João Félix (Chelsea) - Fichajes

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Eagle SLB em 11 de Agosto de 2023, 13:42
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: Spinola39 em 11 de Agosto de 2023, 11:05Ah ok.

Então vai ser esta a novela de fim de mercado. Certo então.

Nem sei qual é a dúvida.

O Benfica quer, o Félix quer, o Atlético admite, o Mendes não quer

E depois ela fechou as pernas e partiu-me os óculos...

E depois és engraçado mas não cais em graça

The_Riggs

Citação de: TFFS em 11 de Agosto de 2023, 14:09
Citação de: Borges Coutinho em 11 de Agosto de 2023, 12:09Convenhamos, neste momento, quem tem mais a ganhar com isto é o próprio João Félix, o Mendes e o Patético. Todos pela mesma razão: o Benfica é o clube onde seria mais fácil "reabilitar" o Félix para, no final da época, poder voltar ao Patético (caso o Chollo fosse posto a andar) ou, então, ser transferido por valores altos.
Já para o Benfica é uma jogada de alto-risco: desde logo, pelos valores a pagar ao Patético pelo empréstimo e ao João, pelos salários.
Mas o risco não acaba aqui: acho que o Félix poderia dar muito ao Benfica, mas ele, ao vir, virá como prima donna, deve achar que é tão bom que não tem de respeitar horários e lógicas de treino, que terá de jogar por direito próprio, etc.
Por outro lado, pela lógica, alguém teria de sair...
Sim. Ele em toda a formação era o Satan em pessoa.

Faltava a treinos, fazia bullying aos colegas, masturbava-se no balneário, ia para a noite, ia a treinos bêbado, tinha mania, batia em treinadores e queimava os quartos dos hotéis onde estagiavam.

Ou então era um rapaz normal e trabalhador. Que de repente passou a ser visto como o demónio pela imprensa tuga

Quão egocêntrica tem de ser uma pessoa para dizer que o Benfica seria o que ganhava menos de toda as partes em ter o João Félix LOL

E atenção que eu sou tudo menos aquele gajo que culpa o Simeone, os postes do centro de treinos do atlético, a Magui Coerceiro, a Aravena, a mãe do João ser galinha e todas as 125 coisas antes de se falar no miúdo. mas por amor de deus lol haja noção.

Spinola39

Citação de: Borges Coutinho em 11 de Agosto de 2023, 12:09Convenhamos, neste momento, quem tem mais a ganhar com isto é o próprio João Félix, o Mendes e o Patético. Todos pela mesma razão: o Benfica é o clube onde seria mais fácil "reabilitar" o Félix para, no final da época, poder voltar ao Patético (caso o Chollo fosse posto a andar) ou, então, ser transferido por valores altos.
Já para o Benfica é uma jogada de alto-risco: desde logo, pelos valores a pagar ao Patético pelo empréstimo e ao João, pelos salários.
Mas o risco não acaba aqui: acho que o Félix poderia dar muito ao Benfica, mas ele, ao vir, virá como prima donna, deve achar que é tão bom que não tem de respeitar horários e lógicas de treino, que terá de jogar por direito próprio, etc.

Faltava a treinos, fazia bullying aos colegas, masturbava-se no balneário, ia para a noite, ia a treinos bêbado, tinha mania, batia em treinadores e queimava os quartos dos hotéis onde estagiavam.

Ou então era um rapaz normal e trabalhador. Que de repente passou a ser visto como o demónio pela imprensa tuga

E principalmente pela espanhola, para desviar atenções da patetice do Atletico e seu treinador.

Red Eagle SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Agosto de 2023, 14:09

Nem sei qual é a dúvida.

E subiu aos céus onde está sentado à beira do Pai.

iloy

Não tenho qualquer dúvidas que se o Félix quer regressar então será jogador do Benfica esta época simplesmente porque è o único clube na Europa onde ele pode voltar a jogar com regularidade e relançar a carreira. Vai ter que fazer os esforços a nível financeiro mas será novamente feliz tal o Di Maria que parce ter 10 anos de menos!!
Mas se ele hoje está mais concentrado no dinheiro então vai acabar na Arábia porque não qualquer clube neste Europa que vai pagar por ele.

Cob92

È um demônio porque fodeu o cu dos porcos e nos festejos do título mandou um recado para a gente que andava a criticar o Benfica e o próprio Félix.

