Voleibol Feminino 2023/2024

Crente

Citação de: antiporcos em 12 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: Crente em 11 de Agosto de 2023, 22:39Alguém sabe como vai fazer o Porco em relação ao voleibol de formação?

Nem AJM nem eles terão equipa sub-21. A AJM vai desaparecer? A AJM tinha várias equipas de formação com alguns resultados interessantes. E o que vai acontecer com tantas miúdas que praticavam o voleibol ali?

Toda esta situação é triste. Soa um pouco a parasitismo. Já pouco me surpreende vindo dali.

Se alguém puder esclarecer/informar, agradeço.

Respeito a tua opinião mas não concordo. É uma boa notícia cada vez que o fcp ou esses vendidos da AJM não participam numa competição e não o contrário. Há mais clubes para jogar voleibol e nessa zona mais ainda. O ideal até era mesmo eles não participarem em competição nenhuma.

Percebo e concordo em grande medida. (E outra coisa não seria de esperar de alguém com esse nome de utilizador... 😉)

Tive há dois anos umas alunas em VN Gaia que jogavam nos infantis da AJM/FCP (e até as reencontrei num jogo das sub-21 que fui ver na época passada). Costumava meter-me com elas por causa do voleibol feminino (e correu-me mal...), mas sempre com respeito e moderação. Tenho pena por elas, que até acompanhavam o clube delas nos jogos da equipa sénior e havia grande envolvimento, se agora decidirem acabar com tudo.

Mas por outro lado seria uma grande coisa aquela podridão fechar de vez. E as miúdas que abrissem os olhos e tivessem em conta a falta de consideração. O que não falta são clubes na zona de Espinho.

Acho muito estranho não haver equipa sub-21. Talvez as tenham noutros escalões inferiores. Daqui a alguma semanas ou meses a FPV divulgará a lista dos clubes que irão participar nas fases regionais dos escalões de formação (de infantis a juniores). E aí, o mais tardar, ficaremos a saber se haverá bacorinhas...

MN

Citação de: Crente em 12 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: Crente em 11 de Agosto de 2023, 22:39Alguém sabe como vai fazer o Porco em relação ao voleibol de formação?

Nem AJM nem eles terão equipa sub-21. A AJM vai desaparecer? A AJM tinha várias equipas de formação com alguns resultados interessantes. E o que vai acontecer com tantas miúdas que praticavam o voleibol ali?

Toda esta situação é triste. Soa um pouco a parasitismo. Já pouco me surpreende vindo dali.

Respeito a tua opinião mas não concordo. É uma boa notícia cada vez que o fcp ou esses vendidos da AJM não participam numa competição e não o contrário. Há mais clubes para jogar voleibol e nessa zona mais ainda. O ideal até era mesmo eles não participarem em competição nenhuma.

Percebo e concordo em grande medida. (E outra coisa não seria de esperar de alguém com esse nome de utilizador... 😉)

Tive há dois anos umas alunas em VN Gaia que jogavam nos infantis da AJM/FCP (e até as reencontrei num jogo das sub-21 que fui ver na época passada). Costumava meter-me com elas por causa do voleibol feminino (e correu-me mal...), mas sempre com respeito e moderação. Tenho pena por elas, que até acompanhavam o clube delas nos jogos da equipa sénior e havia grande envolvimento, se agora decidirem acabar com tudo.

Mas por outro lado seria uma grande coisa aquela podridão fechar de vez. E as miúdas que abrissem os olhos e tivessem em conta a falta de consideração. O que não falta são clubes na zona de Espinho.

Acho muito estranho não haver equipa sub-21. Talvez as tenham noutros escalões inferiores. Daqui a alguma semanas ou meses a FPV divulgará a lista dos clubes que irão participar nas fases regionais dos escalões de formação (de infantis a juniores). E aí, o mais tardar, ficaremos a saber se haverá bacorinhas...
Eu quero é ver as nossas atletas a serem apresentadas! 

:flagglorioso:  :bandeira1:  :flagglorioso:

RSG

Citação de: MN em 12 de Agosto de 2023, 12:52
Citação de: Crente em 12 de Agosto de 2023, 01:09

Eu quero é ver as nossas atletas a serem apresentadas! 

:flagglorioso:  :bandeira1:  :flagglorioso:

Exactamente, oficializar o Plantel!
PORRAAAAAAAAAA!
Que "seca parva"!!!

