Pré-Época 2023/2024

Andris


Savicevic



eplunum

Sei que estamos em pré época mas estes sinais são preocupantes.

Savicevic

Citação de: eplunum em 11 de Agosto de 2023, 21:05Sei que estamos em pré época mas estes sinais são preocupantes.

Perder por 6 contra o Melsungen preocupa zero.

ala esquerda

Citação de: Savicevic em 11 de Agosto de 2023, 21:08
Citação de: eplunum em 11 de Agosto de 2023, 21:05Sei que estamos em pré época mas estes sinais são preocupantes.

Perder por 6 contra o Melsungen preocupa zero.
Importante e consolidar equipa, muitos jogadores novos, treinador com principos diferentes...

Tenho curiosidade em ver um jogo para perceber como realmente estamos....

Savicevic

Citação de: ala esquerda em 11 de Agosto de 2023, 21:19
Citação de: Savicevic em 11 de Agosto de 2023, 21:08
Citação de: eplunum em 11 de Agosto de 2023, 21:05Sei que estamos em pré época mas estes sinais são preocupantes.

Perder por 6 contra o Melsungen preocupa zero.
Importante e consolidar equipa, muitos jogadores novos, treinador com principos diferentes...

Tenho curiosidade em ver um jogo para perceber como realmente estamos....

Perder por 6 nesta fase contra uma equipa com a qualidade individual e dimensão física do Melsungen, é um resultado que revela evolução em relação ao jogo com a selecção coreana.

Amanhã certamente faremos melhor contra a equipa da casa.

Esta equipa vai precisar de muito tempo e paciência, já o disse várias vezes.

Andris

Formação inicial do Benfica
Mike Jensen, Miguel Sánchez, Petar Djordjic, Yoav Lumbroso, Bélone Moreira, Christopher Hedberg e Alexis Borges

Suplentes utilizados
Gustavo Capdeville, Nikola Zoric, Stiven Valencia, Filip Taleski, Ander Izquierdo, Rui Baptista, Demis Grigoras, Ole Rahmel e Paulo Moreno

Rui Nogueira

#53
Tragam mas é o pivot e o substituto para o Gabriel.
Contas fazem-se quando começar a ser a sério. E perder com o Melsungen é normal e pouco diz nesta fase, preocupou me mais a derrota com a Coreia.






Universo Benfica