Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Red Guy em 15 de Agosto de 2023, 00:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2023, 00:18Uam cena preocupante nele...é a palhaçada das folgas a mais e treinos a menos que continuam em barda..

Depois da ST o Benfica fez 2 treinos.

E viajou no dia do jogo para o porto....

Está merda para mim é desleixo...e tem de acabar

O Benfica ganhou o título no ano passado. A seguir a uma conquista vem sempre o relaxe, é um mal impregnado no clube. Já o ano passado a cada paragem do campeonato dava folgas exageradas. E dava sempre merda.

E não aprende com os erros.

Va la que no meio do relaxe ganham um troféu ao porto

20Nico Gaitan20

O pessoal acha mesmo que ele vai encostar o Pato?hehe

Guess what...ou a direção o vende e facilita a vida a nos. Adeptos aou o Roger não o vai tirar tão cedo.

skydevil

Continua sem perceber que tem de equilibrar a equipa com um 6.

Aliás, jogar com um 6 nem significa sequer que se jogue mais defensivamente.

É como aquele pessoal que a perder julga que tem de meter 10 avançados e depois nunca mais chega à baliza adversária.

*SLB*4EVER

Citação de: ZICKLER em 15 de Agosto de 2023, 00:14Alguém me explica a substituição do Morato?

A explicação é a mesma daquele episódio em que a perder, tenta fazer substituições depois dos 90 mas entretanto o jogo acaba.

tiago5

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 00:18Eu já tinha alertado aqui!

Essa merda do meio campo Kökçü e Neves não vai funcionar!!
Não dá.
Serve para alguns jogos na Luz, mas em ambientes mais complicados não resulta.

O Kökçü não é o Enzo.
O Florentino não pode sair.
Resultou na supertaça porque o porto simplesmente não tinha andamento físico para a segunda parte.
Até lá o Benfica não conseguia mexer-se!

O Aursnes nem sabe o que está a fazer em campo ultimamente.

Ou ele acerta com o meio campo RÁPIDO ou o campeonato vai com o crl em dois tempos!

Concordo e acho que tem sido por aqui que ainda não conseguimos atingir um nível semelhante ao ano passado.

Tino e João Neves deveria ser a dupla titular neste momento.

Kokçu vai ser muito importante mas tem de se ambientar aos colegas e ao andamento do tugão.

Estas titularidades por decreto são coisas inexplicáveis.

Que puta de azia crlo...

Sexta-Feira

Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2023, 00:25
Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 00:19
Citação de: ZICKLER em 15 de Agosto de 2023, 00:14Alguém me explica a substituição do Morato?

E a saída do João Neves para entrar aquela banalidade com pernas?

Inacreditável.

O Neves que era quem estava a defender melhor foi substituído pelo Florentino, que é só um dos melhores jogadores no desarme que temos, se não mesmo o melhor.
O Chiquinho iria em teoria fazer o papel do Kokcu, ter bola, circular, e estando fresco pressionar.

E em teoria teria tudo para resultar e sermos capazes de nos minutos finais ter mais bola, circular com calma, pressionar mais alto sem bola...o problema é que 2 ou 3 minutos depois desses jogadores entrarem, o Ody ofereceu um golo.

Quanto a isso não há muito a fazer, podia estar o Neves, o Kokcu, o Di Maria e o Sangaré em campo, que não podiam fazer nada a partir do momento em que o GR se lembra de inventar.

Na supertaça tirou o Neves pelo Chiquinho e fodeu logo o meio campo.

Até chegaram os golo, mas invalidado.

Não sabe fazer substituições.
Tem muita dificuldade em ler o jogo ou aquilo que as substituições podem trazer ao jogo.

Heisenberg_1904

Em dificuldades tira os melhores, Di Maria e Neves. Fora a tripla substituição quando equipa estava estável e parte a equipa

iSLBenfica

Citação de: brandoamanz em 15 de Agosto de 2023, 00:15Estamos todos com uma azia do crlh, mas vamos analisar friamente.

Jogámos bem? Não. Mas o jogo estava perfeitamente controlado.

O Musa foi mais impetuoso e acaba na rua (bem expulso na minha opinião). Aqui ele fez aquilo que fez o ano passado em Braga para a taça, depois da expulsão do Bah. 3 centrais, projectar os laterais, tentar não abdicar do jogo. Uma merda sofrer o golo logo a seguir, mas no geral acho que foi uma mudança que surtiu efeito (mais que dessa vez em Braga por exemplo).

Di Maria era quem fazia mais sentido tirar. É o que é. Compreendo a azia mas acho que mais a frio vai perceber isso. Ia estar exposto a mais desgaste e neste momento não é jogador de andar a correr atrás dos outros.

Demos a volta, tudo relativamente controlado outra vez. Refrescámos o meio campo.

O grego fodeu isto tudo. É o que é. O treinador não consegue controlar isto.

