Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pexim

Citação de: Anarkofobia em 14 de Agosto de 2023, 23:31Faz uma exposição dos lances do jogo porra!

Chama a CS toda e enfia-lhes essa merda pela goela.

E se ngn fizer nada, é começar a cortar com conferências de imprensa e outros.

Mas porque carga de água devemos dar uma de JCristo? Estamos de acordo com o status-quo? Com as comissões de disciplina, com as nomeações, com os árbitros, com os poderes instituídos???

Então que porra de racional é que temos para sermos carneiros?

Depois admiramo-nos que todos nos gozam e caiem em cima.

Muito trabalho a fazer e não basta ter o melhor plantel.
Sim, estamos de acordo. Qual é a dúvida?

ruichi

Os teus amigos gamaram-te outra vez.

Grande benfiquista que és... gamam o teu amor e ficas caladinho?

Rivero

Não acredito que vamos ficar calados.

Mas ok, eu sei. É melhor acreditar.

pexim

Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:22Provavelmente estou a arriscar suspensão mas este tópico parece estar cheio de atrasados mentais. A culpa é do Rui e ele é um grande incompetente por termos jogado com o Ody com o Musa? Ele é o treinador?

"O treinador é o SEU treinador"...então ele devia ter despedido o treinador campeão, é isso?

Investimos ~40M num guarda redes (consensual que é um CRAQUE) e pdl. Mas vêm aqui contestar porque jogamos com o Odysseas e Musa (que está com o pé quente e tem um rácio golos/minutos extraordinário).

Ele deu as ferramentas (e que ferramentas...) ao treinador CAMPEÃO. Trubin e Arthur no 11 são questão de tempo (dias!... mas como é óbvio não iam jogar hoje, com nenhum treinador no mundo).

Queixarem-se disso é confrangedor. Manquem-se.
Concordo com tudo. Só não concordo com a data de hoje. Vi no calendário que hoje eram 14 de agosto. Impossível. Hoje é 14 de julho e tudo o que tu dizes está correto.

pexim

Citação de: patrickvieira em 14 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: pexim em 14 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: patrickvieira em 14 de Agosto de 2023, 23:16bem me parecia que este topico andava muito parado, ate estava preocupado com alguns users nao sabia se estaria tudo bem com eles, enfim apareceram
E tu? Não comentas? Quando se ganha vens sempre dar os parabéns ao presidente. E agora? Já não dá chutos na bola?
por acaso é mentira nao costumo dar os parabens ao presidente porque sei da sua competencia, estao frustrados com o resultado mas nao deviam descarregar em quem nao merece, nao estou aqui para lamber os tomates a ninguem, se for preciso critico o presidente mas voces exageram pra crl
Anos disto e nunca tinha notado a tua vocação para a comédia. Tens jeito.

pexim

Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2023, 23:38Eu as x nem me apetece vir aqui...e tudo a mandar abaixo.....fomos campeões ,ganhamos a supertaca e fizemos um mercado espectacular apenas faltando um defesa direito...e na primeira derrota com erros de início de época a malta vem já toda mandar abaixo....fdx as vezes parecemos os lagartos...esses teem motivos sofrem ano após ano e la de 18 em 18 ganham um campeonato
Uma questão: o facto de termos sido campeões, dá-nos créditos para quantas derrotas esta época?

Baron_Davis

Citação de: fjorge em 14 de Agosto de 2023, 23:43Tanto dinheiro gasto e vê-se carências gritantes na equipa.

"super plantel"

"dream team"

com papas e bolos...

a ajudar à festa a arbitragem a escamotear um penalty evidente

o nossu ruie está atento seguramente

osanto

Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:22Provavelmente estou a arriscar suspensão mas este tópico parece estar cheio de atrasados mentais. A culpa é do Rui e ele é um grande incompetente por termos jogado com o Ody com o Musa? Ele é o treinador?

"O treinador é o SEU treinador"...então ele devia ter despedido o treinador campeão, é isso?

Investimos ~40M num guarda redes (consensual que é um CRAQUE) e pdl. Mas vêm aqui contestar porque jogamos com o Odysseas e Musa (que está com o pé quente e tem um rácio golos/minutos extraordinário).

Ele deu as ferramentas (e que ferramentas...) ao treinador CAMPEÃO. Trubin e Arthur no 11 são questão de tempo (dias!... mas como é óbvio não iam jogar hoje, com nenhum treinador no mundo).

