Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

João Pinto 7

Citação de: tvelas em 10 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: fc94 em 10 de Agosto de 2023, 22:15Já se sabe o horário do Benfica - estrela há dois dias e nada de informação de bilhetes. Falta praticamente 1 semana para o jogo. Às vezes vendem sem haver ainda data, outras vezes é isto...

Eles sabem que só precisam de 1 hora para esgotar a venda. Lá para Segunda abre a venda às 10h e fecha às 11h.

Um simples sócio como eu tem possibilidade de poder ver o jogo? Ou tem que ser por redpass?

tvelas

Citação de: João Pinto 7 em 11 de Agosto de 2023, 07:35
Citação de: tvelas em 10 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: fc94 em 10 de Agosto de 2023, 22:15Já se sabe o horário do Benfica - estrela há dois dias e nada de informação de bilhetes. Falta praticamente 1 semana para o jogo. Às vezes vendem sem haver ainda data, outras vezes é isto...

Eles sabem que só precisam de 1 hora para esgotar a venda. Lá para Segunda abre a venda às 10h e fecha às 11h.

Um simples sócio como eu tem possibilidade de poder ver o jogo? Ou tem que ser por redpass?

Claro que um sócio tem possibilidade de adiquirir bilhete, apesar de hoje em dia as filas no site serem interminaveis, no entanto havera sempre 12000 bilhetes à venda.

vieirah1904

Citação de: João Pinto 7 em 11 de Agosto de 2023, 07:35
Citação de: tvelas em 10 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: fc94 em 10 de Agosto de 2023, 22:15Já se sabe o horário do Benfica - estrela há dois dias e nada de informação de bilhetes. Falta praticamente 1 semana para o jogo. Às vezes vendem sem haver ainda data, outras vezes é isto...

Eles sabem que só precisam de 1 hora para esgotar a venda. Lá para Segunda abre a venda às 10h e fecha às 11h.

Um simples sócio como eu tem possibilidade de poder ver o jogo? Ou tem que ser por redpass?

Agosto é tramado, muitos emigrantes a quererem vir ver os jogos no estádio, principalmente este que é o primeiro.

A partir de setembro, as probabilidades aumentam.

João Pinto 7

Citação de: vieirah1904 em 11 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: João Pinto 7 em 11 de Agosto de 2023, 07:35
Citação de: tvelas em 10 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: fc94 em 10 de Agosto de 2023, 22:15Já se sabe o horário do Benfica - estrela há dois dias e nada de informação de bilhetes. Falta praticamente 1 semana para o jogo. Às vezes vendem sem haver ainda data, outras vezes é isto...

Eles sabem que só precisam de 1 hora para esgotar a venda. Lá para Segunda abre a venda às 10h e fecha às 11h.

Um simples sócio como eu tem possibilidade de poder ver o jogo? Ou tem que ser por redpass?

Agosto é tramado, muitos emigrantes a quererem vir ver os jogos no estádio, principalmente este que é o primeiro.

A partir de setembro, as probabilidades aumentam.
mas a minha disponibilidade diminui :)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: vieirah1904 em 11 de Agosto de 2023, 09:49
Citação de: João Pinto 7 em 11 de Agosto de 2023, 07:35
Citação de: tvelas em 10 de Agosto de 2023, 22:28
Citação de: fc94 em 10 de Agosto de 2023, 22:15Já se sabe o horário do Benfica - estrela há dois dias e nada de informação de bilhetes. Falta praticamente 1 semana para o jogo. Às vezes vendem sem haver ainda data, outras vezes é isto...

Eles sabem que só precisam de 1 hora para esgotar a venda. Lá para Segunda abre a venda às 10h e fecha às 11h.

Um simples sócio como eu tem possibilidade de poder ver o jogo? Ou tem que ser por redpass?

Agosto é tramado, muitos emigrantes a quererem vir ver os jogos no estádio, principalmente este que é o primeiro.

A partir de setembro, as probabilidades aumentam.

Via mercado secundário é capaz de se safar. Não esquecer que também há muita gente que tem RP e vai de férias nessa altura.



força Benfica

Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2023, 14:33
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:02Malta, uma ajuda:

Gostava de ir ao estádio com as duas filhas, incutir o bom gosto nas crianças. Vi o jogo com o Estrela em casa e seria ideal.

Alguém sabe dizer quando podemos comprar bilhetes?

Ontem saiu a data e hora do jogo, é ficar atento. Ainda esta semana se deve saber algo.

Obrigado.
E onde posso procurar essa informação? No site, na aplicação?

Ainda não se sabe.

Mal veja isso,meto aqui. ;)

Início: segunda-feira, dia 14 de agosto às 10h00 - Venda exclusiva a Sócios com quotas em dia

;)


BenfiKista77

Não vai haver venda para não socios ?


Gosepe13

Citação de: BenfiKista77 em 12 de Agosto de 2023, 10:28Não vai haver venda para não socios ?



Aparentemente não.

Venda exclusiva a sócios com quotas em dia.

L3GEND

Alguém me sabe esclarecer se sendo lançados os bilhetes para sócios no site, na segunda-feira, nas Casas do Benfica que vendem bilhetes,  fica logo disponível o número de bilhetes que têm para vender, nesse mesmo dia, para não sócios?

Gosepe13

Citação de: L3GEND em 12 de Agosto de 2023, 13:08Alguém me sabe esclarecer se sendo lançados os bilhetes para sócios no site, na segunda-feira, nas Casas do Benfica que vendem bilhetes,  fica logo disponível o número de bilhetes que têm para vender, nesse mesmo dia, para não sócios?

É pouco provável haver venda para não sócios. Está lá escrito que é exclusiva a sócios com quotas em dia.

L3GEND

Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: L3GEND em 12 de Agosto de 2023, 13:08Alguém me sabe esclarecer se sendo lançados os bilhetes para sócios no site, na segunda-feira, nas Casas do Benfica que vendem bilhetes,  fica logo disponível o número de bilhetes que têm para vender, nesse mesmo dia, para não sócios?

É pouco provável haver venda para não sócios. Está lá escrito que é exclusiva a sócios com quotas em dia.

Obrigado,  amigo! ✌️

BenfiKista77

Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2023, 10:53
Citação de: BenfiKista77 em 12 de Agosto de 2023, 10:28Não vai haver venda para não socios ?



Aparentemente não.

Venda exclusiva a sócios com quotas em dia.

Que tristeza... Programei as férias de maneira a ir ver o jogo... sou sócio mas estou acompanhando por família não sócia...

Espero que mudem de ideias... O clube é de todos...