Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Fearless

Não fez uma defesa digna de registo. Nem uma foda-se.

poliban

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Agosto de 2023, 01:24Quando esta anta começou a recuar no terceiro golo...
Santa mãe!
Eu já sabia que era golo e tínhamos perdido o jogo.

Qualquer miúdo que esteja na baliza, que jogue na escola com os amigos sabe que nesta situação tem de tentar diminuir o ângulo de remate!

Isto é tão básico que se aprende na escola a jogar com os meninos!

Pois a maldita anta recuou!
Deixando uma baliza com aqueles metros todos disponível para o adversário escolher o lado!

Eu levantei me e fui me embora, a minha mulher dizia assim, o que foi?

ptmam

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

Este guarda redes é um autêntico pato, mas estar a escrutinar o único lance em que a probabilidade do guarda redes defender é quase nula não faz muito sentido!
O avançado está numa zona central e isolado com alguns metros de vantagem para os restantes defesas, muito pouco a fazer!
Em tudo o resto é um péssimo guarda redes e causa-me alguma estranheza que se ande com este gajo na baliza tantos anos!
Já o disse é desde que chegou dos piores guarda redes da primeira liga, para um clube com aspirações de ser campeão é só ridículo!
E não, este guarda redes nunca nos deu pontos! Aquilo que defende são bolas à figura em voos fantásticos!

RGouveia.SLB

Citação de: smpslb em 15 de Agosto de 2023, 01:49A relacao dele com os colegas , deve estar um mimo ... o Otamendi ja nao o ve a frente.

E já por mais que uma vez o Ota deu-lhe brutas piçadas em campo, como naquele célebre lance no derby no Lumiar.

Já faltou mais para o Ota se passar definitivamente e dar-lhe uma galheta.

diabo_bom

RGouveia.SLB

Citação de: perceptionman em 15 de Agosto de 2023, 01:48Já tivemos na baliza Roberto, Moretto, Bossio, Zach Thornton... Nenhum jogou mais que uma época no Benfica.

Odysseas:
2018/2019: 50 jogos | 50 golos sofridos
2019/2020: 45 jogos | 47 golos sofridos
2020/2021: 26 jogos | 27 golos sofridos
2021/2022: 48 jogos | 51 golos sofridos
2022/2023: 54 jogos | 39 golos sofridos
2023/2024: 02 jogos | 03 golos sofridos

Há 6 épocas com este gajo e ainda ninguém percebeu que ter Odysseas na baliza é começar todos os jogos a perder 1-0.

Se esses registos não são assustadores, não sei o que serão

bmuc79

Citação de: ruichi em 11 de Agosto de 2023, 17:39
Citação de: bmuc79 em 11 de Agosto de 2023, 16:56
Citação de: ruichi em 11 de Agosto de 2023, 15:56https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-11/benfica-trubin-sera-dos-melhores-do-mundo/1000061/40

É interessante a opinião do Boto sobre o Vlachodimos. Opinião equilibrada, a contrastar com a histeria e o exagero que por aqui vai em relação à qualidade do Vlachodimos. O Boto também não percebe nada de bola... Tem de vir a este tópico aprender.

Qualidades enumeradas pelo Boto:

Ter salvo o Benfica imensas vezes -
Basicamente disse o mesmo que deixa os haters com os cabelos em pé e um ataque de nervos de cada vez que alguém aqui diz isso.

O Vlachodimos não é GK para nós. Mas está muito longe de ser o pato que aqui querem fazer dele.

Nirvana_87

Citação de: perceptionman em 15 de Agosto de 2023, 01:48Já tivemos na baliza Roberto, Moretto, Bossio, Zach Thornton... Nenhum jogou mais que uma época no Benfica.

Odysseas:
2018/2019: 50 jogos | 50 golos sofridos
2019/2020: 45 jogos | 47 golos sofridos
2020/2021: 26 jogos | 27 golos sofridos
2021/2022: 48 jogos | 51 golos sofridos
2022/2023: 54 jogos | 39 golos sofridos
2023/2024: 02 jogos | 03 golos sofridos

Há 6 épocas com este gajo e ainda ninguém percebeu que ter Odysseas na baliza é começar todos os jogos a perder 1-0.

nÃo É pOr AqUI.

Estrutura de merda. Anos a ignorar o óbvio.

E ofereço mais estas à estrutura premium:

- Musa é trolha e sempre vai ser um trolha
- Kokçu não é um Enzo e nunca vai ser um médio centro
- Não temos lateral esquerdo nem lateral direito suplente

MrCobb

Ruben Dias
Verthonghen
Otamendi

Devem ser uns cegos e ingratos certamente, aqui o menino nunca tem culpa.

MrCobb

Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2023, 01:57
Citação de: Jotenko em 15 de Agosto de 2023, 01:56Boas.

Só vinha aqui saber se já é por aqui?

Também é por aqui mas não é só por aqui...
É sobretudo por aqui, não fosse tinhas ganho o jogo mesmo com 10.

dmc

Fim da linha.

Se o suplente fosse o Samuel, ainda dava para mantê-lo na equipa. Com o ucraniano disponível, não há desculpas.

abar85

Citação de: MrCobb em 15 de Agosto de 2023, 02:15
Citação de: abar85 em 15 de Agosto de 2023, 01:57
Citação de: Jotenko em 15 de Agosto de 2023, 01:56Boas.

Só vinha aqui saber se já é por aqui?

Também é por aqui mas não é só por aqui...
É sobretudo por aqui, não fosse tinhas ganho o jogo mesmo com 10.

Talvez mais não perdido o jogo.

Por outros motivos podiamos e deviamos estar bem tranquilos no jogo depois de termos até conseguido marcar na primeira parte.

Olhando ao jogo como decorreu e não como poderia ter decorrido, tens razão, mas quando estás a jogar no limite ficas sempre mais exposto a que um erro individual acabe por afetar o resultado.

mragomz