Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 16:04
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:17
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 14:45Ao contrário de muitos aqui do fórum eu sempre fui um acérrimo defensor do florentino e do ramos.
Dito isto. Eu acho que propostas acima dos 35/40 têm de ser ouvidas e negociadas.
É um bom valor por um jogador que não vai ser titular.
Eu também venderia o chiquinho, entre 6 a 8.
Se os dois renderem 45 seria bom.
Com esse dinheiro traria o André, 25,do fluminense, o redondo, 10, e o fresneda, 10, para lateral direito.
Eu sou um grande fã do André, meio campo com André, João neves, redondo e kokcu, mas percebo que não o queiram contratar porque pode tapar o lugar ao João neves, portanto admitiria a contratação de dois jovens médios, redondo e outro, ficando mais dinheiro nos cofres, lol.

Fresneda por 10M? Eles pediam 20M há um mês.
Li num jornal qualquer, el mundo desportivo ou sport, quando se falava do fresneda para o Barcelona que o negócio se poderia fazer por 10 mas devo ter interpretado mal e a oferta do Barcelona é que devia ser de 10.

As tuas opções correspondem exactamente às minhas.
Eu sempre disse aqui que para substituir o Florentino, teria de ser o André do Fluminense.
Também escrevi que deveria vir o Redondo para a vaga (lugar, não é posição) do Chiquinho.
O meu defesa direito favorito é o Fresneda, mas o preço é demasiado elevado para ser suplente do Bah.
Eu adoro o André. Jogador fabuloso, com muita rotação mas com uma saída de bola bem melhor.
Quanto ao fresneda, eu não me importaria de pagar. É novo e viria numa lógica de substituição do bah, daqui a um ano.
Eu não gosto assim muito do bah. Acho que tem graves limitações defensivas, como se viu o ano passado, quando o nível de dificuldade aumentou.
Tentava rentabilizar o bah, vender no final da época, e já lá tinha o substituto, completamente ambientado.

Epá, parece que me estou a ler. Também não sou o maior fã do Bah. É bom jogador, mas não me enche as medidas. Acho-o um pouco burrinho a jogar. Para o Tugão, chega e sobre, mas também gostaria de estarmos a desenvolver um grande prospect para o lugar. No entanto, acho mesmo muito difícil conseguirmos o Fresneda.

Concordo inteiramente contigo. Acho que é um jogador pouco inteligente, com muitas paragens e isso nota-se muito do ponto de vista defensivo.
Eu tentaria e, como é muito jovem, este ano seria excelente para o seu desenvolvimento e ambientação.

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 16:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:52
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 15:47Vendemos este e com quantos trincos ficamos?

Não preferias ter o André Trindade ao Florentino?
Preferia ter os 2, saindo o Chiquinho. 2 trincos e sinto-me seguro.

Agora saindo Chiquinho e Florentino, André Trindade e Redondo e fico feliz

Esse é o meu desejo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2023, 16:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 14:40
Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2023, 14:28
Citação de: Vitor Alves em 14 de Agosto de 2023, 14:22CNN avança que o Brighton está interessado no Florentino.

O Arouca tb. E o Estoril tb deve estar. Agora puderem comprar o passe é que é outra história.

Acabam de vender o Caicedo por 133M. Acho que dinheiro não é um problema.

E bem disse que eles viriam atrás do Florentino.

Tendo em conta a cláusula do Florentino continua a ser um problema. A não ser que o Benfica não queira que seja um problema

O Benfica vende por 1/3 da cláusula.

Caleidoscopio

Deixem o Florentino sossegado que ele faz cá falta.
Querem cromos novos invistam o tempo a pensar num DD.

_Xebola_

Deixem-se estar quietos.

Não pode sair.

rui_gaia_slb_4ever

Por 60 milhões era bem vendido,  é ia ao fluminense e põe 20 trazia o andre e não ficávamos a perder

Faroleiro

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 15:07Não vejo darem 50M por ele.

Eu também não, por isso acho que a partir de 35 é de negociar. E eu adoro o florentino mas há que ser razoável e a partir desse valor já seria um excelente negócio.
Nós vendemos um titularissimo, como o ramos, por 65 e o ugarte saiu por 60.
E como fica aquele negócio de ter um plantel para ganhar tudo em Portugal e ir muito longe na Champions? E está a chegar o Mundial de Clubes...

Bertolucci Kasparov

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 14 de Agosto de 2023, 16:15Por 60 milhões era bem vendido,  é ia ao fluminense e põe 20 trazia o andre e não ficávamos a perder

Nem vendes o Tino por 60M, nem trazes o André por 20M (a não ser que deixes lá uma boa percentagem).

Faroleiro

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2023, 14:41ja todos gozam com as clausulas, porque sabem que aqui é pegar e pagar na caixa à saida
"pagar"

O mais certo é pagarem aos bocadinhos durante muitos anos e prometer pagar mais caso ganhem algumas competições, o que raramente acontece.

Por vezes o "S" em SLB significa "Saldos"...

Carlos Amorim

Citação de: Faroleiro em 14 de Agosto de 2023, 16:22
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 15:07Não vejo darem 50M por ele.

Eu também não, por isso acho que a partir de 35 é de negociar. E eu adoro o florentino mas há que ser razoável e a partir desse valor já seria um excelente negócio.
Nós vendemos um titularissimo, como o ramos, por 65 e o ugarte saiu por 60.
E como fica aquele negócio de ter um plantel para ganhar tudo em Portugal e ir muito longe na Champions? E está a chegar o Mundial de Clubes...
Vai ver o que escrevi a seguir, sobre o que faria com esse dinheiro.
Na minha opinião ficaríamos com um plantel ainda melhor.

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 16:23
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 14 de Agosto de 2023, 16:15Por 60 milhões era bem vendido,  é ia ao fluminense e põe 20 trazia o andre e não ficávamos a perder

Nem vendes o Tino por 60M, nem trazes o André por 20M (a não ser que deixes lá uma boa percentagem).

25 milhões mais 15% de mais valia?

FrarioSLB

Citação de: Faroleiro em 14 de Agosto de 2023, 16:24
Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2023, 14:41ja todos gozam com as clausulas, porque sabem que aqui é pegar e pagar na caixa à saida
"pagar"

O mais certo é pagarem aos bocadinhos durante muitos anos e prometer pagar mais caso ganhem algumas competições, o que raramente acontece.

Por vezes o "S" em SLB significa "Saldos"...
Verdade seja dita que nenhum clube paga tudo de uma vez...

fdpdc666

Já andamos aqui a fazer "orçamentos" ao Tino?

benficaslb1

Mas vender o Florentino porque? Ainda não mamaram comissões que cheguem? O plantel tem que estar fechado para saidas, ainda para mais de jogadores importantes. Nem por 10 nem 20 nem por 80 milhões. Ridiculo só existir a possibilidade de isto acontecer, espero que seja apenas conversa da comunicação social.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2023, 16:36Mas vender o Florentino porque? Ainda não mamaram comissões que cheguem? O plantel tem que estar fechado para saidas, ainda para mais de jogadores importantes. Nem por 10 nem 20 nem por 80 milhões. Ridiculo só existir a possibilidade de isto acontecer, espero que seja apenas conversa da comunicação social.
o Florentino era jogador a ser negociado e ele tb queria sair para Inglaterra