O problema é q nao podes ter no plantel jogadores com a qualidade do Vlac e Musa, isso é responsabilidade do presidente.

Imagina q no proximo treino se lesionam os reforços... jogam os q estão no plantel... vlac e musa... mais uma oportunidade de perdermos mais pontos. Estes dois foram so exemplos, pq poderiam ser outros, tipo o chiquinho, o q faz ele no Benfica?

El Tacuara

Super plantel, super presidente, super Braz, super Roger e super Vlaco.

Nada a temer com o "preguiçoso" ao leme.

Akashi

Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:30

Às vezes as melhores palavras que se escrevem são as que ficam por escrever.

Não acertaste uma.

Repito. Molha-te, garoto. Sê específico. Atirar pedras debaixo do coberto não vale nada.

Aceito o adjetivo garoto se tiveres mais de 44 se tiveres menos é mais uma ao lado ...

Quantas queres?

Queres começar pela venda do unico avançado do plantel e não utilização do utilização do único que temos contratado?

Queres que eu te diga que o musa é um pudão com pernas?

Queres que te fale das substituições totalmente erradas?

Dos 3 perus do novo yashin (se tiveres 44 anos ou mais sabes quem é fácil senão vai ao Google)

Queres que e fale na insistência em jogar sem 6?

Queres que te fale da insistência em chiquinho?

Queres que te diga que não gostei da atitude de di Maria?

Queres que te diga que no Benfica não há estrutura?

Queres mais o quê?

Que me levante a aplaudir como um garotão porque o Benfica perdeu com o Boavista que não inscreveu jogadores, que tinha 4 jogadores com amarelo? A ganhar por 1-0?

Queres que te diga mais o quê?

Até podias ter estado em Berna. "Garoto" aplica-se na mesma, não tem a ver com idade.

Foi o Rui Costa quem não colocou o Arthur a jogar? Foi o Rui quem fez as subs? Foi o Rui quem mamou frangos (ou, por oposição, foi o que acabou de trazer um CRAQUE para a baliza?)? Foi o Rui quem montou a equipa sem 6? Chiquinho? Atitude do Di María? Foda-se, o que me ri. O quê que essa merda toda tem a ver com o Rui?

No Benfica não há estrutura? Estamos em 2003, 2008, 2020 ou 2023? O Vieira fez muita coisa boa, investimento em infraestruturas, jovens, homens dos meandros em pontos estratégicos para fazer trabalho pró-Benfica (duplo benefício, ao mesmo tempo impede que seja feito pró-porco), mas como é um mafioso com a 4a classe, tínhamos aspetos no clube ao nível de um clube de tasca. Desde que o Rui foi "promovido" todos os sinais apontam para o colmatar dessas falhas e um clube muito mais profissional e a preparar-se para sucesso de longo prazo (quando o rival parece que vai pifar e em 5 anos estarão consistentemente atrás até dos lagartos): mercado, comunicação, rigor (Vieira roubou à cara podre) e hermeticidade principalmente à volta do plantel no dia-a-dia. Os processos, o organigrama, quem tem de fazer o quê, está tudo muito mais organizado. Andas a dormir.

Neozone1981

Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:02
Citação de: Neozone1981 em 14 de Agosto de 2023, 23:38Eu as x nem me apetece vir aqui...e tudo a mandar abaixo.....fomos campeões ,ganhamos a supertaca e fizemos um mercado espectacular apenas faltando um defesa direito...e na primeira derrota com erros de início de época a malta vem já toda mandar abaixo....fdx as vezes parecemos os lagartos...esses teem motivos sofrem ano após ano e la de 18 em 18 ganham um campeonato
Uma questão: o facto de termos sido campeões, dá-nos créditos para quantas derrotas esta época?

Mas perdes te agora um jogo ou estás a contabilizar para seres campeão de pre época...eu não conto com isso...veio mta gente nova ainda não está a 100% eu tou a gostar mas já vi que a maioria no

Baron_Davis

o quatarsg ainda vai buscar pelo menos um par de reforços e muito provavelmente nenhum será por emprestimo

a baixada de calças a um clube multi milionario devia ser muito bem explicada pelo sujeito que "percebe muito de futebol"

Akashi

Citação de: osanto em 15 de Agosto de 2023, 00:06

O problema é q nao podes ter no plantel jogadores com a qualidade do Vlac e Musa, isso é responsabilidade do presidente.

