João Félix (Chelsea) - Fichajes

fdpdc666

Não sejam anjinhos.
Apesar de não ter qualquer dúvida que o Mendes neste momento não quer sequer pensar na hipótese Benfica para o Félix, o João já é um homenzinho.
Se o agente dele, repito AGENTE, não lhe arranja uma opção que lhe seja mais vantajosa financeiramente ou atrativa desportivamente, ele terá que obrigar o dito agente a tratar da transferência para o clube onde ele decida continuar a carreira.
Se este se recusar a fazê-lo tem bom remédio, é mandá-lo cagar e assinar com outro agente.
O Cris ainda há pouco lhe deu um pontapé no cu e foi à vida dele.
É apenas um exemplo. O que não falta são atletas que mudam de empresário.
Se o Mendes tiver essa influência toda na carreira/vida dele então é que ele está mesmo muito mal.

Ghost.Of.Red

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Agosto de 2023, 12:11
Citação de: Borges Coutinho em 11 de Agosto de 2023, 12:09Convenhamos, neste momento, quem tem mais a ganhar com isto é o próprio João Félix, o Mendes e o Patético. Todos pela mesma razão: o Benfica é o clube onde seria mais fácil "reabilitar" o Félix para, no final da época, poder voltar ao Patético (caso o Chollo fosse posto a andar) ou, então, ser transferido por valores altos.
Já para o Benfica é uma jogada de alto-risco: desde logo, pelos valores a pagar ao Patético pelo empréstimo e ao João, pelos salários.
Mas o risco não acaba aqui: acho que o Félix poderia dar muito ao Benfica, mas ele, ao vir, virá como prima donna, deve achar que é tão bom que não tem de respeitar horários e lógicas de treino, que terá de jogar por direito próprio, etc.
Por outro lado, pela lógica, alguém teria de sair...

Adoro estas suposições e conjeturas da batata :2funny:

Tiradas vindas do nada e sem nenhum fundamento.

pecksniffian

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: Spinola39 em 11 de Agosto de 2023, 11:05Ah ok.

Então vai ser esta a novela de fim de mercado. Certo então.

Nem sei qual é a dúvida.

O Benfica quer, o Félix quer, o Atlético admite, o Mendes não quer
Se assim fosse todas as partes que realmente importam estariam de acordo. Não percebo como esse merdas do mendes, ou qualquer outro empresário, poderia bloquear esse negócio, se realmente ele existisse.

The_Riggs

Citação de: pecksniffian em 11 de Agosto de 2023, 13:37

Nem sei qual é a dúvida.

Se assim fosse todas as partes que realmente importam estariam de acordo. Não percebo como esse merdas do mendes, ou qualquer outro empresário, poderia bloquear esse negócio, se realmente ele existisse.
O Mendes vive rent free na cabeça de muita gente deste fórum. Se fosse a mulher deles ficava preocupado.

Red Eagle SLB

Nem sei qual é a dúvida.

E depois ela fechou as pernas e partiu-me os óculos...

Rodas1

Citação de: fdpdc666 em 11 de Agosto de 2023, 12:13Não sejam anjinhos.
Apesar de não ter qualquer dúvida que o Mendes neste momento não quer sequer pensar na hipótese Benfica para o Félix, o João já é um homenzinho.
Se o agente dele, repito AGENTE, não lhe arranja uma opção que lhe seja mais vantajosa financeiramente ou atrativa desportivamente, ele terá que obrigar o dito agente a tratar da transferência para o clube onde ele decida continuar a carreira.
Se este se recusar a fazê-lo tem bom remédio, é mandá-lo cagar e assinar com outro agente.
Se o Mendes tiver essa influência toda na carreira/vida dele então é que ele está mesmo muito mal.

Recordo-me quando nos festejos do título o Orelhas foi falar com o Félix (provavelmente sobre a transferência), e o Félix respondeu algo como 'Oh homem isso não depende de mim', então dependia de quem decidir o futuro dele? O Mendes tinha a situação toda dominada na altura e se calhar agora continua...

GloriosoSLB1904

Sim. Benfica só tem hipoteses realistas se no dia 31 de agosto Felix não tiver uma outra solução.

brunodiaslb

Continuo a achar que a não oficialização do Guedes tem a ver com a vaga para o Félix. Vai ser até ao final.

Pedro Nunes 28

Citação de: Adrian31 em 11 de Agosto de 2023, 12:04sinceramente não sei se seria assim tão benéfico a sua vinda quer financeira quer desportivamente.
Eh pá, a sério ?

Maldini

Citação de: pecksniffian em 11 de Agosto de 2023, 13:37

Nem sei qual é a dúvida.

O mendes sabe que o felix no Benfica mata o campeonato para os porcos... e abre um buraco financeiro ainda maior.

20Nico Gaitan20

Citação de: Adrian31 em 11 de Agosto de 2023, 12:04sinceramente não sei se seria assim tão benéfico a sua vinda quer financeira quer desportivamente.
para os adversarios é que nao seria benefico...nisso concordo.

fdpdc666

Citação de: Rodas1 em 11 de Agosto de 2023, 13:43

Recordo-me quando nos festejos do título o Orelhas foi falar com o Félix (provavelmente sobre a transferência), e o Félix respondeu algo como 'Oh homem isso não depende de mim', então dependia de quem decidir o futuro dele? O Mendes tinha a situação toda dominada na altura e se calhar agora continua...

Desconheço essa situação que relatas.
Se é impensável tal ter acontecido nessa altura , quando o João tinha 18 anos, ainda menos compreensível seria uma situação dessas ocorrer nesta altura.
O Mendes deve TRABALHAR PARA O FÉLIX e não o contrário.
Naturalmente, quanto melhor um e outro fizerem o seu trabalho, mais profícua será a relação profissional entre ambos.
Eu não acredito que gajo nenhum seja obrigado a ir para determinado clube pelo seu agente. Não a este nível, de todo.

filc

Citação de: Rodas1 em 11 de Agosto de 2023, 13:43

Os agentes é que decidem onde vão jogar. Se o Mendes o mandar para o Peru, ele vai para o Peru.

The_Riggs

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2023, 13:45
Eh pá, a sério ?

Ele está preocupado com o facto de o Benfica não dar hipótese e prejudicar o futebol português lá fora por causa disso.

TFFS

Citação de: Borges Coutinho em 11 de Agosto de 2023, 12:09Convenhamos, neste momento, quem tem mais a ganhar com isto é o próprio João Félix, o Mendes e o Patético. Todos pela mesma razão: o Benfica é o clube onde seria mais fácil "reabilitar" o Félix para, no final da época, poder voltar ao Patético (caso o Chollo fosse posto a andar) ou, então, ser transferido por valores altos.
Já para o Benfica é uma jogada de alto-risco: desde logo, pelos valores a pagar ao Patético pelo empréstimo e ao João, pelos salários.
Mas o risco não acaba aqui: acho que o Félix poderia dar muito ao Benfica, mas ele, ao vir, virá como prima donna, deve achar que é tão bom que não tem de respeitar horários e lógicas de treino, que terá de jogar por direito próprio, etc.
Por outro lado, pela lógica, alguém teria de sair...
Sim. Ele em toda a formação era o Satan em pessoa.

Faltava a treinos, fazia bullying aos colegas, masturbava-se no balneário, ia para a noite, ia a treinos bêbado, tinha mania, batia em treinadores e queimava os quartos dos hotéis onde estagiavam.

Ou então era um rapaz normal e trabalhador. Que de repente passou a ser visto como o demónio pela imprensa tuga