João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

Red_Fraction

Não conta como central para o Roger.


Ele na CI elogiou os 4 centrais do plantel e disse os nomes (António, Ota, Morato e Tomas), e que estavam todos muito bem e fizeram uma grande pré-época.


Parece-me obvio que vão tentar arranjar uma solução para este, e contratar o lateral de raiz.

slbenfica_croft

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2023, 13:25Cabine Desportiva
@CabineSport
Militão também sofreu rutura do LCA e falha grande parte da época do Real Madrid.

Quem sugeriam como substituto?
O Meite por 50M

Redceltic

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2023, 13:25Cabine Desportiva
@CabineSport
Militão também sofreu rutura do LCA e falha grande parte da época do Real Madrid.

Quem sugeriam como substituto?

Ninguém tendo em conta que tem alaba, rudiger e nacho

Francescoli

Só acredito nisso se sair.

Às tantas ainda é titular no Bessa só pra chatear.

Redceltic

Citação de: Red_Fraction em 13 de Agosto de 2023, 13:26Não conta como central para o Roger.


Ele na CI elogiou os 4 centrais do plantel e disse os nomes (António, Ota, Morato e Tomas), e que estavam todos muito bem e fizeram uma grande pré-época.


Parece-me obvio que vão tentar arranjar uma solução para este, e contratar o lateral de raiz.


Tanto pode parecer isso como contar para LD.

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Agosto de 2023, 13:26
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2023, 13:25Cabine Desportiva
@CabineSport
Militão também sofreu rutura do LCA e falha grande parte da época do Real Madrid.

Quem sugeriam como substituto?
O Meite por 50M

NOT MEITE, PLEASE. HE IS A VERY GOOD PLAYER, VERY IMPORTANT FOR OUR TEAM! DON CARLO DON'T TAKE HIM AWAY

ricardo37

Citação de: GiiB_10 em 13 de Agosto de 2023, 12:19
Citação de: KunAguero16 em 13 de Agosto de 2023, 11:16Tem de sair para ter tempo de jogo.

O Araújo como 4 central chega perfeitamente.
A situação é ao contrário.

O Araújo tem de sair para ter tempo de jogo.

O João Victor como 4 central e 3 lateral chega perfeitamente.

O facto de um ter custado 9M€ e o outro nada, neste momento é irrelevante. O dinheiro está gasto.

Portanto, tem que ficar aquele que mais pode oferecer ao plantel.
Basicamente é isto...

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Agosto de 2023, 12:59Eu gostei do que vi na pré época sinceramente.

Vamos desistir assim do jogador?

Para isso nunca devia ter vindo.

Exato nunca devia ter vindo

dsdsds44

O treinador nem falou nele para central.

Carta fora do baralho.

Ver se é possível recuperar o investimento.

J_PN

Fraco. Tentar uns 5 M por ele.

vince1987

Sempre disse pra mim é vender pelo que custou já era bom, Tomás dá garantias suficientes com Morato.. JV ganha bem mais pra estar no banco

Eu mal vi a pré-época este ano, e o homem no ano passado fez 114 minutos. Gostava de o ver jogar a sério, antes de descartar. Mas percebo que ele tem imensa concorrência, porque o Tony das Babes, o Capitão e o Morato são opções fortíssimas.

Pablito13

Citação de: vince1987 em 13 de Agosto de 2023, 13:48Sempre disse pra mim é vender pelo que custou já era bom, Tomás dá garantias suficientes com Morato.. JV ganha bem mais pra estar no banco

Tomás para mim não dá garantias nenhumas, demasiado mole e não é rápido, tem de comer muita papinha ainda e precisa de jogar.

Pode é ter a ver com o salário do João Victor, o mesmo não querer ser ultima opção e preferir ser emprestado, ou mesmo algo a ver com os formados. Porque partindo os dois em igualdade, o João Victor não só é melhor, como é um jogador versátil, muito rápido e rijo.

aquaris

Este conta como DD, isto já foi claro na primeira entrevista da época!

Redady2

Ainda hoje quando Schmidt falou nos centrais não o incluiu, por isso ou continuará a contar como lateral ou se de facto sair, virá outro para o lado direito.