Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DinizM

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:58
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:56Levantámos mortos.
A Supertaça vale um caralho no final da época.

3 pontos atrás e o calendário do Porto até a ida à Luz é um passeio. Enfim...

Que desilusão.

So temos de ganhar os proximos 5 jogos.
E quem viu os jogos do porto e sporting sabe que estiveram perto de perder pontos com um futebol bem pior que o nosso.
Deixem de see borrados.


Borrado é quem está na nossa baliza.
E borrado é quem saca o Di María para defender com 3 centrais 40 minutos com o Boavista.

Jogo inenarrável. Parece saído do Vietname profundo.

Epa não concordo nada com essa visão da substituição. No papel até acho bem pensado, está com menos um e o Di Maria não te consegue andar a correr atrás da bola e a desgastar-se. Sinceramente ele mete os três centrais para subir mais os alas e dar mais projeção ao ataque por aí, reforçando o meio campo com o Aursnes mais por dentro e o Rafa lá na frente a tentar aproveitar o espaço nas costas.
Sofres o golo imediatamente a seguir à expulsão e tens que ir atrás do resultado, que aliás consegues e bem. Já bem perto dos 90 tenta dar frescura no meio campo para tentar acalmar o jogo e substitui o Rafa que me parecia já bem desgastado.

A culpa na minha opinião não é dele, mas tem um nome. Bem óbvio até (e não é de hoje). Que não calce mais as luvas por nós

Mittelstürmer

Se meter o cagão grego na baliza no próximo jogo, mais vale enfiar os 2 numa caixa e deixá-la a boiar a 50 milhas da costa.

BENFIKA

As criticas que faço ao Schmidt são ter abdicado do Florentino quando me parece ser o jogador que mais equilibra a equipa.

E também ter uma forma de jogar que só funciona se 90% da equipa estiver "em forma". Basta haver ali alguns abaixamentos de forma e a equipa rende metade. Mas isso são "limitações" e pontos negativos que todos os treinadores têm, não há treinadores perfeitos nem formas de jogar perfeitas.

Há sim é que ter vontade e capacidade para ir evoluindo e tentar corrigir algumas limitações.

*SLB*4EVER

Vamos ver em quantos jogos vai o Boavista marcar 3 golos até ao fim do campeonato.

perceptionman

Citação de: axiomas em 14 de Agosto de 2023, 23:57A puta da expulsão é ao gajo mais fácil de substituir. Ao ponta de lança. Pronto. Está tudo certo. Ficas sem o da frente e tentas chegar lá com os alas. Com os do meio-campo. Simples. Não tens que mexer. Aliás entramos na Supertaça sem ponta de lança. O que foi fazer? MERDA ATRÁS DE MERDA!

É a única expulsão que não obriga a fazer nada ao nível tático. O lateral obriga a meter outro ou a puxar um médio.  A de um central nem vale a pena falar.

Ele fica sem a referência da frente apenas. E o que faz?

E ainda há quem o defenda, inacreditável.

Fixar como inamovível no tópico do jogo. Foda-se é só alucinados neste forum a defender o indefensável. Acrescento apenas que o Boavista tinha o meio-campo TODO amarelado. Não era 1 nem 2 jogadores. Eram os 3 do meio-campo!

Que melhor jogador para sacar uma eventual expulsão ao Boavista e equilibrar o jogo? "Hummm... vou tirar o Di Maria. Estamos nos primeiros 5 minutos da segunda-parte, mais vale meter um central."

Como é que alguém consegue defender esta merda? COMO CARALHO?!

bugpaul2000

Citação de: kramxel² em 15 de Agosto de 2023, 00:082o jogo, 2a invenção.

A mudança para 3 centrais não fez qualquer sentido.


Discordo! A mudanca fez todo o sentido. O que nao fez sentido foi sair o joao neves para entrar o chiquinho. O joao neves devia ter ficado e o chiquinho NAO devia ter entrado!

abar85

Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2023, 00:04Foi um jogo em que td correu mal.
Um daqueles jogos que estava destinado.

Expulsão do Musa que foi uma infelicidade, reagiu bem, a equipa deu bons sinais com menos 1 fruto das subs bem feitas e dps entra em acção a merda que se viu.

N foi o 1° que tentou corrigir isto.
O Lage tentou com o italiano que chumbou nos exames médicos.
O JJ encostou-o mas tinha outra merda igual.
E finalmente este bateu o pé e exigiu um redes.
Portanto, tenho a certeza de que ele tem noção do problema e vai resolvê-lo.

Estou zero preocupado com o que vi.
Estamos na 1a jornada.

O maior problema foi o que andamos a fazer no campo enquanto tivemos 11.

Depois, tirar o Di Maria percebi, meter o Morato não!

Entre outras coisas

tiagomachado18

Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: Almeida92 em 14 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:11Já só podemos fazer 99 pontos.

Em 33 jogos.
E provavelmente hoje já perdeste 25% dos pontos que podias perder.

É isto que me assusta e que muita malta se esquece.

Este ano temos Sportem e Porco com tudo e tudo com eles. Não se esqueçam do vital acesso à Champions que está super reduzido.

O campeão vai fazer facilmente 90 pontos no mínimo, provavelmente. Nós hoje já atirámos à rua uma importante percentagem dessa margem.

