de bilhetes. Falta praticamente 1 semana para o jogo. Às vezes vendem sem haver ainda data, outras vezes é isto...

tvelas

Citação de: fc94 em 10 de Agosto de 2023, 22:15Já se sabe o horário do Benfica - estrela há dois dias e nada de informação de bilhetes. Falta praticamente 1 semana para o jogo. Às vezes vendem sem haver ainda data, outras vezes é isto...

Eles sabem que só precisam de 1 hora para esgotar a venda. Lá para Segunda abre a venda às 10h e fecha às 11h.