Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Barcelense1994

Acordado e com umas trombas gigantescas. Feriado para o caralho.
Por uma vez, faz uma saída de jeito e sai do Benfica.
Já não me lembro de ficar com tanta raiva como fiquei ontem.
Esforço do caralho com 10 para o lixo por causa desta merda.
SEU INÚTIL DO CARALHO!

ABenficaC

Citação de: chalupa do Odysaves no XO Ody esteve mal, mas não nos podemos esquecer que já nos salvou umas quantas vezes. Isto de fazer a cama para o mandar embora está a fazer lembrar o Quim. Contudo, eu metia o Trubin no onze contra o Estrela, para dar um castigo ao Ody.

"Vocês querem é outro Roberto"

O medo que o vierismo incutiu nesta gente

Cosme Damião SLB

A mim mete-me nojo só de olhar para tromba de borrado deste frangueiro a mascar pastilhas.

Rua frangueiro do crl!!

ABenficaC

RENOVARAM com ele e passou a ser dos mais bem pagos

Nota de rodapé

Miguel1111

Ainda me pergunto onde ias no lançe do 2 golo deles?
Tens que ganhar vergonha e pedir para sair...
Isto é o BENFICA meu amigo!

AHDRA77

Quem anda atrás das estatísticas diz que este senhor tem 225 jogos pelo Benfica com 217 golos sofridos!!!
É isto!!!!

kino

Foi a vingança pelo Benfica ter comprado concorrência, monte de merda ambulante.

Trapattoni

Citação de: ABenficaC em 15 de Agosto de 2023, 08:19
Citação de: chalupa do Odysaves no XO Ody esteve mal, mas não nos podemos esquecer que já nos salvou umas quantas vezes. Isto de fazer a cama para o mandar embora está a fazer lembrar o Quim. Contudo, eu metia o Trubin no onze contra o Estrela, para dar um castigo ao Ody.

"Vocês querem é outro Roberto"

O medo que o vierismo incutiu nesta gente
O Quim por muito menos era aqui rasgado de cima para baixo.

Jodeas6

Citação de: kino em 15 de Agosto de 2023, 08:52Foi a vingança pelo Benfica ter comprado concorrência, monte de merda ambulante.

Não aguentou foi a pressão! Mt fraco a todos os níveis. Mas vai sentar no banco... Até ir embora

Pedro Nunes 28

Excelente acto de gestão a renovação com este pato

Frank James

Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Agosto de 2023, 23:191 - Posição inicial ok.

2 - Depois começa a fazer merda, vai-se encavar dentro da pequena aérea para quê? Mantinha a mesma posição para "ocupar baliza" pelo menos obrigava uma decisão mais rápida do avançado, aos 105 minutos de jogo era natural que o avançado não tivesse o maior discernimento, o que faz este cromo? Encava-se dentro da pequena aérea e dá todo o tempo do mundo para o avançado decidir.

3 - Depois volta a dar um passos para a frente, mas para quê? Para o avançado o apanhar na passada e ser mais fácil finalizar? Ah e o avançado é destro e faz a mancha precisamente para o lado oposto?

O teu OK ate' e' bem simpatico. Devia estar na meia lua da grande area...

Shoky

É que depois não há um fdp de um jogo em que se possa dizer "hoje, deu-nos pontos". Um que seja. Pior guarda-redes em percentagem de golos evitados da LIGA.

Este lixo do crl, sempre que aparece alguém isolado é golo certo. Remates desviados. Sempre golo. Bolas à figura mas fortes, defesas para a frente e recarga. Penaltys? 100% golo.

E não bastava a mediocridade, arrota frangos a torto e a direito. Se entrar a mascar chicla no próximo sábado, é mandar foder a época logo no início.

Completamente saturado desta cegueira colectiva. Estou há 5 anos a lutar contra os "não é por aqui". Burros do crl. Tem de ser dito. É o que são. E os resultados estão à vista.

Frank James

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 09:04É que depois não há um fdp de um jogo em que se possa dizer "hoje, deu-nos pontos". Um que seja. Pior guarda-redes em percentagem de golos evitados da LIGA.

Este lixo do crl, sempre que aparece alguém isolado é golo certo. Remates desviados. Sempre golo. Bolas à figura mas fortes, defesas para a frente e recarga. Penaltys? 100% golo.

E não bastava a mediocridade, arrota frangos a torto e a direito. Se entrar a mascar chicla no próximo sábado, é mandar foder a época logo no início.

Completamente saturado desta cegueira colectiva. Estou há 5 anos a lutar contra os "não é por aqui". Burros do crl. Tem de ser dito. É o que são. E os resultados estão à vista.
E os penaltys sao meras formalidades, ja sabemos que vai ser batata la' dentro... Nao me lembro de um unico penalty que este gajo tenha defendido em 5 anos.

FlipHF

player12

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2023, 09:04É que depois não há um fdp de um jogo em que se possa dizer "hoje, deu-nos pontos". Um que seja. Pior guarda-redes em percentagem de golos evitados da LIGA.

Espero que ontem tenha sido o seu último jogo com a camisola do Benfica! Rui peço-te vende o Ody e vai buscar o Andrew ou outro para 2 opção.