CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

nwpt

Engraçado que no Benfica nunca somos culpados de nada.
Ou é o árbitro. Ou é o azar.

Aparece sempre a tropa dos paninhos quentes... Esses também são os grandes obreiros de mais uma derrota ridícula.

Tudo está a ser bem feito.
Grande mercato.

Cão

Citação de: Redaguia2017 em 15 de Agosto de 2023, 07:59Ah e tal porque há muito alarido, e muito pessimismo. É só a 1 jornada.

Malta deixemos nos de tretas. Com o investimento feito no plantel não há justificação para esta derrota, seja ela em que jornada for. Ponto.
Absurdo o que se gastou e perder pontos no tugao.

Jurasek - péssimo. No entanto vai jogar muito mais que Ristic. Foi contratação escolha do treinador já se notou.

Kokcu - tarda em justificar o valor altíssimo pago por ele. Joga bem mas nada mais que isso.

Musa titular - esqueçam, ou sai do banco ou de início não faz mal a uma mosca

Neres - eu já tinha ido embora no seu lugar. Não consegue ser titular apesar de acrescentar sempre irreverência ofensiva

Tengstedt - já percebemos que foi obrigatório pagar aqueles milhões e traze lo para conseguir o Schelderup

Cabral - como é possível gastar 20milhoes num PL porque saiu o titular e não o levar a jogo ?

Ody - continua tranquilo da vida, tanto milhão gasto e não se vai buscar um GR que não deixe dúvidas e assuma a titularidade

Enfim....numa época que muito pode definir o futuro do Benfica, tanto milhão gasto e perde se logo um jogo destes.
NAO HA AZAR, NAO HA ARBITRO, NAO HA JUSTIFICAÇÃO. PONTO

Qual é a lógica disto se não eram do mesmo clube e nem sequer têm o mesmo agente? ;D

Sintraboy

Também vamos comprar agora o bozejabdd como fizeram com o Musa quando perdemos lá? Ou já conseguem ver que o problema é mesmo a maneira do Benfica defender, sem falar no guarda redes...

Carlos Amorim

Citação de: nwpt em 15 de Agosto de 2023, 08:11Engraçado que no Benfica nunca somos culpados de nada.

Aparece sempre a tropa dos paninhos quentes... Esses também são os grandes obreiros de mais uma derrota ridícula.

Grande mercato.

Eu, ainda ontem, antes do jogo, na parte do florentino, referi vários aspectos que estão mal neste plantel, que não é aquele super plantel que nos querem vender, mas os vieiristas atacaram logo. Planeamento top, super estrutura, bla, bla.
Quem percebe de futebol vê que temos muitas limitações.
Laterais sofríveis. O bah ataca bem mas a defender tem graves limitações. O juracek ainda está muito verdinho mas já tem 22 anos. Não percebo como se paga 14 milhões por ele, embora ache que vai dar jogador.
Renovam com o ody quando já devia ter sido vendido.
Faltam jogadores com mais intensidade e que pressionem.
Se a ideia era vender o ramos, então a super capacidade de pressão que ele tinha, teria de ser resolvida pela equipa em geral, ou seja, ter jogadores mais intensos noutras partes do terreno.
Eu acho que urge mudar para um 4,3, 3, mas o schmidt também não muda nada tacticamente. É sempre a mesma coisa mas se é sempre a mesma coisa, deviam ter contratado os jogadores certos para esse esquema.
O meio campo não pode ter apenas o João neves a pressionar e a ser intenso.
Com o que temos tem de ser 4 3,3 com florentino, João neves e kokcu, di maria na direita e rafa na esquerda. Nesse 4,3,3 o neves joga na direita do meio campo por causa da ausência de pressão defensiva do di maria.
Entretanto, vender alguns sobrevalorizados da última época, João Mário, ody, Aursnes, chiquinho e fazer alguns ajustes no plantel para jogar no sistema táctico pretendido pelo schmidt.
Contratar o André do fluminense para jogar no meio com o João neves e subir o kokcu.
Eu jogaria com o kokcu a 10, André e João neves no meio campo, rafa e di maria nas alas.
Na luz, pode ser diferente porque as equipas só jogam à defesa. Ai talvez o kokcu possa jogar a 8.