Imagina q no proximo treino se lesionam os reforços... jogam os q estão no plantel... vlac e musa... mais uma oportunidade de perdermos mais pontos. Estes dois foram so exemplos, pq poderiam ser outros, tipo o chiquinho, o q faz ele no Benfica?

O Musa, um jogador barato, jovem, internacional, com 1 golo a cada 100 minutos mais ou menos, não tem lugar no plantel do Benfica? É um erro assim tão grave?

Imagina que... o Neuer tinha partido a perna à mais de meio ano, e o Bayern perdia um troféu 3-0 a jogar com Sven Ulreich. Que o Courtois se lesionava amanhã e que o Real tinha de jogar com o Lunin.

Imaginem que todo o plantel do Benfica se lesionava amanhã e perdíamos 5-0 em casa com o Estrela... Benfica devia ter 2 equipas titulares! Isso é perfeitamente normal nos grandes clubes, quanto mais em clubes de campeonatos periféricos! Abre os olhos Rui!...

pexim

Citação de: Akashi em 15 de Agosto de 2023, 00:11
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:41
Citação de: Akashi em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Maldini em 14 de Agosto de 2023, 23:30

Às vezes as melhores palavras que se escrevem são as que ficam por escrever.

Não acertaste uma.

Repito. Molha-te, garoto. Sê específico. Atirar pedras debaixo do coberto não vale nada.

Aceito o adjetivo garoto se tiveres mais de 44 se tiveres menos é mais uma ao lado ...

Quantas queres?

Queres começar pela venda do unico avançado do plantel e não utilização do utilização do único que temos contratado?

Queres que eu te diga que o musa é um pudão com pernas?

Queres que te fale das substituições totalmente erradas?

Dos 3 perus do novo yashin (se tiveres 44 anos ou mais sabes quem é fácil senão vai ao Google)

Queres que e fale na insistência em jogar sem 6?

Queres que te fale da insistência em chiquinho?

Queres que te diga que não gostei da atitude de di Maria?

Queres que te diga que no Benfica não há estrutura?

Queres mais o quê?

Que me levante a aplaudir como um garotão porque o Benfica perdeu com o Boavista que não inscreveu jogadores, que tinha 4 jogadores com amarelo? A ganhar por 1-0?

Queres que te diga mais o quê?

Até podias ter estado em Berna. "Garoto" aplica-se na mesma, não tem a ver com idade.

Foi o Rui Costa quem não colocou o Arthur a jogar? Foi o Rui quem fez as subs? Foi o Rui quem mamou frangos (ou, por oposição, foi o que acabou de trazer um CRAQUE para a baliza?)? Foi o Rui quem montou a equipa sem 6? Chiquinho? Atitude do Di María? Foda-se, o que me ri. O quê que essa merda toda tem a ver com o Rui?

No Benfica não há estrutura? Estamos em 2003, 2008, 2020 ou 2023? O Vieira fez muita coisa boa, investimento em infraestruturas, jovens, homens dos meandros em pontos estratégicos para fazer trabalho pró-Benfica (duplo benefício, ao mesmo tempo impede que seja feito pró-porco), mas como é um mafioso com a 4a classe, tínhamos aspetos no clube ao nível de um clube de tasca. Desde que o Rui foi "promovido" todos os sinais apontam para o colmatar dessas falhas e um clube muito mais profissional e a preparar-se para sucesso de longo prazo (quando o rival parece que vai pifar e em 5 anos estarão consistentemente atrás até dos lagartos): mercado, comunicação, rigor (Vieira roubou à cara podre) e hermeticidade principalmente à volta do plantel no dia-a-dia. Os processos, o organigrama, quem tem de fazer o quê, está tudo muito mais organizado. Andas a dormir.
Tens aí um pelo entre os dentes...

pexim

Citação de: Neozone1981 em 15 de Agosto de 2023, 00:11
Citação de: pexim em 15 de Agosto de 2023, 00:02

Mas perdes te agora um jogo ou estás a contabilizar para seres campeão de pre época...eu não conto com isso...veio mta gente nova ainda não está a 100% eu tou a gostar mas já vi que a maioria no
Não percebi um caralho do que escreveste.
O que sei é que já vamos com 3 pontos de atraso.