João Victor

Defesa, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Neste momento é superior ao Tomás e num perfil diferente é que nós faz muita falta.

Mais rápido, mais agressivo e mais forte nos duelos.

O Tomás eu emprestava.

Acertámos no perfil mas já deu para ver que não sabemos gerir ter opções.

Em breve faltar-nos-á centrais. E nessa altura vamos esbanjar dinheiro quando poderíamos gerir esses momentos olhando para o que temos sob contrato

KunAguero16

Citação de: GiiB_10 em 13 de Agosto de 2023, 12:19
Citação de: KunAguero16 em 13 de Agosto de 2023, 11:16Tem de sair para ter tempo de jogo.

O Araújo como 4 central chega perfeitamente.
A situação é ao contrário.

O Araújo tem de sair para ter tempo de jogo.

O João Victor como 4 central e 3 lateral chega perfeitamente.

O facto de um ter custado 9M€ e o outro nada, neste momento é irrelevante. O dinheiro está gasto.

Portanto, tem que ficar aquele que mais pode oferecer ao plantel.

O Tomás Araújo, quanto a mim, nunca será titular no Benfica. E ainda há a questão dos formados no clube. 
Posto isto, e apesar de achar que deveria rodar, prefiro meter a rodar um jogador que custou 9 milhões para ver se rende algo no final de época do que mantê-lo no banco uma época inteira.

KunAguero16

Citação de: Pablito13 em 13 de Agosto de 2023, 11:25
Citação de: KunAguero16 em 13 de Agosto de 2023, 11:16Tem de sair para ter tempo de jogo.

Quem precisa de mais tempo de jogo até é o Tomás. Tem 21 anos e precisa de jogar para continuar a evoluir, não pode ficar parado. Este é muito mais útil devido a ser muito rápido como não temos outro, e por ser polivalente. Tem é um salário mais elevado, mas numa altura em que se fala de Félix e afins, isso não pode ser problema.

Idealmente saem os dois e o 4º central é um da B entre Wynder e o Lacroix. Mas não me parece ser isso que vai na cabeça do Schmidt.

adeptoBancada

Cabine Desportiva
@CabineSport
Militão também sofreu rutura do LCA e falha grande parte da época do Real Madrid.

Quem sugeriam como substituto?

JeSuisÉder

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2023, 13:07Neste momento é superior ao Tomás e num perfil diferente é que nós faz muita falta.

Mais rápido, mais agressivo e mais forte nos duelos.

O Tomás eu emprestava.

Acertámos no perfil mas já deu para ver que não sabemos gerir ter opções.

Em breve faltar-nos-á centrais. E nessa altura vamos esbanjar dinheiro quando poderíamos gerir esses momentos olhando para o que temos sob contrato

Pela conversa que o Roger fez hoje na CI os 4 centrais dele são Ota, Tonho, Morato e Tomás, acho que vai acabar por sair e vem um DD para concorrer com o Bah

Red_Fraction

Não conta como central para o Roger.

Ele na CI elogiou os 4 centrais do plantel e disse os nomes (António, Ota, Morato e Tomas), e que estavam todos muito bem e fizeram uma grande pré-época.

Parece-me obvio que vão tentar arranjar uma solução para este, e contratar o lateral de raiz.

slbenfica_croft

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2023, 13:25Cabine Desportiva
@CabineSport
Militão também sofreu rutura do LCA e falha grande parte da época do Real Madrid.

O Meite por 50M

Redceltic

@CabineSport

Ninguém tendo em conta que tem alaba, rudiger e nacho

Francescoli

Só acredito nisso se sair.

Às tantas ainda é titular no Bessa só pra chatear.

Redceltic

Citação de: Red_Fraction em 13 de Agosto de 2023, 13:26Não conta como central para o Roger.

Ele na CI elogiou os 4 centrais do plantel e disse os nomes (António, Ota, Morato e Tomas), e que estavam todos muito bem e fizeram uma grande pré-época.

Parece-me obvio que vão tentar arranjar uma solução para este, e contratar o lateral de raiz.

Tanto pode parecer isso como contar para LD.

sbremoved_58844

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2023, 13:26
@CabineSport

O Meite por 50M

NOT MEITE, PLEASE. HE IS A VERY GOOD PLAYER, VERY IMPORTANT FOR OUR TEAM! DON CARLO DON'T TAKE HIM AWAY

ricardo37

Citação de: GiiB_10 em 13 de Agosto de 2023, 12:19

A situação é ao contrário.

O Araújo tem de sair para ter tempo de jogo.

O João Victor como 4 central e 3 lateral chega perfeitamente.

O facto de um ter custado 9M€ e o outro nada, neste momento é irrelevante. O dinheiro está gasto.

Portanto, tem que ficar aquele que mais pode oferecer ao plantel.
Basicamente é isto...

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2023, 12:59Eu gostei do que vi na pré época sinceramente.

Vamos desistir assim do jogador?

Para isso nunca devia ter vindo.

Exato nunca devia ter vindo

dsdsds44

O treinador nem falou nele para central.

Carta fora do baralho.

Ver se é possível recuperar o investimento.

J_PN

Fraco. Tentar uns 5 M por ele.