Já agora, creio continuarem a faltar-nos:

- 1 Z4 (só a Ellen + Fernanda, é curto)

A Alice só deverá jogar como Oposta
  (tem mtas dificuldades na Recepção).

- 1 Distribuidora para opção à Lenka
  (a Mariana tem de crescer, 3a.opção).

Bessem Jday

Algumas das Jogadoras novas já estão em Lisboa, todas elas publicaram fotos nas suas redes sociais juntas. Angélica, Ellen, Isidora e também com uma jogadora Croata que não sei se estará de férias ou se também é reforço, Bruna Vrankovic.

jjlope00

Citação de: Bessem Jday em 13 de Agosto de 2023, 00:48Algumas das Jogadoras novas já estão em Lisboa, todas elas publicaram fotos nas suas redes sociais juntas. Angélica, Ellen, Isidora e também com uma jogadora Croata que não sei se estará de férias ou se também é reforço, Bruna Vrankovic.
É Z4?

RSG

Citação de: jjlope00 em 13 de Agosto de 2023, 03:07
Citação de: Bessem Jday em 13 de Agosto de 2023, 00:48Algumas das Jogadoras novas já estão em Lisboa, todas elas publicaram fotos nas suas redes sociais juntas. Angélica, Ellen, Isidora e também com uma jogadora Croata que não sei se estará de férias ou se também é reforço, Bruna Vrankovic.
É Z4?

Sim, Z4, mas tb é competente como Oposto.
Já foi internacional da Seleção Croata e em 2022-23 foi a melhor pontuadora do Campeonato Croata.

Fisicamente parece ser poderosa e "bate bem alto" (3,01 Mts).

Seria uma mto boa contratação, para complementar as Z4 (Ellen + Fernanda) e as OPOSTO (Ubavic + Alice).
Aparentemente, titular de caras a Z4, tal como a Ellen (Fernanda em opção).

RSG

Se se confirmasse a Bruna Vrankovic, seria importante a tal 2a. Distribuidora (opção à Lenka).

Para ficarmos, aparentemente , c/ 1 GRANDE EQUIPA, o Top seria acrescentar 1 Líbero de classe (a Matilde evoluiu, mas ainda não tem "andamento superior").

jjlope00

Citação de: RSG em 13 de Agosto de 2023, 03:26Se se confirmasse a Bruna Vrankovic, seria importante a tal 2a. Distribuidora (opção à Lenka).

Para ficarmos, aparentemente , c/ 1 GRANDE EQUIPA, o Top seria acrescentar 1 Líbero de classe (a Matilde evoluiu, mas ainda não tem "andamento superior").
Não falta 1 central também?

flsb

Bessem Jday

Citação de: flsb em 13 de Agosto de 2023, 10:03A Katarina Pilepic é reforço ?
vai continuar em Israel e já temos oposta a Ubavic 😉

DevilBetty

Tem fotos no instagram numa publicação, do estádio e do pavilhão.
Poderá ser um indício.

RSG

Citação de: DevilBetty em 13 de Agosto de 2023, 18:43

Tem fotos no instagram numa publicação, do estádio e do pavilhão.
Poderá ser um indício.

Também vi, de facto, fotos de Lisboa e da Luz no seu Instagram.

Creio bem que será n/ Reforço. Boa!

Crente

https://www.ojogo.pt/modalidades/voleibol/noticias/voleibol-matilde-calado-rescinde-com-o-benfica-16854256.html

(Desculpem, mas não sei se já sabiam por aqui. Estou um pouco perdido com os nomes. Falavam aqui de uma Matilde, não sei se é esta.)

Saída importante?

marsupial

Citação de: Crente em 13 de Agosto de 2023, 21:12https://www.ojogo.pt/modalidades/voleibol/noticias/voleibol-matilde-calado-rescinde-com-o-benfica-16854256.html

(Desculpem, mas não sei se já sabiam por aqui. Estou um pouco perdido com os nomes. Falavam aqui de uma Matilde, não sei se é esta.)

Saída importante?
Não se vier uma libero melhor o que deve ser o caso...

Crente

A Matilde é internacional.

Aliás, na última convocatória, para a Silver League, houve 3 jogadoras do BENFICA: Lila, Marisa e Matilde. Duas delas saíram, uma para o Porto e a outra para o Porto Volei.

Mas se formos buscar melhores opções, tudo bem.