Miguel1111

O nosso azar foi ter sofrido o golo empate logo no lançe a seguir a expulsão..
O nosso defesa esquerdo estava a dormir..

Sousa_slb

Palhaçada do crl

Aquele guarda redes não é capaz nunca de ganhar um jogo

Quando a equipa precisa lá está ele para fazer merda.

Impressionante

Carlos Amorim

Citação de: Miguel1111 em 15 de Agosto de 2023, 08:29O nosso azar foi ter sofrido o golo empate logo no lançe a seguir a expulsão..
Mas o problema é que a equipa é muito desequilibrada.
Laterais ofensivos mas muito fracos defensivamente.
Di Maria não pressiona. Kokcu ainda não tem capacidade para jogar naquele duplo pivot. Lá na frente falta a capacidade de pressing do ramos.
E tens de dar mais estabilidade à equipa e mudar o sistema táctico.
Entretanto, ir ao mercado e corrigir essas deficiências. Vendes jogadores sobrevalorizados e, dessa forma, fimancias esses ajustes.

jnobre

11x11 estávamos a jogar mal, com vários problemas em vários momentos dos jogo. Depois da expulsão gostei da atitude dos jogadores e da alteração táctica. Não fosse erros individuais teríamos saído com os 3 pontos.

kino

Ontem fiquei tão revoltado que fui logo dormir.
Acerca do jogo umas notas.
1- quem anda na arbitagem são uns grandes filhos da puta. Bastou 11 minutos para todos verem o que ia acontecer. Roubo do caralho sempre a favor dos pretos.
2- o redes do Benfica goza a cara podre com quem trabalha. Até parece que foi de propósito em retaliação por termos comprado substituto.
3- o treinador do Benfica,... Enfim
4- os lenhadores do Bessa são candidatos a descer de divisão. No próximo jogo acabam com 9, equipa miserável de sarrafeiros ajudados por um corno lagarto no apito.
5- no porto o futebol parece um desporto diferente do resto do país. Fazem se entradas violentas e depois gritam co. O árbitro que não tocaram. Deve estar no sangue da Rassa serem uns porcos e fazerem se de coitadinhos.

Depois de uma arbitagem de merda perdoando um vermelho e dois penaltys aos lenhadores hoje nas capas dos jornais estão todos felizes, grande arbitagem. O que interessa e todos se unirem para não deixar o Benfica ser campeão.

Zetuga

Citação de: nwpt em 15 de Agosto de 2023, 08:11Engraçado que no Benfica nunca somos culpados de nada.

Grande mercato.

Ontem fomos culpados de tudo. Pensar outra coisa é viver na mentira.

kino

Grande mercato.

Eu não sou tropa de coisa nenhuma e os nossos erros são uma coisa e os árbitros são pagos para arbitrar bem e não fazerem a merda que fizeram.
Aos 11 minutos e os lenhadores estariam com 10. Há dúvidas?

Zetuga

Citação de: kino em 15 de Agosto de 2023, 08:37Ontem fiquei tão revoltado que fui logo dormir.
1- quem anda na arbitagem são uns grandes filhos da puta. Bastou 11 minutos para todos verem o que ia acontecer. Roubo do caralho sempre a favor dos pretos.
2- o redes do Benfica goza a cara podre com quem trabalha. Até parece que foi de propósito em retaliação por termos comprado substituto.
4- os lenhadores do Bessa são candidatos a descer de divisão. No próximo jogo acabam com 9, equipa miserável de sarrafeiros ajudados por um corno lagarto no apito.
5- no porto o futebol parece um desporto diferente do resto do país. Fazem se entradas violentas e depois gritam co. O árbitro que não tocaram. Deve estar no sangue da Rassa serem uns porcos e fazerem se de coitadinhos.

