João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Rodas1

Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2023, 13:22O Roger não confia nele.

O Bah teve problemas na supertaça para aguentar aquele lado direito e por ser sincero eu pensava que ele iria fechar aquele lado no fim do jogo com a entrada do JV.

O facto de deixar o Bah que estava em difficuldades deixa-me pensar que o Roger não confia nele.
O Bah teve dificuldades porque defender sem ajuda do extremo não é fácil. O Di Maria não desce para ajudar o lateral. Por acaso pensei que o Roger fosse jogar com o João Mário e o Aursnes nas 'alas' e o Di Maria pelo meio, sempre dava mais apoio aos laterias.

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 11 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2023, 13:22O Roger não confia nele.

O Bah teve problemas na supertaça para aguentar aquele lado direito e por ser sincero eu pensava que ele iria fechar aquele lado no fim do jogo com a entrada do JV.

O facto de deixar o Bah que estava em difficuldades deixa-me pensar que o Roger não confia nele.
Teve dificuldades na primeira meia hora. Não tinha amarelo e por isso não fazia muito sentido queimar uma substituição ao intervalo.

Na segunda parte não teve dificuldades.

Não vejo como uma falta de confiança apenas por esse jogo.

Contudo acredito que hoje é o maior ponto de interrogação do Roger

Não acho que temos necessidade disto e só estamos a falar em adaptações porque o jogador custou bastante dinheiro.

Mas espero estar errado e que seja uma boa surpresa, pelo menos velocidade ele tem.

GloriosoSLB1904

Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2023, 13:22O Roger não confia nele.

O Bah teve problemas na supertaça para aguentar aquele lado direito e por ser sincero eu pensava que ele iria fechar aquele lado no fim do jogo com a entrada do JV.

O facto de deixar o Bah que estava em difficuldades deixa-me pensar que o Roger não confia nele.

Teve dificuldades por problemas coletivos, mais do que individuais. Di Maria não dá apoio, não tem esse perfil, e Bah ficou demasiadas vezes 1x1 contra Galeno que é bastante rapido.

Benfica na segunda parte ajustou-se e Bah sofreu bem menos. Depois passou o jogo a levar pau e recebe um amarelo num lance que o gajo do porto lhe toca na perna.

EAGLEBOY

Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2023, 13:31
Citação de: EAGLEBOY em 11 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2023, 13:22O Roger não confia nele.

O Bah teve problemas na supertaça para aguentar aquele lado direito e por ser sincero eu pensava que ele iria fechar aquele lado no fim do jogo com a entrada do JV.

O facto de deixar o Bah que estava em difficuldades deixa-me pensar que o Roger não confia nele.
Teve dificuldades na primeira meia hora. Não tinha amarelo e por isso não fazia muito sentido queimar uma substituição ao intervalo.

Na segunda parte não teve dificuldades.

Não vejo como uma falta de confiança apenas por esse jogo.

Contudo acredito que hoje é o maior ponto de interrogação do Roger

Não acho que temos necessidade disto e só estamos a falar em adaptações porque o jogador custou bastante dinheiro.

Mas espero estar errado e que seja uma boa surpresa, pelo menos velocidade ele tem.
Principalmente na Champions contra equipas de mais valia pode ser útil para fechar o lado direito.

Vou ser sincero, não esperava que saísse nada dali, mas gostei dos últimos jogos.

Com um Pep acho que ficaria no plantel.

Red_Fraction

Segundo o Record "João Vitor não convence e pode sair"


Belo berbicacho temos aqui, custou 9,5M€ (e não foi pela totalidade do passe).

gringo da montanha

Citação de: Red_Fraction em 13 de Agosto de 2023, 08:22Segundo o Record "João Vitor não convence e pode sair"


Belo berbicacho temos aqui, custou 9,5M€ (e não foi pela totalidade do passe).
Capaz de ser isso, despachamos o Lucas e íamos agora despachar o Vitor, para em Dezembro estarmos a contratar outro porteiro de discoteca por uns meses...
A nao ser que queira apostar no Araujo, embora este Joao Vitor deveria ter tudo para jogar bem, é rapido e forte...
Preferiam emprestar este para evoluir como jogador, e ficar com o tomas araujo?

Pablito13

Citação de: gringo da montanha em 13 de Agosto de 2023, 08:32
Citação de: Red_Fraction em 13 de Agosto de 2023, 08:22Segundo o Record "João Vitor não convence e pode sair"


Belo berbicacho temos aqui, custou 9,5M€ (e não foi pela totalidade do passe).
Capaz de ser isso, despachamos o Lucas e íamos agora despachar o Vitor, para em Dezembro estarmos a contratar outro porteiro de discoteca por uns meses...
A nao ser que queira apostar no Araujo, embora este Joao Vitor deveria ter tudo para jogar bem, é rapido e forte...
Preferiam emprestar este para evoluir como jogador, e ficar com o tomas araujo?

Prefiro ficar com o João Victor, é de longe o defesa mais rápido do plantel, joga como DC e LD, pode ser muito importante em alguns jogos a doer para fechar aquele lado direito e tem uns tomates de aço!

