Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Frizads

Citação de: Loopkin em 15 de Agosto de 2023, 12:55É daqueles que por mais anos que passe no clube será esquecido na semana seguinte a sair. Tipo André Almeida.

Jogadores razoáveis-fracos para a posição, que conseguem disfarçar quando o conjunto é muito bom.

Fodasse há mesmo pessoas a comparar o andre almeida a esta anedota de guarda redes...

O andre almeida quando estava no seu pico físico fez 12 assistencias na liga...

jpcafe

Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2023, 11:51Preparem-se. O Rogerio vai mete-lo no banco e vai vir um chorrilho :

1. Lamentaçoes do MESMO a dizer que precisa de dar um salto na carreira. https://maisfutebol.iol.pt/odysseas-vlachodimos/grecia/vlachodimos-quer-sair-do-benfica-estou-pronto-para-seguir-em-frente

2. Jornaleiros falarem que o balneario ficou afectado

3. A estrutura defende a continuidade deste

4. "Nao se percebe pois deu muitos pontos" - cartilheiros

O balneário se calhar até faz uma festa quando este cepo sair.

axiomas

Citação de: JSilva28 em 15 de Agosto de 2023, 11:51
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2023, 11:30Gosto quando vem com análises de jornais tendenciosos para justificar os argumentos contra o Ody.

Esse mesmo jornal, tal como a restante comunicação social(comercial) não falou do frango do Diogo Costa na Supertaça.

Tal como vós, sou adepto ferveroso mas há que ter calma. Esteve muito mal no segundo golo mas daí a dizer o que dizem...

Já agora, nessas análises que fazem ao pormenor, vê-se que nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição. Compreendo a frustração mas o que voces querem e eu também, está no City, Real, Atlético e afins.

Nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição...

O novo soundbite dos paninhos quentes.
Qualquer gajo que jogue e apenas perceba de voleibol, consegue identificar que o posicionamento inicial do Odynfensável é errado.

O último defesa do Benfica está na linha de meio campo. Esta coisa nunca pode estar na grande área, no início da jogada.

Posteriormente, o gajo do Boavista isola-se e tem todo um meio campo deserto para correr devido ao posicionamento infantil do Odynfensável.

O que este gajo faz para corrigir o mau posicionamento inicial? Vai se enfiar dentro da baliza! Eu nunca vi isto acontecer em lado nenhum, em nenhuma liga.

Não lhe peço que seja um Ederson, que estivesse a meio do meio campo e tivesse logo morto a jogada à partida. Não, não lhe peço isso...

Mas pelo menos que assuma alguma merda. As hipóteses dele defender algum remate do gajo do Boavista eram 0% a partir do momento em que se decide enfiar dentro da baliza.

Se alguém acha que ele não teve mal neste lance e vê futebol há 38 anos, foda-se, podem até ver futebol mas não venham com essa ladainha do eu vejo futebol há muito tempo e percebo bué.

Vai buscar lances de redes a defender no 1x0 e vê se não tentam sair se à bola a partir da baliza. Queriam que o gajo ficasse na posição do morto. Perto da grande área com uma baliza enorme pra mamar a bola. Há malta que aqui fala que nunca viu uma puta de uma baliza de frente... Depois dá estas anedotas.

20Nico Gaitan20

É uma máquina...máquina de frangos

Baron_Davis

Citação de: raio em 15 de Agosto de 2023, 12:49Só hoje é que consigo dizer alguma coisa, e a culpa é sobretudo deste jovem.

Não me lixem, tem sair da equipa. Talvez RS não o faça já para não dar ar de castigo imediato, mas a verdade é que foi um dos grandes culpados de começarmos a defesa do título com 0 pontos.

mas o Maior deve alguma coisa a um gk do montao? um tipo que quando sentou para o Milk foi a correr para os media dizer que estava na altura de outro desafio... demonstrando uma mentalidade patética e vulgar

os títulos conquistados foram apesar dele, nao por ele

ala que se faz tarde, um handicap tremendo

o capitao que fale alto e claro com o treinador, ja chega porra

RGouveia.SLB

É um medroso de primeira, não consegue controlar a profundidade, não sai do galinheiro quando tem de sair e quando sai dá merda, tem um jogo de pés horrível, sofre golo a cada remate enquadrado, não consegue transmitir o mínimo de confiança e liderança aos seus companheiros de defesa.

E para quem gosta de merda a sua exibição ontem foi um prato cheio dela.
Se já ficou mal na fotografia no primeiro golo e no lance do penalty fez com que o António tivesse cometido falta em desespero ao tentar corrigir a merda de hesitação que esta andorinha teve, o terceiro golo foi a cereja no topo de um bolo cheio de merdum e a prova do quão inapto e medroso ele é.
Em vez de encurtar o espaço ao avançado, recua o que fez com que o avançado do Boavista tivesse todo o tempo do mundo para fazer golo.

É absolutamente insano lutar por títulos e boas participações europeias com um miserável destes.

jpcafe

Citação de: Dmitry91 em 15 de Agosto de 2023, 12:05Nunca vi um jogador tão protegido como este. Impressionante.