Depois de uma arbitagem de merda perdoando um vermelho e dois penaltys aos lenhadores hoje nas capas dos jornais estão todos felizes, grande arbitagem. O que interessa e todos se unirem para não deixar o Benfica ser campeão.

Ganha juizo. Culpar a arbitragem e' demencial.

Miguel1111

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Agosto de 2023, 08:33
Citação de: Miguel1111 em 15 de Agosto de 2023, 08:29O nosso azar foi ter sofrido o golo empate logo no lançe a seguir a expulsão..
Mas o problema é que a equipa é muito desequilibrada.
Laterais ofensivos mas muito fracos defensivamente.
Di Maria não pressiona. Kokcu ainda não tem capacidade para jogar naquele duplo pivot. Lá na frente falta a capacidade de pressing do ramos.
E tens de dar mais estabilidade à equipa e mudar o sistema táctico.
Entretanto, ir ao mercado e corrigir essas deficiências. Vendes jogadores sobrevalorizados e, dessa forma, fimancias esses ajustes.
concordo, muita malta criticou a saida do Di Maria, mas para mim a sub é bem feita, e com 3 centrais a equipa até respondeu bem..
O erro para mim foi a saida do Neves, é o pendulo deste Benfica..

lPhoenix

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Agosto de 2023, 08:24

Grande mercato.

Eu, ainda ontem, antes do jogo, na parte do florentino, referi vários aspectos que estão mal neste plantel, que não é aquele super plantel que nos querem vender, mas os vieiristas atacaram logo. Planeamento top, super estrutura, bla, bla.
Quem percebe de futebol vê que temos muitas limitações.
Laterais sofríveis. O bah ataca bem mas a defender tem graves limitações. O juracek ainda está muito verdinho mas já tem 22 anos. Não percebo como se paga 14 milhões por ele, embora ache que vai dar jogador.
Renovam com o ody quando já devia ter sido vendido.
Faltam jogadores com mais intensidade e que pressionem.
Se a ideia era vender o ramos, então a super capacidade de pressão que ele tinha, teria de ser resolvida pela equipa em geral, ou seja, ter jogadores mais intensos noutras partes do terreno.
Eu acho que urge mudar para um 4,3, 3, mas o schmidt também não muda nada tacticamente. É sempre a mesma coisa mas se é sempre a mesma coisa, deviam ter contratado os jogadores certos para esse esquema.
O meio campo não pode ter apenas o João neves a pressionar e a ser intenso.
Com o que temos tem de ser 4 3,3 com florentino, João neves e kokcu, di maria na direita e rafa na esquerda. Nesse 4,3,3 o neves joga na direita do meio campo por causa da ausência de pressão defensiva do di maria.
Entretanto, vender alguns sobrevalorizados da última época, João Mário, ody, Aursnes, chiquinho e fazer alguns ajustes no plantel para jogar no sistema táctico pretendido pelo schmidt.
Contratar o André do fluminense para jogar no meio com o João neves e subir o kokcu.
Eu jogaria com o kokcu a 10, André e João neves no meio campo, rafa e di maria nas alas.
Na luz, pode ser diferente porque as equipas só jogam à defesa. Ai talvez o kokcu possa jogar a 8.

Análise pertinente de quem sabe ver futebol.

Só tenho pena da pressa com que despachas Florentino.. é um luxo para qualquer equipa ter um jogador com esta disponibilidade defensiva. Já são raros...

kino

Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2023, 08:39
Citação de: kino em 15 de Agosto de 2023, 08:37Ontem fiquei tão revoltado que fui logo dormir.

Ganha juizo. Culpar a arbitragem e' demencial.
E
Claro claro.
A cena do musa involuntária e vermelho, já o gajo do Boavista aos 11 fazer exactamente a mesma merda e amarelo.
E o lance da mão na área dos gajos? Simula que vai jogar com a mão a bola e não e que joga mesmo?
Pronto já sei foi uma boa derrota.