João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

_JonasThern_

Citação de: gringo da montanha em 13 de Agosto de 2023, 08:43
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2023, 08:40Significa que vamos buscar um lateral direito. Óptimo.
Temos lá o Aursnes que joga bem lá!!
Para alem disso, com o Aursnes a LD o Shmidt ja poderá jogar sempre com o seu fetiche, Joao Mario!!

Vai ser a próxima baboseira a cair... quantos fetiches já teve o Schmidt na boca do pessoal?

RedHead

Citação de: gringo da montanha em 13 de Agosto de 2023, 09:22
Citação de: RedHead em 13 de Agosto de 2023, 09:16
Citação de: Rodas1 em 11 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2023, 13:22O Roger não confia nele.

O Bah teve problemas na supertaça para aguentar aquele lado direito e por ser sincero eu pensava que ele iria fechar aquele lado no fim do jogo com a entrada do JV.

O facto de deixar o Bah que estava em difficuldades deixa-me pensar que o Roger não confia nele.
O Bah teve dificuldades porque defender sem ajuda do extremo não é fácil. O Di Maria não desce para ajudar o lateral. Por acaso pensei que o Roger fosse jogar com o João Mário e o Aursnes nas 'alas' e o Di Maria pelo meio, sempre dava mais apoio aos laterias.
quando tens no 11 quatro medios tens que ter pelo menos dois interiores que fechem na linha quando o lateral sobe!foi tudo mau nesse capítulo..o RS saiu como herói do jogo mas podia ter sido ao contrário,correu tudo bem mas os jogadores foram os menos culpados pela primeira parte horrível...RS foi o responsável
Dei por mim a pensar se eles nao entraram em campo com um estimulante qualquer, tipo cocaina...aquele riso do Otavio é tipico de cocado!!! O Galeno estava possuído, mas a pica toda durou apenas 15 minutos, tal como nas drogas...
E isso poderia nao aparecer no controlo porque agora preocupam-se mais em ver se ha alteracoes no mapa genetico, e algum estimulante pode nao acusar, digo eu...
Citação de: gringo da montanha em 13 de Agosto de 2023, 09:22
Citação de: RedHead em 13 de Agosto de 2023, 09:16
Citação de: Rodas1 em 11 de Agosto de 2023, 13:28
Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2023, 13:22O Roger não confia nele.

O Bah teve problemas na supertaça para aguentar aquele lado direito e por ser sincero eu pensava que ele iria fechar aquele lado no fim do jogo com a entrada do JV.

O facto de deixar o Bah que estava em difficuldades deixa-me pensar que o Roger não confia nele.
O Bah teve dificuldades porque defender sem ajuda do extremo não é fácil. O Di Maria não desce para ajudar o lateral. Por acaso pensei que o Roger fosse jogar com o João Mário e o Aursnes nas 'alas' e o Di Maria pelo meio, sempre dava mais apoio aos laterias.
quando tens no 11 quatro medios tens que ter pelo menos dois interiores que fechem na linha quando o lateral sobe!foi tudo mau nesse capítulo..o RS saiu como herói do jogo mas podia ter sido ao contrário,correu tudo bem mas os jogadores foram os menos culpados pela primeira parte horrível...RS foi o responsável
Dei por mim a pensar se eles nao entraram em campo com um estimulante qualquer, tipo cocaina...aquele riso do Otavio é tipico de cocado!!! O Galeno estava possuído, mas a pica toda durou apenas 15 minutos, tal como nas drogas...
E isso poderia nao aparecer no controlo porque agora preocupam-se mais em ver se ha alteracoes no mapa genetico, e algum estimulante pode nao acusar, digo eu...
ao Otávio desta vez apareceu-lhe "osso duro de roer" pela frente,aliás,vários...Neves,Kokçu e Aursnes têm qualidade/agressividade de sobra para esses merdas....o Galeno pela velocidade é sempre perigoso,seja o lateral que for terá dificuldades,mesmo dando o lado direito ou esquerdo para ele ir,porque lá está,um defesa joga de costas e tem de tentar parar o oponente que joga de frente e a mudança de direção é mais fácil...

gringo da montanha

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2023, 09:25
Citação de: gringo da montanha em 13 de Agosto de 2023, 08:43
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Agosto de 2023, 08:40Significa que vamos buscar um lateral direito. Óptimo.
Temos lá o Aursnes que joga bem lá!!
Para alem disso, com o Aursnes a LD o Shmidt ja poderá jogar sempre com o seu fetiche, Joao Mario!!

Vai ser a próxima baboseira a cair... quantos fetiches já teve o Schmidt na boca do pessoal?
Esperemos que sim, ja o ter colocado a jogar num jogo daqueles, quando todos conhecem a intensidade do Joao Mario, so mesmo na cabeça do Shmidt..espero que nao repita a graçola nos jogos mais agressivos e intensos que tivermos, só isso...
Ja agora fetiches do Shmidt, acho que sempre foi este, eu pelo menos nao reconheço mais nenhum...

Leonzo

Se é para sair, que saia de vez, já não faz sentido outro empréstimo. A sair canalizar esse valor num LD que seja bom.

Thorondor

Não faz nenhum sentido a sua saída a não ser que seja definitivamente para fazer dinheiro. O Tomás ficar sem jogar uma época na idade que tem não lhe faz bem nenhum.

Emprestar o Tomás e ficar este como 4º central.

O Brooks tinha sido o gajo ideal para ficar como 4º central, foi um erro a sua saída.

Não ficou e agora ou queimamos o puto ou encostamos este na posição.

Adepto10

Não desistia já dele, até porque no final da época já se devem estar a preparar para vender o A Silva, e o Ota não vai para novo.


Nos próximos 2 anos, acredito que ficamos sem a atual dupla de centrais.

Redceltic

#7821
Até pode ser verdade, mas notícias saidas do grupo cofina têm 90% de chances de ser treta.
Ignorar portanto.

duarteslb

Reaver o dinheiro e comprar um lateral...

Kyoto

duvido muito que seja pior central que o Tomas.

Golden_Adler

A Central nao tem chances.
A lateral nao vi o suficiente, mas tem caractristicas para a posicao.
Nao acredito que alguem pague mais de 5M por ele

Vmaduro

Outro Todibo, nenhum central tem a velocidade deste, não faz qualquer sentido a sua saída, a época é longa e nunca se sabe quando vai haver lesões, se o Morato dá garantias quando o otamendi não tiver disponível aqui o João Victor também dá segurança na ausência do António Silva e não podemos esquecer dos tubarões europeus que mais cedo ou mais tarde vão levar o nosso miúdo António, o Araújo a meu ver está muito atrás do Morato e do João Vítor..

Sexta-Feira

Então este sai e fica o Araújo?

O Araújo ? A sério!?

Estejam quietinhos sff

fabioLupi

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2023, 10:40Então este sai e fica o Araújo?

O Araújo ? A sério!?

Estejam quietinhos sff
Porque? Este é melhor que o Araújo?

futeboldelite

Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2023, 10:40Então este sai e fica o Araújo?

O Araújo ? A sério!?

Estejam quietinhos sff
Porque? Este é melhor que o Araújo?

também não percebi

Sexta-Feira

Citação de: fabioLupi em 13 de Agosto de 2023, 10:46
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2023, 10:40Então este sai e fica o Araújo?

O Araújo ? A sério!?

Estejam quietinhos sff
Porque? Este é melhor que o Araújo?

Claro que é