E depois um golo a acabar quando estávamos no tudo por tudo.

Uma conjugação de factores de merda, mas às vezes também acontece. Melhorar e corrigir para os próximos. Obviamente que é mau perder pontos, mas todos vão perder. O ano passado ganhámos no Bessa, mas fomos miseráveis em Guimarães, perdemos em Braga, em Chaves. São podemos que podemos ir buscar desta vez.

Não desistam fdx! Estamos todos tristes, mas uma coisa é a equipa não jogar um crlh, outra é como hoje. Tentámos contra tudo, o próximo ganhamos. Vamos Benfica!

Não fez sentido nenhum. Foi um absurdo. Ficamos sem ponta de lança e ainda tira outro jogador ofensivo para meter um defesa-central. Foi uma decisão patética.

Ainda mencionas que foi como fez no jogo com o Braga o ano passado, que foi outra cagada monumental. Tirar o Gonçalo Guedes que era o jogador que estava melhor no jogo para deixar o Neres sozinho lá na frente, sendo que se era para isso fazia mais sentido ter deixado o Gonçalo Guedes que é um jogador mais disponível fisicamente para desempenhar aquele papel.

Nesse jogo fez essa cagada de substituição  e sofremos logo golo. Hoje foi exatamente igual. Sendo que hoje além dessa cagada ainda fez outra que foi tirar Rafa e João Neves para andar a meter Chiquinho. Deu o que deu.

Archie Bunker

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 00:24
Citação de: merlim em 15 de Agosto de 2023, 00:23Todaa as substituições são absurdas. Começamos a ter um padrão. Está visto que quando o jogo se complica ela não sabe o que fazer.

Já temos algumas provas disso.

Renovação estúpida do Rui Costa.

Podia perfeitamente esperar pelo segundo ano para ver no que dava.

E ainda por cima renovou e quase perdeu os 10 pontos de vantagem.
Renovação à imagem da última renovação do Odysseas.

E depois sa renovação ja ganhou 2 Trofeus, olha ae nao tem renovado tinhamos ganho a CL

Deus Jonas

Citação de: Vitor21 em 15 de Agosto de 2023, 00:18Podem dizer o que quiserem, mas a verdade é que a equipa esteve muito bem com 10!

Agora quem perdeu o jogo foi aquela ave rara que está na baliza! Hoje nao cobro nada do Roger mas vou cobrar se sabado nao jogar o Trubin!!

É preciso coragem para bancar o corno

daniii95

Citação de: _Xebola_ em 15 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2023, 00:08Já agora mais uma pequena nota acerca deste senhor, vai jogar fora com o Boavista....atenção Boavista e leva para o banco CINCO jogadores de características defensivas....excelente !
O Scheldrup nem ao banco foi

Ficou apresentado o ano passado em Guimarães, quando ferra com o Brooks a ponta de lança.

Mas como era a primeira vez que perdiamos pontos chamaram-me tudo quando critiquei.

Tantos anos a chafurdar no lixo, que quando alguém manda uma bufinha menos mal cheirosa, até parece que cheira a rosas... se é que me faço entender.

Mas hoje honestamente não teve grande culpa

Essa em Guimarães é gritante.
Ou gritante fazer aquelas folgas antes do jogo de Vila do Conde (acho eu)
Ou rodar pouco a equipa
Ou entrar para a supertaça sem ponta de lança

Baron_Davis

a situaçao do Kokcu tem de ser esclarecida

o forte dele é o remate e passes filtrados e joga a 50 metros do golo

25M para descer entre os centrais e variar o flanco é curtito, defensivamente parece residual

adeptoBancada

Citação de: skydevil em 15 de Agosto de 2023, 00:26Continua sem perceber que tem de equilibrar a equipa com um 6.

Aliás, jogar com um 6 nem significa sequer que se jogue mais defensivamente.

É como aquele pessoal que a perder julga que tem de meter 10 avançados e depois nunca mais chega à baliza adversária.
Isto. Os jogos ganham sr no meio campo. É a premissa mais básica do futebol.

daniii95

Acho muito sinceramente, que o Vlacopato vai enconstar. Vai ser uma especie de Artur-Oblack

Para além disso, o Tino tem que jogar no início

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2023, 00:26O pessoal acha mesmo que ele vai encostar o Pato?hehe

Guess what...ou a direção o vende e facilita a vida a nos. Adeptos aou o Roger não o vai tirar tão cedo.

A mim parece-me óbvio que vai apostar no Trubin.
Se ele não achasse o Ody limitado o Benfica não tinha insistido tanto na contratação de um GR.

Basta ver que os treinadores anteriores pediram e nunca conseguiram ter um GR novo, este pediu e consegui...era o Bento, não deu passou-se ao Trubin.

Ele um GR novo quer, agora vamos ver em que circunstâncias aposta nele.