João Félix (At. Madrid) - Sport

Nuno_SLB

A rivalidade em Espanha é muito pior que em Portugal, mas muito pior. O Felix foi muito burro e agora levou com uma humilhação publica em cima para abrir os olhos.

komytis

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2023, 15:14A rivalidade em Espanha é muito pior que em Portugal, mas muito pior. O Felix foi muito burro e agora levou com uma humilhação publica em cima para abrir os olhos.
O rui aguas quando foi para os merdas, no estadio da luz, nem reproduziram o seu nome quando foi lá jogar!

Velazquez

Citação de: komytis em 15 de Agosto de 2023, 15:09Quem vai ao estádio pede ao colega do lado para ter civismo na hora da reacção?
O que achas do maxi pereira? Bom rapaz, chegado à familia certo?
Saiu no final da epoca para aquela merda de clube, e nao há hoje um benfiquista que se preze que nao lhe brinde com fdp ou mais, agora imagina esse maxi a dizer na pre temporada que queria jogar nos merdas, a diferença é que o maxi foi inteligente e manteve-se calado, o joao felix deve muito à inteligencia, tem contrato, recebe muito, nunca lhe faltou nada, o mínimo que deveria ter feito era ter respeitado com o seu silencio, todo o compromisso contratual que o clube mantém com ele!
Como adepto nao o posso defender e nao censuro a reaccao, usasse a porra do dinheiro para ter umas licoes de etiqueta e civismo!
Não preciso de chamar nada ao Maxi.Já tem demasiadas pessoas a fazê-lo, seria dar-lhe a importancia que não tem e fez o que achou que seria o melhor para ele e tem todo o direito nisso.Enquanto jogador do Benfica sempre deu tudo o que tinha, era a isso que estava obrigado

O Félix nunca o ouvi dizer nada disso da boca dele.Mas já nessa altura se sabia que o Atlético não contava com ele, o ostracizava e o metiam á parte( e tinha pessoas a dizer que ele merecia tudo isso).

Mesmo assim nunca falou mal do clube nem de ninguem.Entretanto só o insultam porque dizem que "não tem ética de trabalho".Antes de sair para o Chelsea diziam que era injustiçado.Agora dizem que o treinador tem toda a razão, que ele é mimado, palhaço, "ese português hijo de puta es"

Devia ter lições de etiqueta e civismo.Quando é que ele não teve etiqueta e civismo?Não deve ter jantado de faca e garfo

Diz-me, o que ele fez exactamente e CONCRETAMENTE para merecer tudo isto?

E diz-me, porque é que benfiquistas fazem isso?

rcoelho

do ponto de vista de adepto só tenho a dizer que ele está a colher os ventos que plantou, acho bem que leve nas orelhas, sofra (não no sentido sádico) e cresça como ser pessoa..... vamos ficar ofendidos porque os adeptos lhe chamaram "hijo de p***"??? epá... pois, não brinquem comigo.... já foram ver algum jogo do Benfica? ou melhor..... vão hoje ao tópico do Vlako ou às redes sociais....

enquanto adepto do Benfica, espero que venha a um preço acessivel e com a cabeça no lugar, pode ser que tenha crescido, venha mais maduro e humilde que é o que precisa senão pode mesmo passar ao longo da bela carreira que se adivinhava em 2019.....

....e que pense melhor também em gerir a carreira.... mudar de empresário talvez fosse uma boa opção....

Almeida92

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Agosto de 2023, 15:14A rivalidade em Espanha é muito pior que em Portugal, mas muito pior. O Felix foi muito burro e agora levou com uma humilhação publica em cima para abrir os olhos.
Não é nada muito pior que em Portugal. Quanto muito é do mesmo nível e mesmo assim acho que aqui é pior.

Jakub

É mais vitima qué culpado. Estava na Cara que nao queria sair para o Atlético, mas a ansia de Vieira e Mendes fodeu a carreira ao rapaz. Simeone fez o resto.

Um pouco Como o Guedes, fodido da Vida quando foi forçado a ir para Paris.

Triste tempos. Nao que agora sejam muito melhores, Como se viu com o Ramos.

Nuno_SLB

Citação de: Almeida92 em 15 de Agosto de 2023, 15:34
Não é nada muito pior que em Portugal. Quanto muito é do mesmo nível e mesmo assim acho que aqui é pior.

Quando o Griezmann foi para o Barça a placa dele foi atacada várias vezes no Wanda.

https://twitter.com/elchiringuitotv/status/1168199361580404739?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1168199361580404739

komytis

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2023, 15:22
Citação de: komytis em 15 de Agosto de 2023, 15:09Quem vai ao estádio pede ao colega do lado para ter civismo na hora da reacção?
O que achas do maxi pereira? Bom rapaz, chegado à familia certo?
Saiu no final da epoca para aquela merda de clube, e nao há hoje um benfiquista que se preze que nao lhe brinde com fdp ou mais, agora imagina esse maxi a dizer na pre temporada que queria jogar nos merdas, a diferença é que o maxi foi inteligente e manteve-se calado, o joao felix deve muito à inteligencia, tem contrato, recebe muito, nunca lhe faltou nada, o mínimo que deveria ter feito era ter respeitado com o seu silencio, todo o compromisso contratual que o clube mantém com ele!
Como adepto nao o posso defender e nao censuro a reaccao, usasse a porra do dinheiro para ter umas licoes de etiqueta e civismo!
Não preciso de chamar nada ao Maxi.Já tem demasiadas pessoas a fazê-lo, seria dar-lhe a importancia que não tem e fez o que achou que seria o melhor para ele e tem todo o direito nisso.Enquanto jogador do Benfica sempre deu tudo o que tinha, era a isso que estava obrigado

O Félix nunca o ouvi dizer nada disso da boca dele.Mas já nessa altura se sabia que o Atlético não contava com ele, o ostracizava e o metiam á parte( e tinha pessoas a dizer que ele merecia tudo isso).

