CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Android1974

Citação de: fjr em 14 de Agosto de 2023, 21:34
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2023, 21:28Piores 45 min do Aursnes pelo Benfica.
A jogar na esquerda é menos um nestes jogos contra autocarros.
Isto é um autocarro? Agora qualquer equipa que defenda é autocarro? :disgust: Pelo contrário, o Boavista até está a jogar com uma defesa bem subida.

ItsY2Inferno

Estamos a controlar o jogo sem fazer um grande jogo.

Boavista não tem uma oportunidade de golo, nós temos o golo numa excelente antecipação do Rafa ao Abascal e o remate do Aursnes que o João defende.

O meio campo do Boavista está todo amarelado, estão condicionados, é jogar com isso na segunda parte

MiguelFMC8

Aursnes nestes jogos para mim, deveria jogar no meio. Rafa na ala esquerda. Jurasek assusta. Musa joga sempre muito melhor quando entra na 2ª parte.

+1benfiquista

Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2023, 21:34Não sei se é do relvado ou o crl... Até oasses mais simples, rececoes saem mal  :confused:

Claro que é o relvado. Está uma merda do piorio. Esgotaram a tinta verde nos chineses do grande Porto...

Redceltic

Bah fez uma 1a parte medonha. Não ganha um lance dividido, não  mostra atitude, só displicência. Nada.  horrível

Benficaenadamais

Aurnes muito abaixo de forma.

Rafa ou começa a ser mais intenso ou segue o caminho do João Mário.

Se a questão do jurassek não for nersovismo então é capaz de ser uma das contrataçoes mais wtf do Benfica

AlexandreFernandes

Estou no estádio.

Pede-se mais ao Benfica pois este Boavista joga muito pouco.

Musa fora dela e Jurasek com algumas limitações.

Vamos ver se o lado esquerdo não será um problema.

fjorge

Equipa sem dinâmica, joga a passo. Valeu-nos o Rafa.
Jogo que se resume a perdas de bola de um lado e outro.

MMeira

Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2023, 21:31O Jurasek está todo borrado. O Roger tem que colocar o Ristic para o proteger.

Também me parece ser o peso da camisola. Tem espaco pra correr com bola e joga pra trás...

Tem que se libertar dos nervos senão...

SLB Stars

Ristic e João Mário por Jurasek e Kokcu. É imperativo a procura do segundo golo ao invés de gerir esta vantagem magra.

wicked

Ainda não vi nada no kokcu que o chiquinho não faça melhor. Muito curto.

BENFIKA

O Kokcu tem que dar mais ao jogo, parece intranquilo e sem confiança.

Na holanda conduzia muito a bola para o ataque e aqui parece pouco confiante nesses movimentos.

GloriosoSLB1904

Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2023, 21:34Não sei se é do relvado ou o crl... Até oasses mais simples, rececoes saem mal  :confused:

Isso é muito por causa do relvado. Benfica está demasiado vertical e com pouco futebol apoiado. Relvado não deixa fazer grandes trocas de bola com qualidade.

Isaaquinho

Demasiados passes falhados e andam ali a querer fazer 10 passes em 5 metros e com o relvado todo fodido...

Naidas

Hoje o assador é industrial. Bah, Jurasek, Aursnes, Musa, Kokcu.

Só brasas.