João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

arfm14

O homem fez uma boa pré-época e querem despachá-lo?

Parece-me claramente um bom jogador.

Notguilty

E depois como é que se encheria chouriços na CS?

Castro_SLB

Tem características físicas interessantes mas é só isso.

infeh

Nunca devia ter vindo mas na altura o RS tinha acabado de chegar e queria um central rápido..

GGG

Citação de: Red_Fraction em 13 de Agosto de 2023, 13:26Não conta como central para o Roger.

Ele na CI elogiou os 4 centrais do plantel e disse os nomes (António, Ota, Morato e Tomas), e que estavam todos muito bem e fizeram uma grande pré-época.

Parece-me obvio que vão tentar arranjar uma solução para este, e contratar o lateral de raiz.

Isso vale o vale. O RS também elogiou o Tiago Gouveia e todos sabem que o miúdo não tem espaço no plantel e deverá ser emprestado.

Quanto aos centrais, não sei entre JV e TA, qual deles ficará, mas parece me mais que certo que JV para DD nunca seria do agrado do treinador, porque não tem capacidade ofensiva e isso e para os treinador, é essencial modelo de jogo.

JM21

Eu acho que o João Victor tem características para ser um central de topo.

Agora, pelo que custou, pelo ordenado que tem, não faz sentido ser quarto central.

A saída, de preferência em definitivo, seria a melhor solução para todas as partes.

GGG

Citação de: JM21 em 13 de Agosto de 2023, 14:17Eu acho que o João Victor tem características para ser um central de topo.

Agora, pelo que custou, pelo ordenado que tem, não faz sentido ser quarto central.

A saída, de preferência em definitivo, seria a melhor solução para todas as partes.
A questão é encontrar um clube para ele. No Brasil arranja colocação sem problemas, mas duvido que dessem o mesmo que pagamos por ele. Os únicos que poderiam investir seriam o Flamengo e pouco mais.

Darkboy

No ano passado foi a única contratação sonante que falhou (e o Tengsted talvez também). Enzo, David Neres, Aursnes, Bah, Schjelderup, Musa... Muito tiro certeiro.

Para quem vinha de épocas de Cebolinha, Meite, Yaremchuk, Luca Waldschmidt, Pedrinho, Weigl, RdT, etc... Nem me consigo queixar. Acertámos essencialmente no Darwin durante 2 ou 3 anos.

Shoky

Para central não conta.
O treinador foi claro.

João_Oliveira

Sair agora em definitivo, só se for para o Brasil e nem metade do que se pagou por ele se recupera...

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2023, 14:38Para central não conta.
O treinador foi claro.

E para lateral também não deveria contar.

slbenfever

Como central não conta para o Schmidt e como lateral também não acho que deva ser a alternativa ao titular.

KunAguero16

Citação de: João_Oliveira em 13 de Agosto de 2023, 14:52Sair agora em definitivo, só se for para o Brasil e nem metade do que se pagou por ele se recupera...

Deve ter mercado na Arábia. Eu emprestava-o para lá com uma opção de compra satisfatória.

vince1987

Citação de: Pablito13 em 13 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: vince1987 em 13 de Agosto de 2023, 13:48Sempre disse pra mim é vender pelo que custou já era bom, Tomás dá garantias suficientes com Morato.. JV ganha bem mais pra estar no banco

Tomás para mim não dá garantias nenhumas, demasiado mole e não é rápido, tem de comer muita papinha ainda e precisa de jogar.

Pode é ter a ver com o salário do João Victor, o mesmo não querer ser ultima opção e preferir ser emprestado, ou mesmo algo a ver com os formados. Porque partindo os dois em igualdade, o João Victor não só é melhor, como é um jogador versátil, muito rápido e rijo.

Versátil porquê? Por ter andado a jogar a defesa direito... digo defesa porque lateral ou ala é pra esquecer. Tomás para 3 4 opção chega e sobra.

Golo de Weldon

Acho que fez o suficiente para ficar no plantel. Tanto em nível de vontade, feito também em rendimento mostrado.

Mas tudo neste dossiê é estranho, foi um jogador caro, principalmente para o que o Benfica costuma gastar em defesas.... mas não pareceu ser um nome do gosto do treinador.

Até pela vontade que mostra em defender o Benfica, espero que consiga algo bom para a carreira.