CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Golbergz

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 21:39Até ao próximo jogo em casa, o Boavista aluga o campo para pastagem de vacas?  :confused:

Produto de grande qualidade que o Proença vai vender lá para fora  :crazy2:  continuem a permitir relvados deste nível que vão chover interessados pelo nosso futebol...

O tugão já tinha porcos, agora também pode vender vacas. Parece-me bom negócio.

MMeira

Não irei queimar nenhum jogador ao fim de 45 minutos. Demasiado cedo pra ligar o assador.

Vou assumir que é mesmo do relvado.

Bora Benfica  :metal:

fdpdc666

1ª parte muito bera. O relvado deplorável não explica tudo.

VAMOS BENFICA!!!

Gamabunta

Jogo algo atabalhoado.
Tudo meio mal definido, passes, movimentações.

Sequel

Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:22O Juracek é o pior jogador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

De longe.

Deves andar a ver poucos jogos, então.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2023, 21:39
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 21:37Já deixavam de queimar o Jurasek, não?
Lembram-se do primeiro ano do Di Maria?
Lembram-se do primeiro ano do Darwin?

O Jurasek está a fazer o seu segundo jogo oficial ... segundo!
Mas então foram buscar uma jovem promessa cara para substituir o titular com 16 assistências? :confused:

Querias um craque já feito?
Quem?

MikeM16

Eu devo estar a ver um jogo diferente...

O fatalismo que vai para aqui é impressionante. Não estamos excelentes no momento ofensivo, mas fds, a defender, eles nem cheiram. Falam como se estivéssemos na iminência de sofrer um golo. E parem de queimar jogadores no segundo jogo oficial da época. Vão-se tratar, porque essa ansiedade vai-vos matar mais tarde ou mais cedo.

Calma crlh.

lPhoenix

Citação de: Roronoa em 14 de Agosto de 2023, 21:40Não estamos bem no jogo mas com este relvado não é fácil.

Di Maria com a experiência que tem bem dá o exemplo (bolas pelo alto) mas poucos o seguem.

kingvata

Até agora dos que vieram só o Di Maria tem sido uma mais valia clara

Carlos Amorim

Questões preocupantes mas que temos de dar tempo, ou seja, não tirar conclusões precipitadas.
Juracek muito fraco. Volto a dizer. Acho que vai acabar por dar jogador mas é simplesmente ridículo como se pagou 14 milhões por um jogador ainda tão verdinho e já com 22 anos.
Kokcu muito pouco intenso mas há jogadores que demoram a adquirir a forma e, verdade seja dita, quase 100% do fórum queria o kokcu. Nada a dizer nem a criticar na sua contratação.
Por fim, o musa, completamente inexistente.
Uma coisa é ser suplente, apanhando as defesas já desgastadas, outra coisa é ser titular.
Como suplente acho óptimo. Para titular acho muito curto. Mas o ano passado o desporto nacional era bater no ramos, o tal que andava ali a desgastar defesas e preparar a comidinha para o musa.
E mesmo que marque agora parece - me curto para titular. O Boavista vai abrir, mais espaço.
Agora, com o Boavista fechado, com menos espaço, foi completamente inexistente e parecia que andava ali perdido.

Di_Maria

Kokçu não está bem.

Marcar cedo na segunda parte sff.

jnobre

Tenho uma boa noticia para os adeptos do boavista, segundo esta primeira parte vão acabar em 4º lugar da liga.

futeboldelite

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 21:39
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:38
Citação de: Aslio em 14 de Agosto de 2023, 21:37
Citação de: vermelhoftw em 14 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: VSantos em 14 de Agosto de 2023, 21:34O Bah parece que estás nos limites. Muito lento.
Sempre foi lento, mas nem tem estado mal comparado a outros jogos que já fez
O Bah está a precisar de ter um concorrente a pisar-lhes os calcanhares...

Se o Gilberto ainda estivesse cá, neste momento era titular a lateral-esquerdo

O mesmo que perdeu o lugar para o Aursnes depois de exibições aterradoras.

exato, esse mesmo