Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Desde que saiu o Enzo não se joga rigorosamente nada.

Exibições de QB

Plantel absurdo...e perdemos 3-2 contra uma equipa sem reforços e castigada pela UEFA a não poder investir.

Brincadeira está merda...

cervi

Se metesse avançados em vez de medios se calhar abafava os boavistas da vida.

Marco04d

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: BENFIKA em 15 de Agosto de 2023, 00:19A questão dos 3 centrais é idêntica à velha questão de quando se quer atacar meter pontas de lança.

Se um treinador mete um central é porque quer defender o resultado e jogar à defesa...não pode ser porque quer proteger a zona central, obrigar o adversário a jogar por fora, a ter que cruzar onde depois tem 3 centrais na área para limpar.

O que é certo é que em bola corrida o único lance que o Boavista criou foi o 3º golo que nasce já de uma situação de desespero do Benfica.
O 1º golo é uma bola parada (aqui entendo as criticas por ter substituído antes de uma bola parada defensiva) e o 2º golo é uma oferta do nosso GR.
Sim porque o Boavista com a defesa a 4 criou lances de perigo do caralho...foi a loucura, um sufoco.

Estou com menos um homem. Vou esperar e ver no que dá? Vou ver se o Boavista assume o jogo? Olha até é o ponta de lança. Perco a referência ofensiva, mas posso chegar à frente com os meus extremos como Rafa e Di Maria.... Nah. Vou já mexer. 3+2 atrás. Mexer em bola parada defensiva e ficar sem ninguém para ajudar Rafa a chegar à frente. Parece-me bem. Foi bom resultado. Sim senhor.


Ficar sem ninguém para ajudar o Rafa ... lol

Lance do golo ... lateral projetado ... passe atrasado ... e aparecem 2 médios diferentes a finalizar .

Que demagogo !




Bedsy

Citação de: Godescalco em 15 de Agosto de 2023, 00:45Outra coisa preocupante.

Um Boavista mediano enfia três batatas no Benfica logo a abrir. Há algo de conceptualmente errado aqui.
As equipas do roger nunca foram grande espingarda a defender.

Junta-se um asno na baliza e dá este bolo de merda.

FrarioSLB

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 00:31A mim causa-me muita dificuldade entender substituir os melhores jogadores por centrais quando se tem uma expulsão.

Foi a mesma merda de Braga. Abdicar do jogo. Para quê? Os 10 que estavam em campo não davam para o Boavista? Não entendo.

Mama o golo e anda o Morato a fazer de ala esquerdo. Mereceu perder. É um nabo a ler o jogo.
Ele tinha de tirar o Di porque ele não defende. Meteu o Morato para permitir aos laterais subirem e criarem perigo (com sucesso).
É nabo a ler o jogo mas ganhou títulos há conta de alterações que fez.

Nenad25

#67190
Temos um calendário complicado até ao jogo com o curral.

Vamos a Barcelos e Vizela.

Tempo de voltar a recuperar o foco. E depois voltar a impor o nosso futebol perante o Porto na Luz.

Já agora, acabar com essa palhaçada das viagens no próprio dia.

Custa como o caralho, principalmente da maneira como foi. Custa dormir (ainda bem que amanhã é feriado). Mas isto ainda agora começou.


Dogs Corleone

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 00:36pode se discutir a sub do Di Maria/Morato, o facto é que a equipa chegou à vantagem, mas com um mediocre que em tres remates leva tres bolas...

mais problematico foram as primeiras partes na super taça e no Bessa, amorfos, ritmo residual, a ver o que jogo daria, isso é inaceitavel

muito a melhorar
Eu desisti após a primeira parte. Só na cabeça do catedrático é que é possível qualquer dinâmica de jogo jogando com dois médios ofensivos a duplo pivot, com um médio centro a extremo e por aí vai.

Já cansa ver o Rafa a tentar jogar entre linhas e a jogada terminar invariavelmente em falta adversária, numa perda de bola ou num mau passe. Hoje até esteve MUITO bem mas vamos morrer na insistência do 4x2x3x1.

Estamos a mais um ou dois maus resultados até o Rogério reverter para aquela que ele pensa ser a fórmula mágica: Chiquinho+Florentino.

axiomas

Citação de: daniii95 em 15 de Agosto de 2023, 00:40
Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Agosto de 2023, 00:33Depois da expulsão, era só isto. A equipa continuava a manter as rotinas defensivas e os 2 na frente que já tinham construído o 1º golo e servidos pelo turco que numa zona frontal podia explorar a meia distância seriam suficientes para manter a defesa do Boavista em respeito. Foi inventar para quê?