- Saves
- Weigl
- Djuricic

DMSG

Citação de: jpcafe em 15 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: DBdennisDB em 15 de Agosto de 2023, 11:51Preparem-se. O Rogerio vai mete-lo no banco e vai vir um chorrilho :

1. Lamentaçoes do MESMO a dizer que precisa de dar um salto na carreira. https://maisfutebol.iol.pt/odysseas-vlachodimos/grecia/vlachodimos-quer-sair-do-benfica-estou-pronto-para-seguir-em-frente

2. Jornaleiros falarem que o balneario ficou afectado

3. A estrutura defende a continuidade deste

4. "Nao se percebe pois deu muitos pontos" - cartilheiros

O balneário se calhar até faz uma festa quando este cepo sair.

Como é óbvio.

São tantos os casos em que os colegas ficam a olhar para ele quando sofremos golo.

Eu nem conseguia olhar para a cara dele se entrasse no balneário depois da merda que fez ontem.

daviduarte

Agora mais a frio, espero que no próximo jogo não se apresentem com o André Almeida das balizas a titular, senão borrem a cara de merda.

Renato Ferreira

Lista de centrais com que jogou assim que me lembre de cabeça :

Otamendi
António Silva
Vertonghen
Morato
Rúben dias
Ferro (no auge)
Lindlof

Estatísticas :
6 épocas

225 jogos
217 golos sofridos

Num clube como o Benfica que joga 90% dos jogos a dominar o jogo

Editado detesto criticar jogadores do Benfica especialmente os mais antigos. Mas já é insuportável

Burik

raio

Citação de: Baron_Davis em 15 de Agosto de 2023, 13:02
Citação de: raio em 15 de Agosto de 2023, 12:49Só hoje é que consigo dizer alguma coisa, e a culpa é sobretudo deste jovem.

Não me lixem, tem sair da equipa. Talvez RS não o faça já para não dar ar de castigo imediato, mas a verdade é que foi um dos grandes culpados de começarmos a defesa do título com 0 pontos.

mas o Maior deve alguma coisa a um gk do montao? um tipo que quando sentou para o Milk foi a correr para os media dizer que estava na altura de outro desafio...

os títulos conquistados foram apesar dele, nao por ele

ala que se faz tarde, um handicap tremendo

o capitao que fale alto e claro com o treinador, ja chega porra

Concordo. Como escrevi antes, dependerá da mensagem que RS quer passar ao grupo. Por mim saia já, e parece-me que pela esmagadora maioria do adeptos também.

Napster

É tão certinho que sábado está lá a titular outra vez

JSilva28

Citação de: axiomas em 15 de Agosto de 2023, 13:01
Citação de: JSilva28 em 15 de Agosto de 2023, 11:51
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2023, 11:43
Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2023, 11:30Gosto quando vem com análises de jornais tendenciosos para justificar os argumentos contra o Ody.

Esse mesmo jornal, tal como a restante comunicação social(comercial) não falou do frango do Diogo Costa na Supertaça.

Tal como vós, sou adepto ferveroso mas há que ter calma. Esteve muito mal no segundo golo mas daí a dizer o que dizem...

Já agora, nessas análises que fazem ao pormenor, vê-se que nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição. Compreendo a frustração mas o que voces querem e eu também, está no City, Real, Atlético e afins.

Nunca foram GR ou tem mínimo conhecimento da posição...

O novo soundbite dos paninhos quentes.
Qualquer gajo que jogue e apenas perceba de voleibol, consegue identificar que o posicionamento inicial do Odynfensável é errado.

O último defesa do Benfica está na linha de meio campo. Esta coisa nunca pode estar na grande área, no início da jogada.

Posteriormente, o gajo do Boavista isola-se e tem todo um meio campo deserto para correr devido ao posicionamento infantil do Odynfensável.

O que este gajo faz para corrigir o mau posicionamento inicial? Vai se enfiar dentro da baliza! Eu nunca vi isto acontecer em lado nenhum, em nenhuma liga.

Não lhe peço que seja um Ederson, que estivesse a meio do meio campo e tivesse logo morto a jogada à partida. Não, não lhe peço isso...

Mas pelo menos que assuma alguma merda. As hipóteses dele defender algum remate do gajo do Boavista eram 0% a partir do momento em que se decide enfiar dentro da baliza.

Se alguém acha que ele não teve mal neste lance e vê futebol há 38 anos, foda-se, podem até ver futebol mas não venham com essa ladainha do eu vejo futebol há muito tempo e percebo bué.

Vai buscar lances de redes a defender no 1x0 e vê se não tentam sair se à bola a partir da baliza. Queriam que o gajo ficasse na posição do morto. Perto da grande área com uma baliza enorme pra mamar a bola. Há malta que aqui fala que nunca viu uma puta de uma baliza de frente... Depois dá estas anedotas.
Oh Ody, vai rever o lance e toda a tua postura, posicionamento, reação, decisão, tudo...

Tu correste para dentro da baliza.

Nunca vi ninguém fazer isto, muito menos em fase de desespero que a equipa quer marcar o golo da vitória e tu estás enfiado dentro da grande área.

Vermelho Infinito

Ainda deve andar lá no relvado do Bessa a decidir se deve sair ou não da baliza para o balneário.