Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

Tem de tirar o Vlachodimos da baliza. Entra pelos olhos de qualquer um...

axiomas

Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2023, 20:00Não percebes um caralho disto e Deus queira que sejas campeão.
Eram oito horinhas da noite e eu estava assim depois de ver Roger mexer na equipa...É o que é. Graças a Deus foi campeão.

Baron_Davis

isto de dizer à guru de pacotilha que "o treinador nao joga com trinco, mas sim com dois medios em cunha" é muito bonito e tal

mas se um deles é residual defensivamente... o turco defende com os olhos, diz se e ja esta

axiomas

Citação de: axiomas em 23 de Abril de 2023, 17:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Abril de 2023, 17:51A saída de Florentino e permanência de Chiquinho e incompreensível
É digna de um Zé Rachão
Nem sei quando foi, mas deve ter corrido bem....

axiomas

Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2023, 22:47
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2023, 22:43"Penso que foi a melhor decisão. Ele (Neres) entrou bem e estivemos bem na primeira parte".

Vale a pena comentar esta bosta?
Não. É um idiota chapado.

Quem disse que em Chaves o Musa fresco tinha alta probabilidade de marcar e o meteu aos 90 está apresentado. Este gajo tem uma leitura de jogo anedótica.

Aquela história do atrás de mim virá quem de mim bom fará...o Professor Rui do Bombo dizer que foi grande resultado aquele empate com o Boavista em casa porque mostramos alma de campeão é de 10 a 0 para este gajo.

O perfil há muito que foi traçado.

Dogs Corleone

Trubin
Bah, António, Otamendi, Ristic
Florentino
Kokçu, Neves
Di Maria, Cabral, Rafa

axiomas

Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2023, 22:01Não tem unhas para tocar a guitarra.

No início era por ter pancada e ser teimoso.

Agora percebe-se que nem era só teimosia. Ele não percebe um caralho e tem os seus preferidos e os seus preteridos.

Caímos no embuste que nem patos.

Temos um limitado treinador que nada saber aportar à equipa a partir do banco. Nada. Zero. Não sabe ler o jogo. Não sabe mexer.

Nem sabe reconhecer o talento que tem.

Os que dizem que fez do Chiquinho um jogador deviam borrar a cara de merda e ter nojo por estar a desperdiçar um talento como o Neves.

Quase a fazer 4 meses. Continua atual.

Aporta zero à equipa a partir do banco.

É bom é no balneário se lhe derem o toque...

tiagomachado18

Citação de: Dogs Corleone em 15 de Agosto de 2023, 01:17
Trubin
Bah, António, Otamendi, Ristic
Florentino
Kokçu, Neves
Di Maria, Cabral, Rafa

Se o cabral sair mais um raul de tomas eu quero ver.

Chico_odv

Espero que este jogo não traga mais dissabores no futuro... é que estou com real receio que hoje para além de ter perdido os 3 pontos, tenha perdido uma parte do balneário...

axiomas

Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2023, 21:40Que anedota de merda. Não sabe mexer na equipa. É sempre os mesmos.
Depois de estar a levar no cu e tudo perdido trocou. Meteu os desgraçados para os outros descansar os bons. Os bons foram descansar.
Meteu o Neres para mexer no jogo, mas não acompanhou com mais um ponta ou logo com Guedes para ganhar força para mexer no jogo. nahhh vai um de cada vez e depois está o inter com 8 defesas e nós de Ramos la no meio desgraçado. es uma anedota. passeio. 5 putas no cu. que figura do caralho.
Nem me lembrava desta puta quando foi tentar mexer no jogo às pinguinhas...

1979

Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 01:11Tem de tirar o Vlachodimos da baliza. Entra pelos olhos de qualquer um...

Há um problema ou dois...

Se o tira, o grego acabou. Tem de sair.

E se corre mal a estreia de Trubin?

A decisão não é fácil...

axiomas

Citação de: axiomas em 19 de Abril de 2023, 21:25Meteu Neres. Que arranja jogo para ninguém aproveitar. Aos 70 está o Neres morto. E ele mexe para virem gajos frescos aproveitar o que ele já não consegue criar.

O Inter tem 6 e 7 gajos na grande área a defender para Ramos.

Este gajo nao sabe ler o jogo. E zero. Nada. Uma nódoa. E um borrado de todo o tamanho. Que festival de bola que levamos. Bem que podiamos ter vencido por menos em Israel e cair aos pes de um Bayern nos oitavos.

Isto e um vexame.
Hoje o borranço de ir logo a correr fechar as pernas com 5 defesas deu logo pau no cu. É assim....meses! Faz meses que lhe tirei a pinta!

Nirvana_87

Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2023, 00:53
Citação de: PorscheLM1 em 15 de Agosto de 2023, 00:51Hora de discutir o que ninguém quer ver.
Deram carta branca só porque ganhou um campeonato.

Este mestre de Kung Fu é uma fraude.

E vai sair muito caro ao Benfica.
A massa do PSV não o suporta...

Começo a entende los...

Enzo e a pressão louca de Ramos disfarçaram muitas lacunas do mestre de Kung Fu.
E depois a derrocada 10 para 2!!!
Sinais preocupantes. E assim ficou apresentado.

Enzo foi escolhido pelo scouting, Bah tb.
Mestre do Kung Fu escolheu Aursnes e Draxler.

Este ano o mestre recebeu carta branca. Dá luz verde à renovação do pato Grego e Chiquinho é essencial no plantel.
Aprova os Nórdicos mas recusa apostar neles.
Escolhe Kokçu, Jurasek e Cabral. 60M!!!
Escolhidos por ele.
Kokçu é bom jogador mas não é um Enzo. E ele quer que ele seja um Enzo. Obviamente vai correr mal.
Depois ficou meio obcecado com o Jurasek. Até ver é um jogador muito limitado. Muito fisico e pouco futebol.
Cabral, veremos...

Muitos equívocos, algum amadorismo e péssima leitura sobre o que se passa...

E não me lixem, nenhum treinador de categoria se enfia no campeonato Chinês, a menos que vá com o propósito de ter lições de Kung Fu.

tiagomachado18

Citação de: 1979 em 15 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2023, 01:11Tem de tirar o Vlachodimos da baliza. Entra pelos olhos de qualquer um...

Há um problema ou dois...

Se o tira, o grego acabou. Tem de sair.

E se corre mal a estreia de Trubin?

A decisão não é fácil...

Obvio que não é fácil.

é rezar para que saia o castigo.