[
Porque não percebe um caralho desta merda de mexer na equipa em jogo corrido. ZERO. Sempre que mexe na equipa com a bola a rolar é merda. Acertou no Dragão e Supertaça ao intervalo.

Já o ano passado andamos de credo na boca quando foi mexer durante o jogo a meter Chiquinho e o caralho. Acertou em Barcelos com um golo cagado de cabeça do Chiquinho quase de fora da grande área quando naquele momento em que mexe ficamos inferiores a meio-campo para os gajos do Gil.

É sempre isto.

Já o disse e repeti. Era isso mesmo. Ainda para mais com o Turco que consegue meter bolas nas costas. Que consegue transportar jogo. Com o Boavista amarelado para caralho. Era isso. Deixar estar.

Foi para dar uma de génio. Deu de jénio. É quase igual. É o que temos. Já o ano passado disse e repeti que era muito fraco a ler o jogo desde o banco com a bola a correr....a malta assobiou para o lado.

Acho que ele só deveria tirar o Di Maria caso ele desse um grande estoiro defensivamente.

É isso que eu critico. Deveria manter mais tempo e ver o que dava. Acho que se precipitou

Não estou a dizer a substituição fosse má. Estou a dizer que deveria ter calma e não se precipitar
Para que caralho vais mudar a equipa? O Di Maria estoura? Mete o Neres. Demencial. Mexer no esquema quando apenas perda a referência na frente. A malta, muita, não está a ver a cagada que este gajo fez.

Nirvana_87

Hora de discutir o que ninguém quer ver.

Este mestre de Kung Fu é uma fraude.

E vai sair muito caro ao Benfica.

Sexta-Feira

#67194
Ele tem de perceber isto:

            Kökçü

   Florentino  Neves


Depois pode inventar o que ele quiser!
Mas sem isto não vai a lado nenhum, porque o Enzo já saiu em Janeiro e ninguém o avisou!

O senhor Enzo valia por dois!
Um autêntico FDP! Mas que joga, lá isso joga.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bedsy em 15 de Agosto de 2023, 00:49
Citação de: Godescalco em 15 de Agosto de 2023, 00:45Outra coisa preocupante.

Um Boavista mediano enfia três batatas no Benfica logo a abrir. Há algo de conceptualmente errado aqui.
As equipas do roger nunca foram grande espingarda a defender.

Junta-se um asno na baliza e dá este bolo de merda.
tretas...troca a merda do pino que tens na baliza por um GR minimamente razoável e hoje não perdias o jogo.

Leonzo

Citação de: PorscheLM1 em 15 de Agosto de 2023, 00:51Hora de discutir o que ninguém quer ver.
Deram carta branca só porque ganhou um campeonato.

Este mestre de Kung Fu é uma fraude.

E vai sair muito caro ao Benfica.
A massa do PSV não o suporta...

Começo a entende los...

gringo da montanha

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 00:51Ele tem de perceber isto:

            Kökçü

   Florentino  Neves


Depois pode inventar o que ele quiser!
Mas sem isto não vai a lado nenhum, porque o rapaz chamado Enzo já saiu em Janeiro e ninguém o avisou!

O senhor Enzo valia por dois!
Um autêntico FDP! Mas que joga, lá isso joga.
Qual kokcu qual quê!!
Basta de jogarmos com -1 !! Vai tirar o lugar ao Rafa????
Basta de contorcionismos para encaixar o Kokcu em qualquer lado, nao joga um caralho, banco!!!

Red Guy

O campeonato ficou perdido hoje. O que nasce torto tarde ou nunca se endireita, e hoje houveram muitos sinais preocupantes na equipa.

Falta muito? Falta. Mas a nós não nos basta ser melhores, temos de ser muito melhores.

Fomos roubados e vamos ser mais vezes. Agora até ganham força para roubar, porque viram que resulta, até nos leva a dar tiros nos próprios pés. E ainda por cima nem um ai para semelhante roubalheira e dualidade de critérios.

Baron_Davis

a atitude dos jogadores com 10 se tivesse aparecido na primeira parte tinha provavelmente resolvido o jogo

ja na supertaça os andrades nao marcaram primeiro pq nao calhou

a falta de concentraçao, intensidade, ganas e brio nao é admissivel

hoje foi a tipica atitude que o golo acabaria por aparecer e a vitoria seria certa, deu kakita

abre a pestana