João Félix (At. Madrid) - Sport

Velazquez

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:27:2funny: Porque es tão emocional?Destilar odio?Estou a dar a minha opinião sobre o jogador que esta a ser associado a meu clube
Destilar odio é chamar o Rafa de fraco ,é perseguir o Vlachodimos, chamar o Musa de tronco ,o jurasek de Cepo ,isto sim é destilar odio contra o Benfica
Agora dizer que o Felix é um jogador com uma atitude lamentavel é constatar o obvio
Estás a dar a tua opinião?Explica-me, o que leva uma pessoa a passar os seus dias num topico de um jogador que detesta a repetir as mesmas coisas vezes sem conta?

Chamar um jogador de cepo é destilar odio contra o Benfica?Muito me contas

Velazquez

Até me escapou a melhor.Arda Turan melhor que o Félix.Depois disto retiro-me

Era mesmo bom que o Félix viesse para o Benfica.Ia saber mesmo bem

poliban

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 14:49
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 14:45Xavi com estas atitudes esta a mostrar que é Treinador muito poucos teriam personalidade para rejeitar estes jogadores
Ontem então foi uma maravilha.Jogam em 4-3-3 mas joga só com um extremo.

Mete o Abde que é zero tendo Ferran e Ansu(mesmo estando longe do seu melhor é bem melhor que o Abde).Depois mete o Ansu onde tambem jogou zero
Ganhou o campeonato espanhol com 5 jornadas para acabar
Então agora é para ir buscar tudo?Tambem foi eliminado 2 vezes seguidas na fase de grupos da champions.Não me lembro de isso acontecer no Barça.

Nem quis dizer que é mau treinador mas tambem falha como ás notas de 500
A primeira eliminação esta na conta do Koeman
A segunda é so pensar quantas equipas passariam num grupo com Bayern e Inter

Quem empatou em casa contra o Benfica horrível do JJ foi o Xavi.
E não perdeu porque Sefe.

Jone

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:35Até me escapou a melhor.Arda Turan melhor que o Félix.Depois disto retiro-me

Acho que o Bufas ou o Marquises não partilham da tua ideia...

FelipeVazTé1904

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:33
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:27:2funny: Porque es tão emocional?Destilar odio?Estou a dar a minha opinião sobre o jogador que esta a ser associado a meu clube
Destilar odio é chamar o Rafa de fraco ,é perseguir o Vlachodimos, chamar o Musa de tronco ,o jurasek de Cepo ,isto sim é destilar odio contra o Benfica
Agora dizer que o Felix é um jogador com uma atitude lamentavel é constatar o obvio
Estás a dar a tua opinião?Explica-me, o que leva uma pessoa a passar os seus dias num topico de um jogador que detesta a repetir as mesmas coisas vezes sem conta?

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:33

Achas que não prejudica o Benfica chamar cepo a um jogador que acabou de chegar e representou um esforço financeira de 14M , so para dizer"eu tinha razão o Ristic é melhor do que este fraco :tonge: "

Velazquez

Citação de: Jone em 14 de Agosto de 2023, 15:36
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:35Até me escapou a melhor.Arda Turan melhor que o Félix.Depois disto retiro-me

Acho que o Bufas ou o Marquises não partilham da tua ideia...
Claro que os dragartos até tremem.Agora, supostamente benfiquistas não dá para entender

sergio19azb

Eu no lugar do RC soltava uma noticia de que o Benfica tem o plantel fechado.
Acabem com esta marmelada. Somos aquele gajo banana que está sempre disponivel para a boazona da escola...

fdpdc666

Thorondor

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 14:54
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 14:47
Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 14:45A quantidade de gente, supostamente benfiquistas, que não querem o João a jogar no Benfica

S-U-R-R-E-A-L

Mas depois até andam constantemente a sonhar com novos jogadores
Porque achas que nenhum clube quer o Felix?
Porque ou não têm capacidade, não têm lugar vago ou são ceguinhos(tal como tu).Ou ainda o consideram demasiado caro
Não, é porque é jogador com uma atitude de merda que joga quando quer. se não esta com vontade vai passear os 90 minutos do jogo por que ninguem o quer caso parecido ao Neymar so que o Neymar joga bem

.

Velazquez

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:37Achas que não prejudica o Benfica chamar cepo a um jogador que acabou de chegar e representou um esforço financeira de 14M , so para dizer"eu tinha razão o Ristic é melhor do que este fraco :tonge: "
Explica-me como seu fosse muito burro, como prejudica o Benfica o que se diz no forum?

O que se comenta no forum é só mesmo para dizerem "eu tinha razão"

FelipeVazTé1904

O rendimento que o Arda deu no Atletico de Madrid o João Felix nunca deu o que acabou com carreira do Arda foi ficar 6 meses sem jogar pela multa que a UEFA deu a Barça

bnfc

Seja o Félix melhor ou pior, jogador de topo ou jogador de segundo nível, mais ou menos necessário no Benfica, melhor ou pior profissional... tudo isso são opiniões. Desde que não cheguem a extremos absurdos, cada um sabe de si.

O pior é que o que algumas pessoas fazem por aqui ultrapassa largamente o limite do razoável. É mesmo o tipo de paleio que os antis tinham e continuam a ter em relação ao Félix. E isso, vindo de benfiquistas, só pode querer dizer uma coisa: têm miolo mole, são trenguinhos. Conheço alguns casos desses. Benfiquistas que convivem com antis e acabam por adoptar muito do paleio deles quando não percepcionam isso como ataque directo ao Benfica. Sem se darem conta, ficam a repetir certas tretas como papagaios. E de pessoas dessas só tenho pena.

FelipeVazTé1904

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:40
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:37Achas que não prejudica o Benfica chamar cepo a um jogador que acabou de chegar e representou um esforço financeira de 14M , so para dizer"eu tinha razão o Ristic é melhor do que este fraco :tonge: "
Explica-me como seu fosse muito burro, como prejudica o Benfica o que se diz no forum?

Achas que o esta aqui no Forum não se mutiplica para o Twitter e depois para o Estadio e cria um ambiente de desconfiança a volta do jogador ?

Velazquez

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:43

Achas que o esta aqui no Forum não se mutiplica para o Twitter e depois para o Estadio e cria um ambiente de desconfiança a volta do jogador ?

É isso que se passa com o Vlachodimos

Thorondor

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:43

;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D