Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbenfever

Parabéns pela renovação com o Odypato e também pelo apoio ao brilhantinas!

MLM

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2023, 23:38Eu as x nem me apetece vir aqui...e tudo a mandar abaixo.....fomos campeões ,ganhamos a supertaca e fizemos um mercado espectacular apenas faltando um defesa direito...e na primeira derrota com erros de início de época a malta vem já toda mandar abaixo....fdx as vezes parecemos os lagartos...esses teem motivos sofrem ano após ano e la de 18 em 18 ganham um campeonato
Mercado espetacular, depois de ser campeão, era manter os titulares.

Maldini

Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:22Provavelmente estou a arriscar suspensão mas este tópico parece estar cheio de atrasados mentais. A culpa é do Rui e ele é um grande incompetente por termos jogado com o Ody com o Musa? Ele é o treinador?

"O treinador é o SEU treinador"...então ele devia ter despedido o treinador campeão, é isso?

Investimos ~40M num guarda redes (consensual que é um CRAQUE) e pdl. Mas vêm aqui contestar porque jogamos com o Odysseas e Musa (que está com o pé quente e tem um rácio golos/minutos extraordinário).

Ele deu as ferramentas (e que ferramentas...) ao treinador CAMPEÃO. Trubin e Arthur no 11 são questão de tempo (dias!... mas como é óbvio não iam jogar hoje, com nenhum treinador no mundo).

Queixarem-se disso é confrangedor. Manquem-se.

Às vezes as melhores palavras que se escrevem são as que ficam por escrever.

Não acertaste uma.

Repito. Molha-te, garoto. Sê específico. Atirar pedras debaixo do coberto não vale nada.

Aceito o adjetivo garoto se tiveres mais de 44 se tiveres menos é mais uma ao lado ...

Quantas queres?

Queres começar pela venda do unico avançado do plantel e não utilização do utilização do único que temos contratado?

Queres que eu te diga que o musa é um pudão com pernas?

Queres que te fale das substituições totalmente erradas?

Dos 3 perus do novo yashin (se tiveres 44 anos ou mais sabes quem é fácil senão vai ao Google)

Queres que e fale na insistência em jogar sem 6?

Queres que te fale da insistência em chiquinho?

Queres que te diga que não gostei da atitude de di Maria?

Queres que te diga que no Benfica não há estrutura?

Queres mais o quê?

Que me levante a aplaudir como um garotão porque o Benfica perdeu com o Boavista que não inscreveu jogadores, que tinha 4 jogadores com amarelo? A ganhar por 1-0?

Queres que te diga mais o quê?

Slbstriker

Citação de: Anarkofobia em 14 de Agosto de 2023, 23:31Faz uma exposição dos lances do jogo porra!

Chama a CS toda e enfia-lhes essa merda pela goela.

E se ngn fizer nada, é começar a cortar com conferências de imprensa e outros.

Mas porque carga de água devemos dar uma de JCristo? Estamos de acordo com o status-quo? Com as comissões de disciplina, com as nomeações, com os árbitros, com os poderes instituídos???

Então que porra de racional é que temos para sermos carneiros?

Depois admiramo-nos que todos nos gozam e caiem em cima.

Muito trabalho a fazer e não basta ter o melhor plantel.

"O Benfica não contribui para o mau ambiente no futebol português, há que valorizar a indústria."

ARRG

Citação de: Anarkofobia em 14 de Agosto de 2023, 23:31Faz uma exposição dos lances do jogo porra!

Mas porque carga de água devemos dar uma de JCristo? Estamos de acordo com o status-quo? Com as comissões de disciplina, com as nomeações, com os árbitros, com os poderes instituídos???

Que adianta mesmo, se não temos treinador.

Naidas

Não apertes com eles não.

Vai ser isto a época inteira.

nwpt

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2023, 23:38Eu as x nem me apetece vir aqui...e tudo a mandar abaixo.....fomos campeões ,ganhamos a supertaca e fizemos um mercado espectacular apenas faltando um defesa direito...e na primeira derrota com erros de início de época a malta vem já toda mandar abaixo....fdx as vezes parecemos os lagartos...esses teem motivos sofrem ano após ano e la de 18 em 18 ganham um campeonato
Ainda há quem consiga dizer mercado espetacular  ;D

fjorge

Tanto dinheiro gasto e vê-se carências gritantes na equipa.

Akashi

Citação de: steixeira em 14 de Agosto de 2023, 23:37
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:22Provavelmente estou a arriscar suspensão mas este tópico parece estar cheio de atrasados mentais. A culpa é do Rui e ele é um grande incompetente por termos jogado com o Ody com o Musa? Ele é o treinador?

"O treinador é o SEU treinador"...então ele devia ter despedido o treinador campeão, é isso?

Investimos ~40M num guarda redes (consensual que é um CRAQUE) e pdl. Mas vêm aqui contestar porque jogamos com o Odysseas e Musa (que está com o pé quente e tem um rácio golos/minutos extraordinário).

Ele deu as ferramentas (e que ferramentas...) ao treinador CAMPEÃO. Trubin e Arthur no 11 são questão de tempo (dias!... mas como é óbvio não iam jogar hoje, com nenhum treinador no mundo).

Queixarem-se disso é confrangedor. Manquem-se.

Às vezes as melhores palavras que se escrevem são as que ficam por escrever.

Não acertaste uma.

Repito. Molha-te, garoto. Sê específico. Atirar pedras debaixo do coberto não vale nada.
Sem comentários. Não sei quem está molhado. E não é de água...

Ficaram os 3 sem comentários, acusaram o toque depois de lerem o meu post original e se aperceberem da vossa dissonância cognitiva. Nenhum se chega à frente. A culpa é do Presidente por o treinador campeão ter perdido um jogo com um GR com >200 jogos no SLB (e com um CRAQUE já contratado, mas de fresco) e um pdl de pé quente que tem um grande registo pelo clube e jogou como stopgap porque o pdl titular acabou de chegar. Siga.

nwpt

Claro que sim.
O fulano que convida o Proença e o Nando das faturas para o jantar de fim de época do clube. O mesmo fulano que vai a um lançamento do livro do Fontelas. O mesmo fulano que abraça o Pinto e mais escória igual.

Vai já fazer isso que tu referes...

1979

Citação de: fjorge em 14 de Agosto de 2023, 23:43Tanto dinheiro gasto e vê-se carências gritantes na equipa.

Falta um 6 de qualidade e um 9.

Se não vierem a época fodeu-se.

A merda da novela sobre Félix tem de acabar.  O pior que podia acontecer era vir esse mirrado da cabeça do Félix.

RUI, ACORDAAAAAAAAAA!!!!!!

PaulinhoB

Citação de: nwpt em 14 de Agosto de 2023, 23:43
Ainda há quem consiga dizer mercado espetacular  ;D
Eu acho que esta gente que está sempre tão agradecida acredita que o nosso Rui contrata estas vedetas todas com a sua fortuna pessoal

Wishmaster

Estamos claramente mais fracos.
Meu rico Grimaldo substituído por um jogador de segunda liga.
Enzo é  somente o melhor do mundo naquela posição, mas o kokcu na joga ali é  mais  a frente.
Ramos vamos ver.
Continua a faltar um 6 temos que jogar em 4 3 3.