Mesmo assim nunca falou mal do clube nem de ninguem.Entretanto só o insultam porque dizem que "não tem ética de trabalho".Antes de sair para o Chelsea diziam que era injustiçado.Agora dizem que o treinador tem toda a razão, que ele é mimado, palhaço, "ese português hijo de puta es"

Devia ter lições de etiqueta e civismo.Quando é que ele não teve etiqueta e civismo?Não deve ter jantado de faca e garfo

Diz-me, o que ele fez exactamente e CONCRETAMENTE para merecer tudo isto?

E diz-me, porque é que benfiquistas fazem isso?
Acho a tua reaccao demasiado emocional para mantermos um dialogo!

Innuendo

Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: Innuendo em 15 de Agosto de 2023, 14:44
Citação de: Velazquez em 15 de Agosto de 2023, 13:40
Citação de: fdpdc666 em 15 de Agosto de 2023, 13:34Estás a pedir racionalidade às bancadas? Ou aos fóruns de adeptos?
Boa sorte com isso!

Não estou a pedir nada.Estou a evidenciar hipocrisias, pessoas que insultam,atacam outros e os chamam de tudo, de falta de caracter e nem sabem muito bem de quê.Quem afinal demonstra falta de caracter e várias outras coisas?

O futebol é um negócio.

O futebol alimenta paixões.

Posto isto: os jogadores de grandes equipas são principescamente pagos. Pode até parecer insultuoso para a população os valores que o futebol movimenta.

Um indivíduo que está a ser pago por uma empresa e estar a oferecer -se a uma empresa rival é, no mínimo, eticamente reprovável. Alimentando paixões, vai fazer com que haja reações exacerbadas.

Se eu considero correto insultar-se alguém? Não.

Agora o que está a parecer é a bola de neve das críticas. Uns criticam ou concordam com as críticas a João Félix. Vêm a defesa com ataques a quem critica.

E é uma troca de argumentos completamente estéril.

Não concordo com os insultos a João Félix, mas, na nossa casa, por situações menores,os insultos eram exponencialmente maiores. Terá, também, que haver coerência nas críticas as críticas.
Não concordas com insultos mas acha-los mais compreensiveis, normais e sem falha de caracter do que simplesmente um jogador dizer que tem o sonho de jogar num clube.

Quem tem falta de caracter é quem diz que tem o sonho de jogar num clube, não quem insulta e se acha no direito de chamar tudo o que lhe apetecer

Coerencia nas criticas ás criticas?Tambem confundes insultos com criticas?

Futebol alimenta paixões.E por causa de paixões muitas vezes há insultos de todo o tipo, certas vezes até racistas ou xenofobas.Até desculpabilizam mais isso, ai não veem qualquer falha de caracter porque são paixões

Um jogador dizer que tem o sonho de jogar noutro clube é que é uma falta de caracter, um palhaço, um filho da puta.E muito que o dizem nem são do clube dele

Críticas é uma coisa, insultos é outra.

Quem confunde as coisas não sou eu, parece ser o meu caro interlocutor.

Não concordo com os insultos a João Félix, nem com insultos a outros jogadores. Ponto. Criticar é uma coisa insultar é outra.

Não compreendo essa tentativa de colar o meu comentário a outros, quando acho que foi claro.

Agora, se a sua empresa lhe pagar largos milhares de euros por mês, sem falhar, mesmo o seu rendimento não for o que eles esperam, vêem esse mesmo colaborador a jurar amor a outra empresa para onde querem ir, por acaso uma empresa que compete diretamente com a mesma, e acha isso perfeitamente normal, as suas noções de ética devem ser revistas.

É um comportamento criticável.

Volto a referir, não justifica insultos. Mas há quem.o faça, como se fez a Enzo ( que tinha o sonho de jogar no Chelsea, que nem rival do Benfica é), a maxi, ou a outros que têm pouca qualidade e que não são criticados por isso, são insultados.

Daí a minha alusão às críticas as críticas.

Posto isto: João Félix não esteve bem, ou por vontade própria ou de outrem, não pode cuspir no prato onde come. Que o trate internamente com quem de direito para sair de um clube que investiu 120 M EUR na sua contratação.

É lamentável que se tente normalizar isto. Isto é passível de crítica. Quem insulta, as atitudes ficam com quem as tem. Agora a atitude pública de João Félix não é desculpabilizavel. E, sabendo as paixões que este desporto levanta, deve estar preparado para as consequências das suas ações.

Silveralho

A malta das fontes está a gozar o feriado?

Estava a contar amanhã passar o dia a acompanhar o flight radar

BERNA_1961

Silveralho

TFFS

É muito pior do que a "raiva" que os benfiquistas têm aos rivais. "Temos de aceitar" e etc.

Já os rivais ODEIAM o Benfica de forma muito visceral

RGouveia.SLB

O que o pedreiro argentino lhe fez é sacanice pura.