Além disso temos o ónus psicológico de já estar a 3 pontos. Surreal. Fizemos bem isto.

A 3 de cada um.

O Benfica o ano passado ganhou isto com 2 pontos de vantagem e estando sempre na liderança. Acho que os apologistas não perceberam isto ainda, é que só pode.

E tivemos uma enormidade de pontos de vantagem.

Isto hoje foi horrível. Podemos ter hipotecado a época. Somos sempre o maior Boost de confiança dos rivais.

Muito frustrante.
Ninguém hipoteca a época no primeiro jogo. É mau ter perdido, mas não é preciso ser tão catastrófico.

2010/2011 chamou por ti.

Só falta o porto ter o falcão, o hulk o james, o lucho...

Kinkolas

Citação de: tiagomachado18 em 15 de Agosto de 2023, 00:10
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: Almeida92 em 14 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:11Já só podemos fazer 99 pontos.

Em 33 jogos.
E provavelmente hoje já perdeste 25% dos pontos que podias perder.

É isto que me assusta e que muita malta se esquece.

Este ano temos Sportem e Porco com tudo e tudo com eles. Não se esqueçam do vital acesso à Champions que está super reduzido.

O campeão vai fazer facilmente 90 pontos no mínimo, provavelmente. Nós hoje já atirámos à rua uma importante percentagem dessa margem.

Além disso temos o ónus psicológico de já estar a 3 pontos. Surreal. Fizemos bem isto.

A 3 de cada um.

O Benfica o ano passado ganhou isto com 2 pontos de vantagem e estando sempre na liderança. Acho que os apologistas não perceberam isto ainda, é que só pode.

E tivemos uma enormidade de pontos de vantagem.

Isto hoje foi horrível. Podemos ter hipotecado a época. Somos sempre o maior Boost de confiança dos rivais.

Muito frustrante.
Ninguém hipoteca a época no primeiro jogo. É mau ter perdido, mas não é preciso ser tão catastrófico.

2010/2011 chamou por ti.

Só falta o porto ter o falcão, o hulk o james, o lucho...
Não precisa.

Esta banda de música faz 85 pontos.

Fear Factory

Mas qual é o treinador no mundo que depois de um PL ser expulso mete um central?! Que puta de lógica existe aqui? Esta merda não tem justificação possível.

Redfield73

O que nos safou na epoca passada foram as vitórias seguidas no inicio do campeonato!
Este ano já mandamos 3 pontos para o galheiro.

BENFIKA

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Agosto de 2023, 00:10Se meter o cagão grego na baliza no próximo jogo, mais vale enfiar os 2 numa caixa e deixá-la a boiar a 50 milhas da costa.

Duvido que jogue o Ody, até porque agora vai ser criticado fortemente e mentalmente ele não aguenta isso.
Próximo jogo estará o Trubin na baliza.

ramasr

Citação de: SigaPaVinho em 15 de Agosto de 2023, 00:09
Citação de: Soundwave em 15 de Agosto de 2023, 00:07
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2023, 23:50
Citação de: Rivero em 14 de Agosto de 2023, 23:42
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2023, 23:11Já só podemos fazer 99 pontos.

Em 33 jogos.
E provavelmente hoje já perdeste 25% dos pontos que podias perder.

É isto que me assusta e que muita malta se esquece.

Este ano temos Sportem e Porco com tudo e tudo com eles. Não se esqueçam do vital acesso à Champions que está super reduzido.

O campeão vai fazer facilmente 90 pontos no mínimo, provavelmente. Nós hoje já atirámos à rua uma importante percentagem dessa margem.

Além disso temos o ónus psicológico de já estar a 3 pontos. Surreal. Fizemos bem isto.

A 3 de cada um.

O Benfica o ano passado ganhou isto com 2 pontos de vantagem e estando sempre na liderança. Acho que os apologistas não perceberam isto ainda, é que só pode.

E tivemos uma enormidade de pontos de vantagem.

Isto hoje foi horrível. Podemos ter hipotecado a época. Somos sempre o maior Boost de confiança dos rivais.

Muito frustrante.
estamos todos na merda... mas viram os jogos do porto e sporting??! Estão sujeitos a perder pontos em qualquer jogo ( eu sei que dito isto depois de uma derrota destas não cai bem, mas é a verdade)

Estão estão. Mais depressa perde o Benfica outra vez antes desses entregarem pontos. Agora que o Benfica deu o flanco e abriu caminho aos outros? Andar atrás do prejuízo logo na primeira jornada dá um boost de confiança daqueles.


Malta vê tugão há 2 dias só pode.
Como é obvio eles com este boost vão engatar (com ajuda dos bois de preto se for preciso) e nós encostamos outra vez em 2/3 jogos. Acabamos de mandar o campeonato po galheiro, estou arrasado e sem forças para continuar a ver isto.

Realmente é o que habitualmente acontece, nem é preciso ser douturado no tugao.

Kinkolas

Citação de: *SLB*4EVER em 15 de Agosto de 2023, 00:10Vamos ver em quantos jogos vai o Boavista marcar 3 golos até ao fim do campeonato.
Contra o Porto deve marcar um golinho em 2040.

ZICKLER