2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 3 - 2 CD Mafra, 13Ago. Dom. 18h00 *BTV*

paulomaia1972

Este jogo se fosse na época passada teríamos perdido.
As coisas estão melhores.

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Mértola_10 em 13 de Agosto de 2023, 20:10Bom jogo do Gustavo, aparentemente bom central.
meh...
Na primeira parte também não gostei mas na segunda parte mostrou alguns pormenores interessantes, a rever.
A diferença dele para o Lacroix foi notória... o francês é um pedreiro.

Wizzy

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 20:13A nova vai ser jogadores passarem dos sub-23 para a A e pouco jogarem na B

Passou-se isso com Antonio Silva e João Neves, vai passar-se com o João Veloso.Mas não têm lugar na B, porque na B é preciso experiencia
O Neves jogou na B antes da A. E o Antonio ia ser titular, isso é altamente falacioso. E o Veloso tb irá jogar na B quando a questão do agente e do contrato dele tiverem resolvidos.

As vezes é bater só por bater. E sim, a B para não descer precisa de alguns jogadores mais velhos e mais experientes.

Velazquez

Citação de: Wizzy em 13 de Agosto de 2023, 20:11Querias quem em vez do Gustavo?
Querias quem?Mas ainda não têm centrais que chegue?Só esta época foram buscar 2(nem sei se me estou a esquecer de alguem), no ano passado tambem 2 ou 3 e no final da época lá vão embora.É por tentativas

Aqui um jogador chegar aos 21 se não tem capacidade para subir devia sair.Pelo contrario, ainda vão buscar mais.Vai servir para quê?É para evitar descidas de divisões?

Kampz

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 20:13A nova vai ser jogadores passarem dos sub-23 para a A e pouco jogarem na B

Passou-se isso com Antonio Silva e João Neves, vai passar-se com o João Veloso.Mas não têm lugar na B, porque na B é preciso experiencia

Acho que o tema é mais contratual que outra coisa qualquer, certamente o Schmidt já está escaldado com os Ndours e Moreiras, infelizmente o Veloso já se percebeu que vai pelo mesmo caminho.

Nos primeiros jogos da pré-época da B andou a titular, portanto acredito que não seja pelo Veríssimo que voltou para o banco dos sub-23.

adeptoBancada

Citação de: Red skin em 13 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Agosto de 2023, 20:14
Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Mértola_10 em 13 de Agosto de 2023, 20:10Bom jogo do Gustavo, aparentemente bom central.
meh...
Na primeira parte também não gostei mas na segunda parte mostrou alguns pormenores interessantes, a rever.
A diferença dele para o Lacroix foi notória... o francês é um pedreiro.
E o Gustavo?

adeptoBancada

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2023, 20:15
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2023, 20:073 pontos. Este ano não podemos pedir muito mais que isso. Manter-nos e depois logo se vê.

Não vou olhar demasiado a qualidade de jogo. Quero é manter a equipa na 2 liga.

Se der para reforçar com promessas vindas de fora e ainda nos sujeitarmos a encontrar alguém para a equipa A, melhor

A minha aposta desta epoca è o Rafael Luis.

Acho que vai subir à A este ano.

este ano já? Neste momento, temos 6/7 médios difícil ter espaço.

Pode Nao jogar mas acho que vai treinar com a A ainda este ano

E porque Nao ser uma surpresa e acabar como 4e medio do plantel.

Vamos ver mas è o tipo de medio criativo mas ao mesmo tempo muito posicional como um Enzo, o Roger deve gostar dele

acredito, mas Chiquinho e JM tiram espaço. Mas veremos como corre a evolução do miúdo na B. Hoje gostei bastante.

Wizzy

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 20:18
Citação de: Wizzy em 13 de Agosto de 2023, 20:11Querias quem em vez do Gustavo?
Querias quem?Mas ainda não têm centrais que chegue?Só esta época foram buscar 2(nem sei se me estou a esquecer de alguem), no ano passado tambem 2 ou 3 e no final da época lá vão embora.É por tentativas

Aqui um jogador chegar aos 21 se não tem capacidade para subir devia sair.Pelo contrario, ainda vão buscar mais.Vai servir para quê?É para evitar descidas de divisões?

Foram buscar mais porque os outros não valem um caralho. Tão simples como isto, e parecendo que não, convém não descer de divisão. Por isso sim, fizeram bem ir buscar 2 centrais porque só tínhamos um de jeito.

paulomaia1972

Velazquez

Citação de: Wizzy em 13 de Agosto de 2023, 20:18

O Neves jogou na B antes da A. E o Antonio ia ser titular, isso é altamente falacioso. E o Veloso tb irá jogar na B quando a questão do agente e do contrato dele tiverem resolvidos.

As vezes é bater só por bater. E sim, a B para não descer precisa de alguns jogadores mais velhos e mais experientes.
Se leres bem vais ver que eu não disse que não jogou.O Antonio Silva tambem jogou

Não, não é por bater.Se me conhecesses saberias que não tem nada a ver.É exactamente o que penso, e não é de agora

adeptoBancada

Citação de: Wizzy em 13 de Agosto de 2023, 20:18

O Neves jogou pouco na B. Ficava quase sempre no banco. Ele e o Nascimento no banco para jogarem o NDour e Neto.