_JonasThern_

Significa que vamos buscar um lateral direito. Óptimo.

gringo da montanha

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2023, 08:40Significa que vamos buscar um lateral direito. Óptimo.
Temos lá o Aursnes que joga bem lá!!
Para alem disso, com o Aursnes a LD o Shmidt ja poderá jogar sempre com o seu fetiche, Joao Mario!!

Pablito13

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2023, 08:40Significa que vamos buscar um lateral direito. Óptimo.

Sim, não deve é ser um LD por aí além. Não me admirava que o João Victor ficasse como quarto central e que fique para andar ali entre segundo e terceiro LD, sobretudo se formos para os Costinhas e Malheiros desta vida ou qualidade semelhante.

O João Victor fez uma pré-época de qualidade e surpreendeu muita gente que dizia que era um cepo. Já toda a gente viu que não é cepo nenhum e não me admirava que ficasse, pois o Roger deve ter gostado da pré-época que ele fez, e nestas coisas o Roger costuma premiar os jogadores.

bnfc

Não convence a lateral, a central já não convencia muito (daí o empréstimo) e a mim nunca me convenceu, nem quando jogava no Brasil.

Já deu para perceber que não vamos recuperar grande parte dos 9.5M investidos. Agora é tentar minimizar os danos da melhor maneira possível. Empréstimo a um clube onde possa jogar e que possa pagar uns 5M de opção de compra.

O único aspecto positivo no meio de tudo isto é que assim poderemos finalmente contratar um lateral-direito. Remendar as coisas com um central que fez 4 jogos a lateral-direito na época passada era pedir uma desgraça mais à frente.

player12

Citação de: Pablito13 em 13 de Agosto de 2023, 08:40
Citação de: gringo da montanha em 13 de Agosto de 2023, 08:32
Citação de: Red_Fraction em 13 de Agosto de 2023, 08:22Segundo o Record "João Vitor não convence e pode sair"


Belo berbicacho temos aqui, custou 9,5M€ (e não foi pela totalidade do passe).
Capaz de ser isso, despachamos o Lucas e íamos agora despachar o Vitor, para em Dezembro estarmos a contratar outro porteiro de discoteca por uns meses...
A nao ser que queira apostar no Araujo, embora este Joao Vitor deveria ter tudo para jogar bem, é rapido e forte...
Preferiam emprestar este para evoluir como jogador, e ficar com o tomas araujo?

Prefiro ficar com o João Victor, é de longe o defesa mais rápido do plantel, joga como DC e LD, pode ser muito importante em alguns jogos a doer para fechar aquele lado direito e tem uns tomates de aço!
Sim o João Victor é um defesa que dá mais segurança que o Araújo e tem qualidades diferenciadas que mais nenhum outro defesa tem, mas o seu vencimento deve ser elevado por isso um dos motivos de quererem vender ou emprestar.

Smballs

Não acredito minimamente nesta notícia... Grupo cof cof

RedHead

Citação de: Rodas1 em 11 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2023, 13:22O Roger não confia nele.

O Bah teve problemas na supertaça para aguentar aquele lado direito e por ser sincero eu pensava que ele iria fechar aquele lado no fim do jogo com a entrada do JV.

O facto de deixar o Bah que estava em difficuldades deixa-me pensar que o Roger não confia nele.
O Bah teve dificuldades porque defender sem ajuda do extremo não é fácil. O Di Maria não desce para ajudar o lateral. Por acaso pensei que o Roger fosse jogar com o João Mário e o Aursnes nas 'alas' e o Di Maria pelo meio, sempre dava mais apoio aos laterias.
quando tens no 11 quatro medios tens que ter pelo menos dois interiores que fechem na linha quando o lateral sobe!foi tudo mau nesse capítulo..o RS saiu como herói do jogo mas podia ter sido ao contrário,correu tudo bem mas os jogadores foram os menos culpados pela primeira parte horrível...RS foi o responsável

gringo da montanha

Citação de: RedHead em 13 de Agosto de 2023, 09:16
Citação de: Rodas1 em 11 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2023, 13:22O Roger não confia nele.

O Bah teve problemas na supertaça para aguentar aquele lado direito e por ser sincero eu pensava que ele iria fechar aquele lado no fim do jogo com a entrada do JV.

O facto de deixar o Bah que estava em difficuldades deixa-me pensar que o Roger não confia nele.
O Bah teve dificuldades porque defender sem ajuda do extremo não é fácil. O Di Maria não desce para ajudar o lateral. Por acaso pensei que o Roger fosse jogar com o João Mário e o Aursnes nas 'alas' e o Di Maria pelo meio, sempre dava mais apoio aos laterias.
quando tens no 11 quatro medios tens que ter pelo menos dois interiores que fechem na linha quando o lateral sobe!foi tudo mau nesse capítulo..o RS saiu como herói do jogo mas podia ter sido ao contrário,correu tudo bem mas os jogadores foram os menos culpados pela primeira parte horrível...RS foi o responsável
Dei por mim a pensar se eles nao entraram em campo com um estimulante qualquer, tipo cocaina...aquele riso do Otavio é tipico de cocado!!! O Galeno estava possuído, mas a pica toda durou apenas 15 minutos, tal como nas drogas...
E isso poderia nao aparecer no controlo porque agora preocupam-se mais em ver se ha alteracoes no mapa genetico, e algum estimulante pode nao acusar, digo eu...