Engraçado toda a gente esqueceu-se do flop Fábio Silva que custou 40 milhoes ficando no banco dos porcos e o Puto Conceição do ajax, o André Silva que era avançado para jogar no real Madrid afinal nem num tottenham teria lugar.

Mas o Félix ui ui.. custou 120 milhões e nao è boa pessoa.

BENFIKA

Mbappé, Neymar, Kane, Osimhen, são tudo jogadores que podem agitar o mercado dos avançados nos próximos dias. Ainda vai haver muito dinheiro a circular e muitos clubes e precisarem de reforçar a frente de ataque.

Pode ser que algum deles se vire para o Félix.

20Nico Gaitan20

Ele quer o Atletico nao se importa de emprestar..

Adivinhem lá que é o filho da puta a empatar isto?

arfm14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 14:32Ele quer o Atletico nao se importa de emprestar..

Adivinhem lá que é o filho da puta a empatar isto?

É o amigo do Vieira que deixou de impingir  o seu catálogo?

Android1974

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2023, 14:26Mbappé, Neymar, Kane, Osimhen, são tudo jogadores que podem agitar o mercado dos avançados nos próximos dias. Ainda vai haver muito dinheiro a circular e muitos clubes e precisarem de reforçar a frente de ataque.

Colocar o J.Félix no meio desses... ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: Red Eagle SLB em 11 de Agosto de 2023, 14:15

Nem sei qual é a dúvida.

Por acaso diz que os ignorantes terão lá o seu lugar

Sabes onde pertences.

Rodas1

Citação de: fdpdc666 em 11 de Agosto de 2023, 13:51
Citação de: Rodas1 em 11 de Agosto de 2023, 13:43
Citação de: fdpdc666 em 11 de Agosto de 2023, 12:13Não sejam anjinhos.
Apesar de não ter qualquer dúvida que o Mendes neste momento não quer sequer pensar na hipótese Benfica para o Félix, o João já é um homenzinho.
Se o agente dele, repito AGENTE, não lhe arranja uma opção que lhe seja mais vantajosa financeiramente ou atrativa desportivamente, ele terá que obrigar o dito agente a tratar da transferência para o clube onde ele decida continuar a carreira.
Se este se recusar a fazê-lo tem bom remédio, é mandá-lo cagar e assinar com outro agente.
O Cris ainda há pouco lhe deu um pontapé no cu e foi à vida dele.
É apenas um exemplo. O que não falta são atletas que mudam de empresário.
Se o Mendes tiver essa influência toda na carreira/vida dele então é que ele está mesmo muito mal.

Recordo-me quando nos festejos do título o Orelhas foi falar com o Félix (provavelmente sobre a transferência), e o Félix respondeu algo como 'Oh homem isso não depende de mim', então dependia de quem decidir o futuro dele? O Mendes tinha a situação toda dominada na altura e se calhar agora continua...

Desconheço essa situação que relatas.
Se é impensável tal ter acontecido nessa altura , quando o João tinha 18 anos, ainda menos compreensível seria uma situação dessas ocorrer nesta altura.
O Mendes deve TRABALHAR PARA O FÉLIX e não o contrário.
Naturalmente, quanto melhor um e outro fizerem o seu trabalho, mais profícua será a relação profissional entre ambos.
Eu não acredito que gajo nenhum seja obrigado a ir para determinado clube pelo seu agente. Não a este nível, de todo.

Aparece nas filmagens dos festejos do título ainda dentro do balneário.

1979

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2023, 14:38
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2023, 14:26Mbappé, Neymar, Kane, Osimhen, são tudo jogadores que podem agitar o mercado dos avançados nos próximos dias. Ainda vai haver muito dinheiro a circular e muitos clubes e precisarem de reforçar a frente de ataque.

Kane já está no BMUNIQUE.

Androico

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2023, 14:38

O que ele diz é uma evidência.... Ainda vamos assistir a muitas trocas, especialmente de grandes jogadores, e o Félix será sempre uma opção muito válida para qualquer grande equipa no fecho do mercado, caso seja necessário.

Red Eagle SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Agosto de 2023, 14:41
Citação de: Red Eagle SLB em 11 de Agosto de 2023, 14:15

Nem sei qual é a dúvida.

Por acaso diz que os ignorantes terão lá o seu lugar

Sabes onde pertences.

"Felizes os pobres no espírito, porque deles é o Reino dos Céus."